1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft a €2.99

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SHZR, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2480)

1. SHZR

SHZR Power Member

Sim, mas é trial de 14 dias :P (comprei na *****).

Queria experimentar este MMORPG (já que é tão popular), mas precisava de umas informações:

1 - Era bom começar num server com bastantes portugueses e clans com "noobs", como eu, para aprender. Qual aconselham?

2 - Já agora, qual é a classe que recomendam? Ouvi dizer que umas são "mais" fortes que outras ... Que significa "imba"?

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Preço nice :)

1 - Podes vir para o realm Khadgar,tens uma guild chamada Portuguese Revolution (na Horde) com bastantes noobs :P (joking)

2 - Class,depende do teu gosto. Eu por exemplo sou fanático por rogues e warriors,porque gosto de dar melee dps. Depois tens os casters e etc,mas depende dos teus gostos. As classes estão balanced,não há (se houver não devia) haver classes mais fortes do que as outras....Imba significa tipo super potente :)

Abraço

3. SHZR

SHZR Power Member

Ok, obrigado. Vou experimentar essa realm. :)

Eu gostava de ter um animal como companheiro, por isso devo ir para hunter.
    E a raça será Elf ...

Entretanto, tenho um download de 456 MB pela frente ... :zzz:

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ah pois...se queres ir para um Elf então estarás a ir para a Alliance. Nesse caso a guild que te recomendo é os TUGAS. Podes falar com o meu irmão para entrar nessa guild,ele chama-se Camandro (miguas aqui no fórum) . ;)

Abraço

5. Apophis

Apophis What is folding?

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

7. SHZR

SHZR Power Member

Pois, o meu é de 14 dias e veio com DVD de instalação, obviamente. :)

Já tou em updates há três horas ... :zzz:

8. souto

souto To fold or to FOLD?

vai masé estudar meu malandro!!:x2:

9. UCplayer

UCplayer Suspenso

Night Elf Hunter, quem diria xD

10. SHZR

SHZR Power Member

Eu agora trabalho!! :x2:

Aí atrás do calhau tens net? :D

11. Nazgulled

Nazgulled Power Member

isso vem com manual ou nem por isso? e já agora, alguem me sabe dizer como são os preços disso pa se jogar? o que eu vi ha uns tempos, era 15€ por 1 mÊs, mas eu queria saber se ha algo pa paga r por jogar, pk eu curti do jogo quando o exprimentei, mas não vou pagar 15€ para depois não ter tempo pa jogar, quero apenas jogar quando tiver tempo e paciência e isso pode implicar alguns meses sem jogar... ha alguma cena desse genero?

12. QuasaR

QuasaR Power Member

E vai-se chamar legolas

:lol:

13. Spoky

Spoky Power Member

LOL so n se chama pq o nome ja n esta disponivel,nem esse nem Legolaz ou leggolas ou legolaazz

ehehehe
    É só gente original!
    Façam como eu.. o meu lock chama-se Netcabo! ahahahaha

14. SHZR

SHZR Power Member

LOL, Legolas? Nem pensei nisso ...

Gosto dos elfs por causa da comunhão com a Natureza, e Hunter devido à possibilidade de ter um animal como companheiro. Ah e chama-se HalfGemin! :P

15. Any

Any Power Member

Gnomos ao poder....

btw essas versoes trial ja trazem o ultimo patch? era gajo para comprar isso so por causa de não ter de instalar o patch sempre que necessito!

16. Spoky

Spoky Power Member

Duvido!Para ele tar à 3 horas em updates...

17. SHZR

SHZR Power Member

Não, não trazem. Aquilo faz tudo automaticamente, mas demora algum tempo.

18. Nazgulled

Nazgulled Power Member

e será que algum iluminado pode responder correctamente ás minhas dúvidas?

19. SHZR

SHZR Power Member

Desculpa, o "jogo" vem com um "Quick Start Guide" e tens a opção de comprares "prepaid game cards" para jogares nos meses que queres. :)

20. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Como assim? Escolho tipo março de 2007 e pago a mensalidade, depois supoe que n posso jogar nesses mês, paguei desnecessariamente? É assim que funciona esses prepaid cards? Eu queria algo que desse pa jogar e pagar conforme as horas que jogas por exemplo... Não queria estar limitado ao pagamento de um mes e dps n puder se quer correr uma unica vez o jogo nesse mes...

Partilhar esta Página