MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Não concordo. É até uma forma de manter a malta entretida até Setembro e os achievs fazem-se jogando normalmente (só mesmo nightfallen rep é que é mais chata).
Não é nem dificil, nem chato...
Nightfallen já saiu ao tempo... se ainda não estão exalted com eles é porque jogam 1x por mês.
Não estar exalted com os de Argus é a mesma coisa... é porque não estão simplesmente a jogar ou jogam 1x por semana. Só a quantidade de quests que podem fazer por dia, mais as rep points que podem ganhar nas missões do order hall (por acaso não sei se ficam disponíveis aquando da entrada em Argus) ou nos chests espalhados pelas 3 zonas, chega-se a exalted num instante.

Chato, chato, mas mesmo chato, era quando a storyline de Suramar evoluia de semana a semana, em que só se podiam fazer 2-3 quests e tinha de se esperar pela semana seguinte e assim sucessivamente.
Agora, podendo-se fazer tudo de seguida, é muito mais fácil. E até é uma boa storyline de se fazer!

Mas dando a minha achega ao conteúdo do tópico, Battle for Azeroth.
Jogo wow desde 2011, sensivelmente, mas com vários anos de paragem. Voltei há cerca de um ano.
Sempre joguei com um só character, porque não tinha tempo nem paciência para evoluir um char do início nem para depois manter alts ativos. Ainda criei um DH, joguei uma hora, nunca mais lhe peguei ahah
Portanto, sempre joguei de Warlock, destruction, mas com esta nova raid mudei para affliction, porque destruction simplesmente não dá dano suficiente. Raido mythic, btw.

Com esta nova expansão a sair, estou mesmo a ponderar levelar um char, aproveitar o balance feito nas leveling zones e aprender a jogar outra classe.
Vou avaliar as alterações que já estão a planear para as classes, em termos de spells e talents, mas tenho em mente levelar um mage! Ah e porque quero o heritage armor :D
 
Eu já estou a subir um Highmountain, já tinha uma classe de cada a pelo menos lvl 100, mas quero a heritage armor, e ainda não tinha feito as zonas antigas desde que foram modificadas. Mas o maior incentivo foi completar o loremaster, ainda não tinha arranjado paciência para voltar a essas zonas.

Já tinha os pré-requisitos todos feitos, alguém que jogue regularmente já tem tudo feito para desbloquear as duas raças.
 
Orcs e trolls vão ter a opção de não serem marrecos, sim.

Mais raças sem ser as já disponíveis e as 2 que estão para vir (Trolls e iron dwarves)?
 
O que e uma palhacada, mas pronto... Anda um gajo a farmar artifact nesta expansao para nada! LOL

Mas qual é a novidade? As Twin Blades of Azzinoth também eram muito boas a nível 70 e quando saiu a nova expansão deixaram de o ser. O intuito de cada expansão é mesmo esse, descontinuar os itens antigos e fazer com que se volte a adquirir novos itens.
 
Mas qual é a novidade? As Twin Blades of Azzinoth também eram muito boas a nível 70 e quando saiu a nova expansão deixaram de o ser. O intuito de cada expansão é mesmo esse, descontinuar os itens antigos e fazer com que se volte a adquirir novos itens.
Certo... No entanto poderiam continuar a usar o artifact de alguma forma...
 
Para quê, se a utilidade do mesmo expira com o encerrar desta expansão?
E menos mal, ao menos podemos manter as skins que desbloqueámos para transmogg, por isso nem tudo vai à vida.

Eu prefiro voltar ao modelo anterior de poder ir buscar armas a vários locais em vez de andar a farmar para uma só, embora não tenha desgostado do artifact não ache que fazia grande sentido estar "preso" ao mesmo daqui em diante.
 
Para quê, se a utilidade do mesmo expira com o encerrar desta expansão?
E menos mal, ao menos podemos manter as skins que desbloqueámos para transmogg, por isso nem tudo vai à vida.

Eu prefiro voltar ao modelo anterior de poder ir buscar armas a vários locais em vez de andar a farmar para uma só, embora não tenha desgostado do artifact não ache que fazia grande sentido estar "preso" ao mesmo daqui em diante.

100% de acordo com o Sacripanta!
 
Boas,

Voltei a fazer resub, mas estou bastante perdido. Tenho um warrior arms a lvl106 no aggra.

Preciso de ajuda para saber;

Qual o addon interface usar?
Manter em arms ou mudar?
Qual zona\quests fazer a lvl106?
Site para refazer a rotação?
etc?

Qualquer ajuda é importante :)

Cumps.

Alex
 
Back
Topo