[Worklog] Fractal Grow uP Gaming

ArkangelPT

Power Member
logort.png





Este pretende ser um projecto com vista a dar a conhecer a MAIOR associação gaming de portugal, Grow uP Gaming, no entanto vai ser um projecto breve, um pouco superficial, nada de muito hardcore, e pelo que também não ira ter montagem de hardware (pelo menos não esta previsto).


O pretendido para esta caixa será fazer pequenas modificações na sua estética exterior e interior, e também do seu desempenho a nível de airflow, e preparação para watercooling.


Deixo aqui algumas fotos duma caixa que toda gente conhece Fractal Define Xl Black Peral USB 3.0




p1060486w.jpg





p1060487t.jpg



Espero que gostem!!​
 
essa associação gaming é o quê? Apenas um grupo de jogadores? Ou é algo mais relacionado com o gaming em Portugal?
Em relação à caixa tens alguma ideia do que vais fazer? E se poderes dar assim um previewzinho do que vem aí..
 
essa associação gaming é o quê? Apenas um grupo de jogadores? Ou é algo mais relacionado com o gaming em Portugal?
Em relação à caixa tens alguma ideia do que vais fazer? E se poderes dar assim um previewzinho do que vem aí..

E uma Associação mesmo, tal como as que ves por ai fora, mas na internet podesse dizer que e um clan que tem jogadores e equipas de basicamente tudo o que e jogo, somos para cima de 200 jogadores, muitos deles ja com premios bastante bons.

A caixa ainda nao tenho nada decidido, mas em principio levara o midleplate refeito a zona da fonte será tapada, acrílico na lateral, frente remodelada também, alguns logos iluminados e etc etc
 
E uma Associação mesmo, tal como as que ves por ai fora, mas na internet podesse dizer que e um clan que tem jogadores e equipas de basicamente tudo o que e jogo, somos para cima de 200 jogadores, muitos deles ja com premios bastante bons.

A meu ver a isso chama-se uma multigaming
 
Pois xD eu ainda pensei que fosse alguma associação que promove-se o gaming em Portugal, não só em termos de jogar, mas também de desenvolvimento...e fiquei interessado porque é o que eu quero seguir (Desenvolvimento de jogos)...
Bom fico à espera de actualizações, este projecto parece-me interessante :P
 
Bem não quero que a malta reclame, isto esta a andar e bem, agora só vai ficar um pouco parado porque falta o material que já encomendei, e ainda me falta mais sleeving.

Hoje chegaram uns apetrechos novos po dremel...
p1060522h.jpg



p1060523a.jpg



p1060524z.jpg



p1060525.jpg



p1060526i.jpg



p1060528j.jpg



E como e normal a bancada num caos, mas já andou pior LOL
 
upa upa, parece interessante :P aquela imagem da evolução é alguma coisa para a caixa?

bem que me podias ajudar no meu projecto se tivesses disposto, precisava de algumas dicas de um experiente no assunto
 
Última edição:
upa upa, parece interessante :P aquela imagem da evolução é alguma coisa para a caixa?

bem que me podias ajudar no meu projecto se tivesses disposto, precisava de algumas dicas de um experiente no assunto

Loool nao amigo aquilo e um tapete da MEO...

Esta semana ja devo ter mais novidades agora tenho de esperar pelas pecas que foram para cortar na laser.

Mas ja encomendei o sleeving e mais umas coisitas!
 
Ansiosamente à espera de novidades :)

Elas já ai vêem calma! :D

Bom trabalho com a dremel, a caixa vai ficar 5*, quanto tempo demoras-te so para cortar a tampa lateral?

Não foi so com o dremel, eu primeiro nas linhas maiores fiz com a rebarbadora com uma disco para Inox por que sao mais estreitos logo fazem um corte mais limpinho, depois os cantos foi com o dremel e a limadela também foi com o dremel com outro acessório.

Esta demorou um pouco mais porque a caixa tem aquele revestimento por dentro e tive de tar a tirar partes disso e demorei cerca de 1h a fazer tudo cortar limar e etc.
 
Bem pessoal parece que nao fiz muito, mas o que esta feito deu trabalho...


Pintei as partes que foram cortadas para agora de por o acrílico não se notar, ja coloquei P-clips em alguns fios... e sleevei tudo o que era cabos da caixa!


Mas aqui ficam as fotos!




p1060530.jpg



p1060534f.jpg



p1060535r.jpg



p1060537.jpg



p1060538i.jpg



p1060539w.jpg
 
Back
Topo