F2P World of Speed (Slightly Mad Studios) | F2P

ValtermcPires

Colaborador
Staff
image_314505_full.jpg



World of Speed – the new arcade-racer from the makers of NFS: Shift


“Online racing is a scary place; in fact, online play in general is a scary place,” says Slightly Mad Studios’ creative director, Andy Tudor. “I think I’m pretty good at Call of Duty but then I go online and get killed within seconds from the other side of the map and that can be pretty annoying.


“It’s the same for a lot of genres and it’s no different for racing; if you’re regularly in eighth place and you know you’re not going to win then it’s easy to become despondent and lose interest because you feel there’s nothing there for you.”


Trailer:


World of Speed - Announcement Trailer


Screenshots:


image_314509_full.jpg



image_314508_full.jpg



image_314515_full.jpg



image_314514_full.jpg



image_314513_full.jpg



image_314519_full.jpg
 
Isso eu vi, mas já andei a perder mais algum tempo em pesquisas e falam na primavera para algumas fases betas, a ver se calha como me aconteceu com o NFS World.
 
o jogo nunca vai estar 'acabado', pode ter uma data de lançamento mas vai sair com problemas, incompleto e afins e para mais gratis, mas vamos ver o que aí vem, se for mundo fechado não devo jogar...
 
Essa parte do mundo fechado é que não está com nada, se for esse o caso tambem não vou jogar, mas vamos esperar e ver o que sai à cena. Uma coisa é certa, quando sair vou testar para ver.
 
O jogo parece ser interessante, e acho que tem muito para oferecer. Ainda assim, jogando apenas de teclado e rato, não sei até que ponto me vou divertir. Porque isto de haver "só" sims é uma chatice para nós, jogadores que não têm periféricos específicos. Mas vamos lá ver.
Os screens estão bonitos, a ideia é porreira... Acho que, com jeitinho, a coisa pode correr bem.
 
Neste tipo de jogos não acho open world indispensável. Só se tivesse um modo de fugir à polícia... mas este jogo parece-me um pouco menos street racing inspired do que o NFS World, logo esse modo nem deve existir. Dúvido que chegue a ser um jogo de simulação mas parece menos arcade do que o NFS World e outros que andam por ai. Um que jogo de vez em quando e tem um bom balanço entre arcade e simulação (mas ainda assim acho que está mais do lado da simulação) é o Auto Club Revolution: http://autoclubrevolution.com/
 
eu falo por mim, mas um jogo mais sério mais simulação, para mim não tras tanta diversão com os meus amigos, é fixe neste tipo de jogos é destruirmos uns aos outros encontrar 'perolas' no jogo algo mais divertido, algo tipo burnout, e não algo serio porque isso cansa a todos
 
eu falo por mim, mas um jogo mais sério mais simulação, para mim não tras tanta diversão com os meus amigos, é fixe neste tipo de jogos é destruirmos uns aos outros encontrar 'perolas' no jogo algo mais divertido, algo tipo burnout, e não algo serio porque isso cansa a todos

Eu cá prefiro algum equilíbrio. Não quero uma simulação perfeita que torna quase impossível alguém pegar e começar a jogar sem muito treino, mas também não quero um arcade puro em que é tudo super fácil, do estilo fazer curvas as 300 km/h como se fosse a 20 km/h. Mas sim, a parte de poder destruir carros e causar danos é fixe, até porque se na vida real o tentasses fazer também era possível xD Ainda que não aconselhe ;)
 
isso é que era, dizem que o NFSW está muito mehor que no inicio, mas que tem muito mais hakers, é normal num jogo free acho normal, mas vamos a ver, a uns tempos lutavam juntos agora lutam em separado
 
O problema é que os hacks do NFSW são as mesmas de nfs anteriores (speed hack, Tank mode, auto-finish, etc). Agora se com a entrada deste jogo melhorarem o nfsw era óptimo, é só limpar os xiters que de resto ta bem bom!
 
Back
Topo