1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World Event Started - wotlk[UPDATED]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MoRtAlYs, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 103; Visualizações: 5175)

1. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

É um evento que muitos nem sequer se depararam... começaram a aparecer umas caixas misteriosas que levam a muita gente abrir e ficar contaminados! Este evento pode tomar proporções grandiosas se os jogadores não tomarem as devidas precauções!!

Como muitos sabem a facção Argent Dawn sempre esteve a lutar contra a praga que a sourge lançou sobre Azeroth esta novamente a ajudar na solução para uma cura, por isso se procurares a cura só tens de encontrar um membro da Argent Dawn que agora se encontram nas principais capitais!

http://www.worldofwar.net/n/418258/world-event-started-tonight
    http://www.worldofwar.net/n/418268/zombie-infestation-survival-guide <- para se aguentarem vivos - like um livro de bolso e guia de primeiros socorros!! lal

[​IMG][​IMG][​IMG]

UPDATE: pois.. foi uma infecção E TANTO :P já acabou a a fome por brains!

http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=11829528491&pageNo=1&sid=1#0

http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=11829528491&sid=1&pageNo=1#7

http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=11829528491&sid=1&pageNo=2#24

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  2. LeXx

LeXx Power Member

3. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

txee até estive a ver com mais atenção como ng tinha dado conta do mesmo :P mas nem reparei ^^

se quiserem podem apagar, soz double postage

4. LeXx

LeXx Power Member

Fui agora ligar o WoW para ver se via alguma coisa, e fiquei surpreendido por ver Zombies em Lakeshire (sou warlock nivel 16)...
    Mais logo devo passar por stormwind, só para ver o pandemonio que deve estar a ser...xD

5. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

eu acho que a blizzard ao final da semana já se arrependeu do que fez !!! vai passar a ser o World of Resident EVIL !! xDDD

:x2:

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Mas isso nao é so para a WOTLK?

7. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

eles estão a chegar!!! :004:

8. xanax_fm

xanax_fm Power Member

Eles andeemm ai! RUN!!!

9. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Opá fonix, passei a tarde inteira na brincadeira com esta porcaria! :x2:

Não há cidade nenhuma que escape! :P

10. fernandes

fernandes Power Member

e cada vez vai ficar pior... segundo dia e já as caixas chegaram de Booty Bay às capitais (procuram que encontram) e baratas infectadas também que mal as matam ficam verdinhos.

11. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Não acho.

Alias.. acho esta "brincadeira" dos zombies antes da WoTLK bem melhor do que a que fizeram antes da TBC em que meteram o Lord Kazzak em frente a IF a dizimar o ppl.

12. sheıt

sheıt Power Member

nunca vi tantos esqueletos na minha vida. highlord kruul a fazer com que a saida de orgrimmar parecesse um talho

13. Eleanor

Eleanor Power Member

Eu acho muito divertido este evento dos zombies! mas WTB a plague a que os outros jogadores não possam fazer dispell (só os NPC's que há para o efeito) porque já não há paciência para tanto "ah fiz dispell pq n posso esperar plo respawn do NPC pa fazer arenas QQ!"

14. Crisis

Crisis Power Member

Sim concordo, é muito divertido uma pessoa andar a fazer as diarias de shat e quando as quiser entregar não pode porque o npc esta morto... :rolleyes:

15. fernandes

fernandes Power Member

e não podes esperar uns minutos? :P
    é um jogo, é um acontecimento diferente e só vai durar mais uns dias. desculpem lá se vos estragaram a monotonia diária de fazer 25 dailies. :D

16. greven

greven Folding Artist

Ontem fui a voar para Western Plaguelands no meu druida e já ia infectado. A meio da caminho transformei-me... Ghoul on the Bird! :D

Cheguei a WPL estavam dois tipos a levelar, niveis 52 e 54 e estavam juntos. Fui em ghoul e começaram a tentar matar-me, mas eu despachei os dois. Quando matei o primeiro o segundo começou-me a chamar... "C$nt", "Mother Fuc%#$", "You think that's Funny *******?" "What a tawt"... e cenas assim. O que eu me ri. Os dois transformados em Ghoul mas todos lixados. :D

Isto é um jogo, por vezes esta cena também me irrita, mas ainda bem que a Blizzard fez isto, o pessoal leva o jogo demasiado a sério... :D

17. Eleanor

Eleanor Power Member

Muitas vezes tive vontade de poder matar jogadores da própria facção (há gente irritante em ambos os lados :P) aqui está a minha oportunidade!:004:

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Define minutos ? É que já esperei bem mais de meia hora por NPC's... Achas mesmo que perder meia hora para entregar cada quest é algo "normal" ? Nem estou a falar das dailies...

Ghoul que se chegue ao pé de mim leva logo marretada... Tirar o debuff não é propriamente complicado também... Matar os NPC's é que realmente foi algo mal pensado...

19. Eleanor

Eleanor Power Member

lol QQ! é uma plague! querias que fosse selectiva? :P

20. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

bem isto ja vai na fase 4, ataques a varias zonas , plataformas voadoras da morte (parecem nax) novo boss em karazan :D
    a blizzard está a levar avante a historia original do warcraft, agora será que vai levar mesmo a risca? (para quem sabe devera estar a torcer que sim) para quem não sabe a historia, tipo os players TBC :d , na ultima ou nas ultimas fases desta invasão (agora e que assusto os novos no wow) Lady silvanas e traida pelo concelheiro (sim akele ao lado dela em UC) e a Horde vai perder UC para sempre, Lady sylvanas mal escapa viva e a scourge vai tomar conta de UC sobre o comando do veratas(raios nunca lembro nome do gajo), nesta ultima fase a parte externa(a parte de fora de uc) ficará repleta de npcs refugiados, que te pedirão dinheiro e comentaram como sylvanas lutou ate ao fim para defender UC, Ogrimar tmb não passará imune a este evento Thrall encerra a cidade(tipo quarentena), onde tmb ficara repleta de refugiados de undercity, as lojas dos vendors encerrarão, o Ah tmb será fechado(não não ficas sem vendors eles estarao reunidos a frente do AH fechado),tu (player) serás chamado por thrall para o ajudares,ao chegares a chamber do thrall, lá verão lady sylvanas ajoelhada perante thrall a explicar o sucedido, equanto thrall te explica a tua missão surge um portal da aliança dentro da chamber, e eis que surge ......na na já não digo mais :D

Partilhar esta Página