1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth [14/08]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sacripanta, 3 de Novembro de 2017. (Respostas: 244; Visualizações: 13904)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

2. Morais

Morais Power Member

Como está a performance? Li sobre terem testado o uso de CPUs com vários nucleos na PTR mas, pouco depois, retiraram isso, isso foi implementado neste 8.1?

3. Xungo

Xungo Power Member

Fiz uns testes ontem e com o DX12 no meu caso subiu muito os fps. O pior sitio era Zuldazar, passei de 30fps para 60fps, experimentei também em Orgrimmar, costumava andar nos 50-60 fps e agora tenho 120 constantes.

4. Morais

Morais Power Member

Credo, vou já instalar isso para testar, isso são muito boas noticias :D

5. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

Boas.
    Agora que estou de férias da faculdade, tenho andado a iniciar-me nas Mythic Dungeons mais um colega meu. No entanto surgiu-nos, uma dúvida.
    Até agora o máximo que fizemos foi uma M+2 que resultou numa nova keystone de nível 5. Como queremos ir subindo gradualmente, para passarmos para o nível 3 dá para usar esta chave de nível 5?

Obrigado desde já.

6. paranoidandroid

paranoidandroid Power Member

nao percebi a pergunta mas se fizeres a nivel 5 dentro do tempo a proxima vai ser 6, se a completares e faltar 10min vai subir dois niveis, se faltar 15 sobe 3. isto foi +- porque existe addons que te dizem o tempo certo. angry keystones é o que uso.

ja agora se completares uma +10 vais ter um item no weekly chest de nivel 385, neste momento a loot table é tudo menos azerite. tambem dropa uma nova currency (nao me lembro do nome) em que pode ser usada para comprar azerite gear.

isto tudo depende do gear e do conhecimento que tens das dungeons e mais importante os affixes. por exemplo na freehold existe um mob que faz cast de painful motivation, basicamente podes aproveitar isso para matar tudo em segundos.

https://www.wowhead.com/spell=257899/painful-motivation

Última edição: 27 de Dezembro de 2018
  7. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

Hmmmm... Já estou a perceber melhor isto, obrigado pela resposta :)
    A minha dúvida resume-se muito facilmente: com uma chave de nível 5 posso fazer a dungeon no nível 3 ou 4? Ou sou obrigado a fazer no nível 5?
    Porque ainda é um salto demasiado grande.

8. paranoidandroid

paranoidandroid Power Member

se tiveres alguem com uma 3 sim senao tens que fazer a 5. cada player tem a sua key e essa key tem um level.

9. TpTavares

TpTavares Power Member

Sempre que vejo este post no top deste fórum tenho um sentimento agri doce.

Warcraft fez parte da minha vida durante muitos anos, desde o Warcraft 2. Fico triste em ver este jogo como está. Foi a primeira expansão em que passado 3 meses atingi um burnout enorme. Esta nova mania de ter o content gated durante meses é só uma tentativa falhada de espremer a player base.

Levelar uma classe é do mais boring que há memória. O jogo está cada vez mais Single Player...

Espero que não seja só nostalgia mas ando com uma vontade enorme que o Classic WoW venha. Experimentei a beta e andei por lá horas e horas. Espero que tenha, pelo menos, uma adesão aceitável da comunidade Portuguesa.

10. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Partilho a mesma opinião. Há muito que perdi interesse no WoW e tal como tu jogo Warcraft desde o 2 nos velhos tempos da Sega Saturn e PS1. Mal saia o classic irei comprar subscrição. Fixe era se houvesse uma subscrição à parte para o classic mas não acho que vá acontecer.

Última edição pelo moderador: 28 de Dezembro de 2018
  11. Morais

Morais Power Member

Não está monotono, isto é, mais monotono, a vossa precepção é que mudou, e vão reparar nisso ao jogar o Classic, esqueceram-se de Westfall e a demanda da tarte de figado de javali? Os animais deviam ser mutantes que, em 50, só 5 é que tinham figado :D

12. TpTavares

TpTavares Power Member

Discordo e prova disso foi ter jogado a beta e ter ficado obcecado nos dias em que esteve cá fora.

Bem, lá voltei a isto...

Sou um fraco em relação a este jogo. Ainda por cima andava a jogar WC3 online e o bichinho voltou.

Mas desta vez vou levar as coisas com mais calma e gostava de me focar nas M+.

Para além de ser mais relaxado tem o seu lado competitivo devido ao timing, os níveis e o gear excelente que dropa.

O Raider.IO é uma excelente ferramenta que ajuda a tornar a coisa mais competitiva. E não é nada fácil fazer chaves mais altas o que dá bastante pica.

