1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WORKSHOP - iMOVIE/iDVD

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sox, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 936)

1. Sox

Sox Power Member

Pessoal, eu sou daqueles que para ir sosinho não me mexo, mas se alguém quiser combinar para o ppl se encontrar antes para ir junto até vou! Por isso ja sabem, e só dizerem!

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

se já tivesse o meu mac ... bem que ia ... apesar de ser de Lx .... tenho facilidade em ir ao Prt

3. Fork

Fork What is folding?

idem idem aspas aspas lool

Ide la nao vos faz mal conviver um pouco.

Isso vai ser dado pelo Aniceto? Mais uma razão para ir.

4. Peidina

Peidina Banido

Ora cá está uma coisa fantástica a que vou de certeza...se a minha casa não se encontrasse a percisamente a 279,12 quilometros do Porto, em linha recta! E visto que ainda faltam 4 anitos para tirar a carta...não vou! Em suma, apenas não vou por não ter transportes. Mas acho muito bem que façam destas coisas, que servem não só para promocionar a Apple, como para o pessoal aprender umas coisinhas. Acho que a Apple não investe nada em publicidade em Portugal. Eu cá já tenho teoria formada: era simples agarrar nos anuncios tipicos do "MAC vs. PC" e fazer uma dobragem, mas visto que em Portugal não é permitido fazer publicidade tendo em base as comparações com produtos equivalentes ou falar de outras marcas alheias, tem de se fazer anuncios de propósito para este país fim de mundo chamado Portugal! Custa dinheiro! Senhores da Interlog, vamos lá a por estrume na macieira!

Gonçalo

5. OldMan

OldMan Power Member

para alem de ainda nao ter o mac e' provavel que passe por la, mas tambem e' provavel que nao passe:)

6. Fork

Fork What is folding?

Ir nao faz mal nem que seja pra ver como é a coisa

7. gajo nú

gajo nú Power Member

O bar da faculdade está aberto? Há cerveja?

8. Miauzz

Miauzz Power Member

Sox, estou a pensar ir... o problema eh que ainda nao sei o que vou fazer sexta a noite e coiso e tal... tenho medo de nao acordar... :x Anyway, nunca usei nem o idvd nem o imovie, mas sendo de borla e tendo em conta que eh formaçao em algo que posso vir a usar (estudo fotografia), deixou me mesmo com vontade de ir, mais o meu tupperware...

EDIT:

GRatuito? Pelos vistos so pa assinantes da iCreate... http://www.icreate.pt/workshops/ ?

Última edição: 25 de Janeiro de 2007
  9. Sox

Sox Power Member

No blog do Pedro Aniceto (o formador) diz que é gratuito. Vou tentar esclarecer isso... agora fiquei intrigado.

Também penso como tu, nunca mexi com esse software, mas como estudo na área da animação é algo que me vai poder vir a ser útil com certeza. E sendo grátis não há desculpa.

EDIT: Mandei um email ao P. Aniceto e estou a agurdar resposta.

Última edição: 25 de Janeiro de 2007
  10. metabolic

metabolic Power Member

Também se vai realizar em Coimbra a 3 de Fevereiro e em Aveiro a dia 10. Pena não haver nenhuma em Lisboa senão até ia.

Cumps

11. Sox

Sox Power Member

Um email recebido pelo Pedro Aniceto. Está confirmado, é gratuito.

12. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

offtopic: tenho tentado comprar o iCreate mas não encontro em lado nenhum:|

13. Fork

Fork What is folding?

So em quiosques de centros comerciais, pelo menso julgo ser mais provabel ai

14. Sox

Sox Power Member

Yep... quando comprei o primeiro numero só o encontrei mesmo num quiosque de um CC.

15. Fork

Fork What is folding?

o sitio mais perto que me dizem é em braga a 30 km de onde estou agora :(

16. Miauzz

Miauzz Power Member

bem sox, bora lah? Eu levo o meu tupperware! Se bem que continuo a dizer que nao sei a que horas me vou deitar na sexta feira...

17. Sox

Sox Power Member

Pois... até estava numas de ir.. mas hoje fiquei sem carro :X ... Bem, nem quero falar nisso, estragou-me o fim de semana...

Mas vai e aproveita... vai valer a pena. Não é todos os dias que há workshops gratuitos.

18. renatosoarex

renatosoarex Power Member

Bem pessoal eu cho que vou aproveitar!! Gratuito é de aproveitar!! Sou de Braga e até lá é um tirinho... Quem quiser combinar é só dizer!!

"Weed always"

Partilhar esta Página