1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World Of Warcfat Bc vs Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FireFox.Rui, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 77; Visualizações: 4016)

?

quais destes 2 jogos gostao mais de jogar e o porque!!!

1. World of Warcraft ( no Geral )

69,6%
  2. Guild Wars ( no Geral )

30,4%
  1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boass...qual destes 2 jogos gostam mais de jogar? e o porque...(GRAFICOS / JOGABLIDADE / HISTORIA / ETC...)

World Of Warcfat Bc

ou

Guild Wars

ABRAÇOS :)

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  2. Kizay

Kizay Power Member

World of Warcraft Bc eh um pve quest based game com algum pvp eh excelente jogo graficos leves pouco lag nos servers oficiais pagasse ao mes mas vale o dinheiro grande comunidade e conheces muita gente muito fixe memo com uma economia e um craft style muito fixe

Guild Wars eh mais virado po pvp mas tb tem pve as cidades teem muita gente mas fora da cidade kada um tem o seu mapa k pode tar com a sua party para kem gosta pvp em ekipas e ligas eh excelente tem a guild Lader compeonato nacional etc muito fixe nao tem lag as areas teem download ou seja eh memo pouco lag mas nao ah world pvp nem pk nem nada disso apenas pvp organizado um pouco surreal nesse aspecto mas eh muito fixe no resto ^^

3. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

poix i eskolhes? lol

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Outra thread destas???

Outra vez WoW vs GW???

Reza para que isto não descambe como as outras para outros assuntos, e é mais uma a ser apagada a custa de flamewars....

De resto... eu jogo WoW e o meu GW está ali na prateleira a apanhar pó.

Os argumentos, esses, é complicado explica-los, porque tal e qual numa gaja, eu posso acha-la bonita, simpática, boa todos os dias, e tu acha-la feia, arrogante, e pronta pra ir pro caixote do lixo. É daquelas coisas que não se pede opinião!! Experimentas, se gostares gostas e cagas na opinião dos outros, se não gostares, vendes o jogo (que é o que estou para fazer entretanto com o meu GW).

Cumps

5. z0ne

z0ne Power Member

wow ftw :p

Para mim entre um e outro nem existe comparação. Eu já fui jogador quer de um e outro e a coisa que mais detestei no GW foi a mobilidade da nossa personagem.. Embora gostos não se discutam e cada um joga o que mais curte!!

WOW ownz :D

6. TheRieper

TheRieper Power Member

Eu tou dividido entre os 2, se houvesse um jogo que fosse tipo a fusao dos 2 isso é que era:P mas fico-me pelo GW;)

Abraço

7. Kizay

Kizay Power Member

War Hammer Online é a resposta maior PvE do Momento e o Novo RvR que vai mexer bem como um charater custumization nunca visto antes (ate a barba cresce e a pele fika escura omg sera possivel bem como adereços de meter medo aos fantasmas)

8. TheRieper

TheRieper Power Member

Ya já ouvi falar desse jogo. o char envelhece ou algo do genero né?

9. Crrash

Crrash Power Member

eu comprei os dois (World of warcraft e a seguir burning crusade e Guild wars platinum recentemente)
    faço assim: quando tiver muito dinheiro disponivel e muito tempo, compro uma game card e jogo WoW por 2 meses. Depois desses 2 meses jogo Guild Wars até voltar a ter tempo e dinheiro.
    o interessante no Guild Wars é não ser pago mensalmente e ser tanto virado para PvP, o que me interessa mais no WoW é que todas as zonas estão "vivas" e aparecerá na zona do teu quest, alguem a querer fazer o mesmo.

