1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

World Firefox Day

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por aeon, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1343)

1. aeon

aeon I quit My Job for Folding

"Starting on July 15, the day that the Mozilla Foundation was created, we ask that you
    tell just one person who doesn’t use Firefox why you think they should, why you do.

Share Firefox with a friend. If your friend downloads Firefox before September 15,
    you’ll both be immortalized in Firefox 2.

How it works

1. Pick one person you know, and enter their name and email address in the form on the
    2. right, along with your name and email address.
    3. After you submit the form, check your inbox to confirm your email address.
    4. Customize your invitation to download Firefox and send it to your friend.
    5. Your friend receives your invitation to download Firefox.
    6. If your friend downloads Firefox before September 15, we’ll add both your names to
      Firefox 2!"

Mais info em http://www.worldfirefoxday.com/en/
    e http://www.spreadfirefox.com/

:D

Última edição: 16 de Julho de 2006
  2. Nice :D

Nem que meta o mail do meu amigo imaginário :P

3. Parafuso

Parafuso Power Member

4. Owns :D

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Quanto tempo demora mais ou menos a chegar o mail ao "amigo" depois de termos confirmado e enviado?

6. Petrhos

Petrhos Power Member

ya eu fiz ontem a subsc e ainda não chegou nada

7. O meu foi imediato como se pode ver. Mal soube desta thread recebi logo a confirmação :D

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Eu também mandei para outro mail meu, mas não recebi aidna não recebi nada. >(

9. NightShade

NightShade Power Member

alguem explike aki ao burro da esquina para ké k serve isto???

10. Kotor

Kotor Power Member

que firefox 2 é este? já saiu? vai sair?

11. Petrhos

Petrhos Power Member

Na versão 2 do Firefox, que ainda está para sair, vai existir uma wall of fame com os nomes da malta :) isto serve para pores lá o teu e o de uma amigo teu que mude para Firefox, ou seja ficarás com o teu nome para sempre no Firefox 2 :)

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Attention Whore? :p

13. alph

alph Power Member

Publicidade. Eu participo!

Partilhar esta Página