[Worklog] Into the Blue (Nova Frontal pag 2)

Z2R0

Power Member
Nome: Into the Blue


Rig:

-Antec 1200
-Radeon 6870
-965 BE
-ASUS M4A87TD
-Xigmatek Gaia (Push/Pull) +6 Fans
-CM M600


Objectivo

-O objectivo do projecto não será efectuar modificações na caixa,mas sim ser um pc de oaahaahhauu moment
icon_e_surprised.gif
.
-Gosto do pc como esta agora escuro, iluminação apenas onde precisa.


Actualmente :

intot.jpg




dsc00677ji.jpg


dsc00674cj.jpg


dsc00676km.jpg
 
Última edição:
Nao nao, into the blue é obvio que tinha de ser dark.
Obrigado pelo elogio,porque isso para o objectivo é um elogio.

Next update : Mais blue para a frontal.

Abraço ;)

eheh eu quando eu disse "into the dark" era pelas fotos terem sido tiradas no escuro xD não me leves a mal colega.

Boa sorte com o Projecto
 
eheh eu quando eu disse "into the dark" era pelas fotos terem sido tiradas no escuro xD não me leves a mal colega.

Boa sorte com o Projecto

Amigo, eu sei.
Estava a dizer obrigado pelo elogio porque o projecto é into the blue mas muito dark.
Quanto as fotos vão ser tiradas umas de dia,as outras estão assim porque é esse o meu objectivo.

Obrigado

Fotos de dia em breve!
 
Última edição:
Gostei do aspecto interior e do exterior da já conhecida antec 1200
Só falta ai uns led´s no interior caixa para ficar mais "catita".
Muito bom mesmo continua.
Cumps.
 
Gostei do aspecto interior e do exterior da já conhecida antec 1200
Só falta ai uns led´s no interior caixa para ficar mais "catita".
Muito bom mesmo continua.
Cumps.

Quanto aos leds é uma ideia que esta ser estuda. Passo a explicar, o objectivo é ser uma pc escuro por isso a iluminação que esta a ser estuda será uma iluminação parcial na zona do cooler criando uma zona escura.
Claro que vou continuar...

Obrigado amigo ... :)
 
E que tal meteres uma pelicula no acrilico do tipo que metem nos vidros dos carros(xuning), fica o acrílico escuro, mas que dé para ver os leds no interior.
Acho que ficava bem até, porque de dia não se via os componentes, depois quando ligavas o PC conseguia-se ver as zonas onde queres meter a iluminar com os LED´s.
È apenas uma sugestão.
 
E que tal meteres uma pelicula no acrilico do tipo que metem nos vidros dos carros(xuning), fica o acrílico escuro, mas que dé para ver os leds no interior.
Acho que ficava bem até, porque de dia não se via os componentes, depois quando ligavas o PC conseguia-se ver as zonas onde queres meter a iluminar com os LED´s.
È apenas uma sugestão.

Primeiro amigo sugestões são mais que bem vindas.

Passo a explicar como vai ser o projecto.
Fase 1 - Fans , cabos.
Fase 2 - Tratar de melhorar a iluminação, como já disse quero uma iluminação parcial para criar uma zona de escuridão.
Fase 3- Mods mais profundas.

Essa mod esta na fase 3,e de qualquer forma ate já foi analisada há algum tempo,por ter pessoas que me faziam isso de maneira profissional.
Com isto quero dizer se for para fazer (a parte da lateral) será mais tarde e ou assim como disseste ou mesmo mandado fazer em acrílico.

Obrigado e acompanha.
 
Vai ser feita uma frontal com 4 fans para a minha "menina".


Fica os render feito por outro user para mim...












Espero que gostem, comentem e dêem opiniões. :D
 
Última edição:
Back
Topo