[Worklog] Fractal Grow uP Gaming

Fantástico pah!!!

Essa caixa em lans vai rular ;D

Obrigado pa!

Isto vai ficar do bufo estou mesmo a gostar como isto esta a ficar!


E ora então aqui vão mais fotos!

p1060559k.jpg



p1060560o.jpg



p1060561.jpg



p1060563x.jpg



p1060564a.jpg
 
Arkangel, estou a gostar bastante. Estou a moddar uma caixa antiga que aqui tinha em casa e como irei colocar acrilico em cima preto, tinha pensado nas seguintes soluções para a fixar.
Cola quente
rebites
ou parafusos

Esses parafusos que estas a usar agradam-me bastante, pois ficam ao nivel da superficie do material. É preciso um furo especifico? Que parafusos são? :$

cumps e boa continuação
 
Arkangel, estou a gostar bastante. Estou a moddar uma caixa antiga que aqui tinha em casa e como irei colocar acrilico em cima preto, tinha pensado nas seguintes soluções para a fixar.
Cola quente
rebites
ou parafusos

Esses parafusos que estas a usar agradam-me bastante, pois ficam ao nivel da superficie do material. É preciso um furo especifico? Que parafusos são? :$

cumps e boa continuação

São parafusos de cabeça de embutir... os buracos tem de ser escariados isto e tens de passar uma broca especial para abrir casa para a cabeça do parafuso!
 
Uma thread no subfórum do modding com o nome a incluir grow uP Gaming, primeira coisa que me veio à cabeça: "só pode ser do Ark" :D
Subscrito, um dia destes passo aí para ver os progressos ao vivo ;)
 
Aqui ficam mais umas fotos!


A grelha nao era bem como eu pensava e entao o corte que eu tinha feito teve ficava feio entao la tive de cortar tudo de novo... e vejam o resultado...
p1060585t.jpg



p1060586j.jpg



p1060587g.jpg



p1060588w.jpg



p1060589c.jpg



p1060591m.jpg



p1060592z.jpg



p1060593k.jpg



p1060594b.jpg





Aqui ja esta quase tudo montado fica apenas a faltar a frontal que amanha já deve ficar no sitio, e fazer a arrumação do cabos do painel frontal, e colar o vinis e dar uma limpeza geral na caixa pa tirar as fotos finais!
 
boa arkanjo! :P


ta a ficar muito bom! gostei daquela cena dos leds!:P eh para meter onde?

não vais meter passa painel no mid plate? ficava mais bonitinho :P

Obrigado matos... :D

Os leds e pa meter na frontal... nao no midleplate nao vai levar mais nada porque a caixa nao vai ficar comigo por isso o novo dono tera a opcao de meter ou nao e usar WC ou entao nao.
 
Back
Topo