1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World First Kill - WotLK PvE Content cleared!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cardinal_pt, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 3137)

1. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

É o q dá simplificar o jogo demais e fazer tudo p casuals. GG blizzard!

4. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Quem limpou isso não são uns gajos qq.
    É uma guild que resultou da fusão dos Nihilum e SK Gaming.

5. Morais

Morais Power Member

Não vejo qual a surpresa, eles já conheciam as instâncias da Beta.

6. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

Verdade. Não era terreno desconhecido, não era nada novo para eles. :)

7. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

E agora estes meninos tem que esperar mais uns tempos para fazer alguma coisa !!!
    Ok, são são bons jogadores, mas se eles conseguiram mais gente vai conseguir mais 1ou2 dias... e ficam sem fazer nada, sem objectivos para alcançar!!! isto de facilitar o jogo é o que dá.
    Eu que ainda nem comprei a expansão!!! já pessoal que acabou o content em 3 dias...
    Só tenho a dar os parabens a Blizz pelo trabalho, o comentário que ou vi do guilder foi “blizz vez as instânces bonitas, mas esqueceu-se de por isto díficl”

http://www.twentyfifthnovember.com/ --> (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=358019)

8. stylemikro

stylemikro Power Member

Veremos se o mesmo se aplicam às novas raids! Pode ser que a Blizzard tenha feito aqui das suas...!

Cumps

9. Morais

Morais Power Member

Sim, como se 99% da playerbase do World of Warcraft conseguisse fazer o mesmo nos próximos meses.

Até parece que a Blizzard está muito preocupada com os protestos de.... 2% do pessoal que joga WoW?

10. Danikiller

Danikiller What is folding?

Calma pessoal, vamos é ver agora quando sair as próximas raid instances.

Esta guild ja tem por volta de 35 gajos tudo a lvl 80, dai terem limpado tudo sem problemas.

A minha guild ontem com 8 gajos limparam a nova instancia daquele dragão (vergonha minha que não sei o nome), e quando em fui deitar ja tavam a ir para o 2º boss da Naxx...

E eu ainda estou a 71!!! E agora quero entrar no server para ir lvlar e tenho 700 gajos a frente e demora 140 min. e ontem estavam 1800 a frente.. Que estupides. (desculpem la o desabafo).

11. Madfox

Madfox Power Member

Dass eles nem dormem..

O meu dk ainda so tá a 66..

12. Evenstar

Evenstar Power Member

Agora vão-me desculpar o meu desabafo. Não estou a tentar morder calcanhares nem entrar em guerras e espero que percebam o meu comentário. Eu gosto dos 2 jogos e jogo os 2.

Mas queixaram-se de ao fim de 4 semanas ou 3 já não me lembro bem uma guild ter conquistado uma cidade no warhammer usando um exploit.

Como podem ver todas as companhias cometem erros e a blizzard não é excepção. Houve uma altura em que o jogo era mesmo só virado para hardcores. Mas também é ridiculo tornarem as coisas tão fáceis. Se ao fim de 3 dias essas guilds fizeram isso, uma guild casual faz em 4 meses se calhar. E tendo em conta que a próxima expansão deverá sair dentro de 1 ano e meio ou 2 anos é muito tempo sem nada pra fazer.

Mas julgo que a blizzard deverá corrigir isso e não tarda num próximo patch aumentam a dificuldade das instances.

13. Tominha

Tominha Power Member

A blizzard fez a primeira raid dugeon acessivel a todos , mas ja avisou que a paritr de agora a fasquia vai aumentar. Quem é que não se lembra de kara e o que custou limpar aquilo.

14. Danikiller

Kara demorou para ai 1 mês para ser limpa!!

Mas sim, eles agora vao começar a meter as próximas instances mais difíceis.

Evenstar, isto sao as 3 instances iniciais, e estavam já disponíveis na beta, agora com os próximos patchs eles vã ometer mais instances, e bem mais dificeis (espero eu).
    Não sei se tens colhecimento de que no WoW nao metem instances so com expansões :) As melhores instances são sempre aquelas que vêm com patchs, e onde nimguem comsegui ir em Betas.

Cupz

15. Morais

Morais Power Member

Huh? Kara tinha o Nightbane que era chato, mas depois do nerf foi sempre a andar.

16. greven

greven Folding Artist

^Nem mais. Juntando ainda o facto destas serem as primeiras Raids que a própria Blizzard disse que iam ser fáceis. Eles próprios disseram que a dificuldade ia escalar consoante fossem sainda mais Raids.

Agora estes mentecaptos que fizeram um rush incrivel para matar cenas que já sabiam como se faziam da Beta (e do WoW Vanilla) ficam alguns meses a farmar as mesmas. GG.

Onde ninguém consegue ir em Betas? Hmm? :eek: A Blizzard faz tempo que disponibilizar todas as instances em PTRs. Vai ter ao mesmo.

17. Danikiller

1ª naxx nunca teve em beta imo!! AQ nunca teve em beta!! Hyjal já não me recordo para ser sincero.

BT... ya meteram no PTR:/ Mas também só mataram os 3 primeiros boss's de BT, em SW nao mostraram os 2 ultimos boss's e penso que isso ha que deviam fazer sempre... No maximo deixar os jogadores veram os primeiros boss's, mas numca os ultimos como fizeram na beta do WTL.

Cupz

18. KorsAir

KorsAir Power Member

Tenham também em conta que não há qualquer tipo de attunment para as instances, se bem que isso também só ia adiar as kills umas horitas... E eles também tinham grande equipamento dos raids da BC, portanto não tiveram que andar a farmar gear.

19. Evenstar

Evenstar Power Member

Posso estar enganado e corrigam-me se estiver. Mas na TBC as unicas instances adicionadas foram SW certo? Eu deixei de jogar pouco antes de SW sair por isso não sei se sairam mais depois de sw. E também não me lembro de terem saido outras antes de sw.

O que quero dizer é que se adicionarem na mesma quantidade que adicionaram na tbc é muito pouco para quem acaba o outro content tão depressa e acima de tudo tão facilmente.

Edit: Esqueci-me de Zul'aman sorry. Mas mesmo assi continuo a achar muito pouco tendo em conta a facilidade actual.

Partilhar esta Página