1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

World in conflict Open beta keys

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SuperTostaEmPo, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 55; Visualizações: 2770)

1. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

Peço desculpas se ja existe um topico sobre este assunto mas quero deixar aqui o link para Keys da Open beta do World in conflict que começa dia 11 do mês corrente para quem não teve hipotese de testar na Closed Beta.

http://game-on.intel.com/eng/geekout/wic/default.aspx

espero que ainda consigam keys

2. Raptor

Raptor OC Legend

Eu consegui a minha, estou agora a sacar a Beta! ;)

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

a beta so sai 9 de julho...

4. Magnesiam

Magnesiam Power Member

so uma coisa do que e o que o jogo trata??
    que tipo de jogo é? RPG, FPS, etc!!
    pelos vistos de ve ser online, nao??

ja tive a ver umas SS mas nao dá para perceber que tipo de jogo é!! :lol:

cumps:x2:

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

RTS...estratégia portanto, comandas um batalhão de guerra, com tecnologia actual.

Não fazia ideia que isto das BETAS era tão rápido e informal...em menos de 5 mins já tinha uma key

6. wizardTT

wizardTT Suspenso

Explica lá o que fizeste para já estares a sacar a beta, eu não consegui, para além de dizer lá que vai estar disponivel apenas a partir do 9 de Julho.

7. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Em primeiro lugar, obrigado :D Estive para subscrever na Gamespot para ter a beta.. mas pelos vistos valeu a pena esperar para a testar gratuitamente.

Agora só me falta saber onde sakar a beta...

8. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

basta seguirem o mail que vos foi mandado com a key , e a partir de dia 9 tem la 4 sites para poderem sacar o torret.

9. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Muito fixe, estou mortinho por poder jogar o world in conflict :) Já vi muitos videos gameplay no youtube e gostei do que vi, vamos lá ver se o meu computador aguenta com a beta...

10. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

n era preciso subscrever no gamespot para ter a closed beta, eu participei gratuitamente...:rolleyes:

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

já tenho a minha key. :)

12. Nomearod

Nomearod Power Member

Também já tenho key.

Vai ter modo online e offline?

13. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Já tenho a key... estou é preocupado se vai correr aceitavelmente no meu pc :(

14. Cage57

Cage57 Power Member

JA tnh a minha open beta key, agora so sacar, bm a ver se o meu pc aguenta com isto lol

15. marceloalmeida

marceloalmeida Power Member

boas só para avisar que a data mudou para dia 10 de Julho

16. Cage57

Cage57 Power Member

Pois vi logo e agora ja tou a ver k vai ser so adiar mas prontos pode ser k estaja enganado.

17. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Há meia-noite começa a sacar. Se for uma espécie de Company of Heroes com física e gráficos melhorados já vale a pena.

18. Cage57

Cage57 Power Member

Pelos vistos ainda nao e hoje. Ou sera mais tarde

19. marceloalmeida

marceloalmeida Power Member

agora passou para dia 11 / 7 / 20078|

20. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Também fiquei espantado quando vi que adiaram para dia 11, é de risos. Pior só a candidatura online ao ensino superior que ainda não está disponível....

Partilhar esta Página