[Worklog] Lian's Spirit

Então e com um dremel ja é modding ?

whatever,

Bom trabalho que tens aqui !

Vou acompanhar

É com dremel, é com cnc, é com laser, é com tudo o que achares bem usares, só acho que existe uma enorme diferença entre o mandares fazer ou fazeres tu com as ferramentas que quiseres e com muita dedicação, suor e prazer. Pela dedicação que se vê neste trabalho vê-se o prazer e o gozo que o Bumbeldi tem pelo que esta a fazer, que gozo ou prazer teria ele em mandar fazer?
 
É com dremel, é com cnc, é com laser, é com tudo o que achares bem usares, só acho que existe uma enorme diferença entre o mandares fazer ou fazeres tu com as ferramentas que quiseres e com muita dedicação, suor e prazer. Pela dedicação que se vê neste trabalho vê-se o prazer e o gozo que o Bumbeldi tem pelo que esta a fazer, que gozo ou prazer teria ele em mandar fazer?

Amigo tudo evolui, e sim e mais facil desenhar a peca e cortar numa laser, mas mesmo assim nao deves ter conciencia do trabalho que da fazer um desenho duma peca. Sim ele tem gosto e nao sabes quanto, mas nao sei ele ja postou aqui uma foto da workstation dele, podes ver que tem as maquinas minimamente apropriadas ao trabalho.

Mas dizer que caixas com cortes a laser nao sao modding, entao nao sei o que caixas com cortes com dremel todos tortos e cheios de limalhas!

Ah que saber dar o devido valor ao trabalho final, nao so como foi feito mas sim o producto final, porque se ele tivesse feito aquilo com o dremel e ficasse tudo torto de certeza que nao era modding mas lixo!
 
Última edição:
E fiz com dremel e não está perfeito ???? Tás a chamar lixo ?

E sim tive suor, e deu muito mais gosto ver as coisas feitas e olhar para trás, já tive opurtunidade de referir isso antes !
 
E fiz com dremel e não está perfeito ???? Tás a chamar lixo ?

E sim tive suor, e deu muito mais gosto ver as coisas feitas e olhar para trás, já tive opurtunidade de referir isso antes !

Olha primeiro le aquilo que escrevi mas nao na diagonal. Porque primeiro nao me referi a ti em parte nenhuma do meu post, depois este topico nem sequer e teu pa vires aqui contestar.
 
Também é teu ? vim de encontro ao dialogo do rapaz, e falei do trabalho dele, ao contrario de ti que só vieste aqui contestar o facto de ele ter falado no mandar fazer !

criticas quem trabalha com dremel quer queiras quer não !

ppfff....
 
Também é teu ? vim de encontro ao dialogo do rapaz, e falei do trabalho dele, ao contrario de ti que só vieste aqui contestar o facto de ele ter falado no mandar fazer !

criticas quem trabalha com dremel quer queiras quer não !

ppfff....
Nao nao, desculpa la mas deves ter lido mal, primeiro nao critiquei ninguem por causa do dremel...

porque se ele tivesse feito aquilo com o dremel e ficasse tudo torto de certeza que nao era modding mas lixo!

Eu aqui nao falo em ninguem e so disse que se ficasse tudo torto seria lixo, ves me ali a criticar alguem, e nao sei se a carapuca te serviu pa vires aqui exaltado!
 
não vou entrar no off-topic contigo, agora para bom entendedor meia palavra basta !

se quiseres fala comigo por Pm..

E já agora se ficasse torto por azar nao era modding era lixo !

MAs sou eu que sou burro !
 
não vou entrar no off-topic contigo, agora para bom entendedor meia palavra basta !

se quiseres fala comigo por Pm..

E já agora se ficasse torto por azar nao era modding era lixo !

MAs sou eu que sou burro !

E assim nao ha aqui nada pa ler na entre linhas, se nao entendes e porque nao queres!

ha gente que se mete em aventuras com o dremel e devem ter muito dinheiro pa gastar que estragam as caixas todas literalmente, e sim isso e o que eu chamo lixo. Depois eu nao te criticar em nada nao sei onde e que foste buscar essa ideia, porque eu ja vi o teu trabalho e estava muito bom.

Mas se a carapuça de te serviu e achas que o teu trabalho e lixo nao tenho nada a ver com isso
Eu proprio tambem uso dremel, mas acho que preciso ter noçao daquilo que se sabe fazer e nao andar a inventar!


E o miguel neste trabalho nem sequer fez isto com o dremel nem com a fresa invertida!

Aqui ninguem te esta a chamar burro nem coisa nenhuma, se nao queres entender problema teu!
 
o que posso dizer é que já perdi a conta as x's que já vi este projecto, sem duvida alguma dos melhores projectos a nivel internacional...

Keep it go on...
 
Pessoal não vale a pena entrar em off-topic e muitos menos em discussões.

O corte foi feito com serra igual a esta...lol


Coisa que custa cerca de 10€, qual dremel qual que, muito mais eficaz e preciso.
Agora é preciso ter uma boa mãozinha e alguma paciência para o corte sair bem, o segredo é todo esse...:D
Cumps
 
excelente trabalho
tambem tenho umas grelhas dessas pa usar sao brutais

mas agora explica la, tu so tas a usar a rede mesmo ne? como estas a fixar a rede a lateral pk isso devia levar uns parafusos, e bem que fica muito melhor sem eles

Simples, fita adesiva que cola dos 2 lados e esta o caso resolvido.
A grelha é bastante leve e a fita aguenta sem stress nenhum...;)
 
Viva pessoal, acabei de descobrir que o meu projecto foi seleccionado para entrar no "Mod of the Month" da bit-tech...
icon_e_biggrin.gif

Passem por la e deixem o vosso voto para contribuir a festa...lol

Abraço
 
muito bom man, o teu projecto merece, e parabéns pela distinção pois ha la muitos bons projectos e conseguiste destacarte
 
Back
Topo