1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World builders precisam-se

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Myth, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 653)

1. Myth

Myth Power Member

Boas,

Eu e um grupo de amigos estamos a desenvolver um servidor de RunUO, no qual estamos a criar um mundo completamente novo, desde um mapa novo com a sua própia história ao gameplay.

De momento estamos ainda no incio do projecto, temos o servidor online e o mapa encontra-se em estado pre-alfa, com algumas partes das cidades já feitas, contudo, só temos um worldbuilder, e como devem imaginar, fazer um mapa, construir cidades e finalmente spawnar, é demasiado para uma só pessoa. Nesse sentido, venho solicitar a ajuda de quem tenha alguma experiência com Pandora's Box (ou alguma app do género), responsável e com vontade de ajudar.

PS: No caso de haver dúvidas quanto à legalidade, é perfeitamente legal, uma vez que o todo o conteúdo do RunUO não usa nenhum material com copy rights. Quanto à EA, esta "aceita" a existência do RunUO.

2. toxegaju

toxegaju Power Member

boas..
    pelo ke já li , de como se faz os mapas de UO, isso ainda é um bocadito complicado...

3. Myth

Myth Power Member

A ferramenta Pandora's Box simplifica bastante a tarefa. :) De momento o mapa inicial está praticamente feito, só falta construir/terminar as cidades e várias outras estruturas.

4. toxegaju

toxegaju Power Member

bem, eu tenho algures em casa o cd do UO... ainda joguei uns mesitos (tb nao havia mais nada), e sempre gostei do jogo. Claro ke não se compara com os servidores oficias...

Se kiserem posso tentar dar uma ajuda.

Partilhar esta Página