1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

World in Conflict - Versão XBOX360

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 713)

1. rbatista

rbatista Power Member

Boas pessoal

Não sei se estão identificados com este jogo: http://www.worldinconflict.com/uk/
    Saquei a demo para o PC, mas só consigo jogar no médio, como tal vou antes comprar a versão XBOX360.
    No site falam num lançamento XBOX para o fim do ano (para PC já saiu) mas não encontro grandes previews para a consola nem nada do género. No site só têm uns screens e pouco mais.

Alguém sabe promenores de quando é que esta maravilha sai para a nossa consola?

Desde já o meu obrigado, é que pela demo e mesmo a jogar só no médio fiquei de boca aberta em relação e este jogo, é uma grande malha para quem gosta de estratégia.

2. BDesign

BDesign Banido

Tenho lá em casa o jogo , no meu PC jogo com tudo no máximo e jogo bem. Grande jogo :) Mas só lhe toco agora depois de passar o Company of Heroes.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Este jogo sem rato é caapz de dar problemas... :S

4. red911

red911 Power Member

Ainda estou para perceber pk é que a microsoft ainda não criou um aparelho tipo XFPS da marca. Se houver muitas pessoas como eu, concerteza iria vender mais consolas, e mais jogos.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Já experimentaram o command and conquer, o comando esta muito bem optimizado para o jogo.

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Fizeste-me lembrar que o "Broken Sword" da PS1 dava pra jogar com o rato (oficial, claro).
    A Microsoft podia começar a conceber um para a Xbox para este tipo de jogos.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nem precisa de conceber, basta permitir teclados e ratos USB nos jogos...

Partilhar esta Página