10. eCks

eCks Power Member

é por isso que o GW não é um MMO, é apenas um RPG

11. KNNSTA

KNNSTA Power Member

é 1 CORPG( cooperative online role playing game) :P

wow > pve por ter mais conteudo raids etc coisa k tb ha no GW mas como tens hipotese de escolha de segunda class as coisas ficam mais complicadas e as pessoas vao exigir class/second class expecificas (mas como o lvl cap é 20 e vais rápido n é assim tao complicado :D ), em quests prefiro o GW pode ter menos mas fazem mais sentido do k ir entregar 1 caixa de sapatos ao vizinho pk n ker mexer o cu e entao pede-te a ti lol

gw > wow sem sombra de duvidas em PVP pois aki ha skill e n funciona por armor pk sao todos iguais em hi lvl podem ter outro aspecto e serem mais caros mas os stats sao identicos, alem de ter mts mais modos de pvp aki n ha o afamado OVERPOWER pois como ja disse podes ter 1 sec prof (exemplo warrior/assassino tipo warrior com mistura de rogue no wow) e em volta de aproximadamente 4000 skills so podes usar 8 entre e somente 1 elite nesses 8, parece 1 pouco complicado mas com tempo aprendes a fazer as tuas builds ( tb tem 1 cena tipo tv para veres os melhores de pvp em varios tipos de torneio assim aprendes 1 pouco mais :D)

gw > wow em farming coisa k detesto em todos os jogos lol mas no GW ate k gosto pois ha farms k sao desafiantes pois n ha builds feitas e tu la fazes 1 k resulta e ficas todo contente alem de maior parte ser solo (tb ha duo e trio etc) sao divertidos pois ha varias builds k funcionam se te tiveres a fartar da tua build/char

joguei wow aproximadamente 2anos e meio e ia jogando GW pelas "folgas" do wow e o k digo é o wow enkanto tens pica para raidar é mt bom se perdes o interesse em raidar o jogo fica a meu ver mau e xato, se a tua onda é pvp puro e duro gw é a tua melhor escolha, se gostas/gostavas de magic é 1 jogo mt identico mas mexes os bonecos xD

PS: kanto a cena do sair das cidades/outposts e n ver ninguem ser estranho é 1 pouco mas melhora alguns aspectos do jogo tais como o farming, tares a questar e n aparecer 1 gajo a gamar os teus mobs etc (mas si as xs sinto falta de ver ppl pelo o mapa a n ser o da minha ekipa)

PS2: pontos negativos a meu ver ha poucos mas 1 dos mais xatos sao loads k n fazem sentido tais como entrares num load e teres logo outro a 2 passos ( coisa k é rara mas existe), outro k vejo tb é se n arranjares 1 motivo para o jogo seja pvp, farmin etc o jogo farta rapidamente (no meu caso claro)mas ambos sao bons jogos cada 1 no seu canto

12. manelis

manelis Power Member

ja agora acrescento pa quem nao saiba, que os loads sao de 5/6 secs

13. Zev

Zev Power Member

Mais um voto para o Wow!
    E porquê?
    Porque o Wow é o melhor mmorpg que existe, o Gw ocupa o seu respectivo lugar na categoria "os outros".
    E o mais engraçado é que ao fim de 3 anos ainda não surgiu nada que faça um minimo de concorrência, em Agosto testei o Tabula Rasa e o Age of Armor, mais 2 projectos para esquecer, até agora o único digno de ser mencionado é o Lord of the rings Online, o Gw tem dos melhores gráficos que já vi, mas se formos a ver o Wow tem uns gráficos de treta em relação aos outros, tem lag e filas de espera para entrar em servidores de alta população mas isso não interessa, tem de longe o melhor interface, dos melhores Pvp e até sair o Warhammer não vai perder jogadores.
    Claro que o Ddo também se dizia que ia acabar com o Wow e foi o que se viu, mais um para a gaveta, o Fury andam a fazer muita publicidade e eu testei aquilo e é mau que não o tive instalado mais de uma hora.
    O melhor é experimentar antes de comprar, o argumento de que o Wow se paga por mês é a maior treta, 12.99 é aquele jantar+cinema que não fazes uma vez por mês!

14. iori

iori Power Member

Tenho os 2,a meu ver o WoW é sem duvida o mais completo, o facto de no GW teres de andar basikamente sozinho no world map torna o jogo um pouco monotono, a nao ser k tenhas gente conhecida a jogar ou entao guild tuga etc e tal, e axo k e demasiadamente ligado ao PVP,xegas ao ultimo level e depois é sempre arroz, arroz arroz, enkuanto k no wow ainda podes variar um pouco.