Estou numa guild muito porreira mas o foco é raidar mythic e por muito que queira raidar, ter que ter um horário fixo pode dar noutro burnout.

Por isso queria ver se arranjava ou uma guild ou uma comunidade para poder arranjar grupos e puxar chaves mais altas. Neste momento já faço 11+ para cima.

Existe alguma comunidade da zwame no jogo? Ou uma comunidade M+ portuguesa no Aggra/Grim Batol? Ou alguma guild que o foco seja esse?

Sou horde já agora. Quem quiser o meu nick que me mande PM.

O meu interesse é puxar chaves muito altas. Criar um ambiente competitivo nas M+.

Alguém tem mais informação?

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2019
  13. Fibrix

Fibrix Power Member

Incorrecto. É possível baixar o nível da chave, mas só é possível aumentar se se completar a dungeon dentro do tempo.

Para baixar o nível da chave que tens: entras na dungeon da chave, inseres a chave; esperas que os 10 segundos passem, sais da dungeon e depois fazer reset às instances (clicar com o botão direito do rato em cima da barra do teu character - canto superior esquerdo do ecrã - e clicar em “reset all instances/dungeons”, já não me recordo se diz dungeons ou instances). Depois disto, podes verificar na bag que a chave desceu um nível.

Para baixares o nível da chave não precisas de estar em party, podes fazer isso sozinho.

Já agora: antes do patch 8.1 era possível fazer delete às chaves, mas agora já não é.

Penso que não exista nem comunidade Zwame nem guilds cujo foco é unicamente M+.

Os nossos servidores têm muita gente, mas não são propriamente muito ativos... são poucas as guilds que se focam em raidar mythic e, pelo contrário, muitas guilds são casual que apenas fazem normal/hc para o fun.

No Legion eu raidava mythic e dedicava-me às M+, mas foi tornando-se complicado chegar mais além nas keys por causa disso mesmo: não tinha um grupo “certo” de pessoal para as fazer.
    Se queres fazer keys 15+ com consistência tens de ter, obrigatoriamente, uma party de jogadores que se conheçam minimamente (ingame), definida e que usem voice (seja o sistema do WoW, seja o Discord...).

Eu agora, quando começar a Season 2, queria ver se voltava a ter um score jeitoso.

Que class e spec jogas? Manda-me mensagem e combinamos umas jogatanas ;)

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2019
  14. TpTavares

TpTavares Power Member

@Fibrix estou com o meu Hunter como main desde a Legion.

Por acaso tenho reparado num decréscimo gigantesco a nível de Guilds portuguesas. O servidor está cheio de guilds que acabam 1 mês depois..

A minha guild é bastante activa e está 7/8M. Tem malta muito porreira. Mas quase não se vê recrutamento no chat do jogo.. Infelizmente a malta que conhecia deixou toda de jogar e sinto que ando por lá apenas a jogar um jogo single player.. O que sinto que acaba por ser inútil. Vou dar novamente este mês para ver se as coisas melhoram mas se continuar assim, não vejo grandes motivos para continuar.

15. Fibrix

Fibrix Power Member

Disturbia ou A Cow Ate My Candy? :p

Eu na Legion estava nos Atlas e a guild "acabou" com a nova expansão. O pessoal espalhou-se pelas outras guilds, inclusivé a tua.
    Mas olha que em termos de guilds que raidam mythic há mais guilds neste momento do que na Legion.

16. Xungo

Xungo Power Member

E assim se obriga montes de malta a comprar mudanças de raça... completamente OP esta racial, principalmente para quem faz pvp.

17. TpTavares

TpTavares Power Member

Quando vi isso dei um grande lol ...

Esta conversa das Allied Races cheira tanto a Cash Grab.

Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  18. Mirime

Mirime Power Member

Parece que a Blizzard está nisto há 2 anos. Ou então pensam que os seus clientes não têm dois dedos de testa, é mais do que óbvio que isso é um cash grab (como o @TpTavares disse). E também é óbvio que daqui a uns meses vão alterar essa racial.

Será que a Blizzard está assim tão mal financeiramente?

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Duvido que esse racial saia para os servidores assim.

A blizz bem que podia introduzir mais raças, tem lore para isso. E se for assim que pretendem fazer os "cash-grabs", menos mal.

20. TpTavares

TpTavares Power Member

Já vieram informar que vai ser nerfado.

Mas foi preciso uma explosão nos fóruns sobre isto para que pudessem passar essa comunicação. Oh well...

Partilhar esta Página