PS: hj em dia arrependo me do dinheiro k gastei no wow visto k agora n tenho tempo para jogar e andei a gastar 13€ mensais pra nada XD

15. xylocoris

xylocoris [email protected] Member

Boas,

WOW definitivamente. Comprei o GW pouco tempo depois da TBC sair, desinstalei-o passado umas semanas. Voltei a Jogar WOW.
    Até hoje não consegui encontrar nada que possa substituir. Não venham com tangas, "paga-se", ya 13€ por mês, sinceramente, até parece que nesta sociedade consumista não gastam isso em futilidades. É uma "Formula Viciante" que a Blizzard encontrou... definitivamente viciante, só não jogo mais porque não posso. Gráficos do melhor que há, especialmente com a TBC.
    À pouco tempo mudei de servidor para jogar numa guild tuga.... foi a melhor coisa que podia ter feito, já nem me imagino a jogar numa guild de Estranjas....
    Não censuro quem gosta mais do GW, são gostos.

POWER TO THE FORSAKEN

16. KNNSTA

KNNSTA Power Member

@Zev dos melhores pvp k ha? onde? 1 jogo k precise de ekip para seres o rei da festa n me parece k seja bom em pvp. ah e tal os sets das arenas com resilience, sim ajudam mas kando vais jogar contra gajos com armas lvl t5+ n mexes. a meu ver wow em pvp sucka forte e feio

@iori arroz arroz? hmm tens dugeons(mts mesmo agora com o eye of the north) , mini raids (12gajos), farm (de longe mt lmelhor k o wow) e o melhor pvp k se pode jogar como podes dizer k é so arroz? ta ela por ela so k o wow domina em raids o gw domina em PvP, sobre o monotono sim é 1 pouco mas se fores a reparar no wow raramente o ppl anda a questar com outros ou faz sozinho ou com ppl da guild e o gw tem a vantagem de teres henchmen (gajos k n pagas directamente mas xupam dinheiro kando apanhas) e heros (com o NF e sao chars k tu controlas, metes builds/armas) o xato é n ver ninguem mas sobre quests etc n me preocupo

1 é COPRG outro MMORPG mas teem mt a ver 1 com o outro, as unicas dif sao mesmo os loads e a pouca liberdade de movimentos no GW (n salta, n nada e n faz atalhos) coisa k com o habito vai la tais como movimentar com o rato (da para desligar kem n gostar)

eu n sou contra o wow tanto k tive la 2 anos e meio alternando com o GW mas deixo o wow pelo 1 simples razao fartei-me de raidar aka para mim o jogo so é "original" e bom nisso mas fazer 1 boss 50xs pk keria 1 item e n dropar é perder tempo pk vamos avançar para 1 melhor e ganhamos outro item etc (ciculo vicioso), eu tentei me manter pelo o wow mas como ja andava enjoado de raids n me apetecia fazer chars novos e o pvp n colava pronto simplesmente parei.

tentem defender o "vosso" jogo com algum fundamento e conhecimento mandar postas de pescada n ajuda ninguem a decidir

17. iori

iori Power Member

18. N0p

N0p Power Member

Outra vez estas votações??....tipo se fossem jogos parecidos....mas assim eh a mm coisa do que comparar:

Pro Evolution Soccer com Metal Gear

Tipo...wtf?

19. KNNSTA

KNNSTA Power Member

@iori sim de momento deixei o wow (onde penso so voltar no wrath of lich king por curiosidade) e estou no GW (tenho os 3 primeiros prophecies, factions e nightfall) como deixei o wow ha coisa de 1 mes comprei o NF ha pouco tempo e ta mt bom, a ver se la para o final do mes compro o eye of the north ^^ tenho de dizer k o NF ta simplesmente brutal mas tb mt mais dificil k os outros em main missions e para kem tem os outros vai ver ali umas surpresas k n tava a espera :)

20. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

lolol , por acaso é bem dito , e as vezes um gajo metese a pensar , e perde bastante tempo num jogo destes...ou em outro jogo qualquer... vicios...

tou a pensar em comprar o GW a meias que acham?

assim depois cada um joga de cada vez ( eu / primo )

é que as nossas vidas da pa dividir assim o jogo.. :P

ou entao espera da para comprar o pack do gw ?

Última edição: 10 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página