MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Eu uso o Dominos há já algum tempo. Antes usava o Bartender mas era sempre um filme com as actualizações.
Pelo que tenho lido, Arms para lvlar e depois fury no "endgame", mas também já ouvi o contrário.
Depende da que preferires, ganhas exactamente o mesmo xp em todas.
Icy-veins.
 
Arms sempre para lvlar e pvp. Fury para conteúdo high-end.

Tenho de subir o meu pala no Aggra, que já tem pó em todos os cantos...
 
Eu uso o Dominos há já algum tempo. Antes usava o Bartender mas era sempre um filme com as actualizações.
Pelo que tenho lido, Arms para lvlar e depois fury no "endgame", mas também já ouvi o contrário.
Depende da que preferires, ganhas exactamente o mesmo xp em todas.
Icy-veins.
Por acaso ja me falaram bastante bem do Dominos... A ver se o testo esta semana. Tenho usado o Bartender, mas de vez em quando tem as suas manias!
 
Estava a pensar comprar a Legion e Battle of Azeroth pela Battle Net. Já alguem experimentou o método de pagamento por telemóvel?

Obrigado!

A única vez que fiz compra através do site da blizzard, foi com a criação de um cartão MBnet, 100% seguro e é tudo feito na hora, aconselho vivamente.

Cumpz

S7ven
 
Uma coisa que as expansoes vao pecando e mesmo manter as outras zonas irrelevantes..um mundo gigamte devia ser mais dinamico.
Dizes isso mesmo depois das últimas alterações do sistema de lvling?

Não parece ser a melhor data, no meio das férias do pessoal mas eles lá sabem.
Para quem está sempre "forçado" a ter férias em Agosto, a data vem mesmo a calhar. :D
E para a malta estudante em geral acho que também não chateia nada.
 
Boas malta, como anda o jogo?
Parei de jogar desde o verão do ano passado, mas vou comprar o BfA. Comprei 30 dias com gold e ainda só tive a configurar o UI.

Em relação ao interface já usava e vou continuar a usar o ElvUI+Skullflowers (mod). Para quem gosta de uma UI minimalista aconselho a experimentarem, para mim é do melhor e a configuração é simples e intuitiva.

Não sei é se compro outro disco SSD, ao instalar o WoW fiquei apenas com 20gb livres...:/
 
O jogo está em fase final de expansão, ou seja, neste momento o jogo baseia-se em preparar para a próxima expac.

Gank Low PvP Zones no seu máximo. Transmog Runs. Farm de Gold. Levelar outros Mains. Essas coisas.

O WoW num SDD é uma diferença muito grande, pelo menos do meu lado. Loadings quase imediatos, carregamento do mundo e afins num ápice. Penso que é o melhor que fazes.

Por fim, referente ao UI, esse é sem dúvida o melhor e penso que é o mais utilizado.
 
Não podia concordar melhor com o LCr0ss, eu ando a nivelar uns quantos tons e a juntar gold entre outras coisas para a próxima expac.

Se conseguires comprar, era do melhor. Senão conseguires, não passes muito dos 20gb livres.
Eu também meti o WoW no ssd a uns dias, e devia ter feito mais cedo! a diferença é incrível.
 
Eu já tenho o WoW num SSD faz tempo, o problema é que neste momento só tenho por volta de 20GB livres e ainda falta o BfA..
O melhor deve ser mesmo adquirir um novo baratinho com mais capacidade.
 
Quando vi que mudaram a aplicação do Curse Manager para o Twitch mudei logo de ideias em usar addons, ainda por cima o que usava era o Scorchio e parece que esse morreu há dois anos atrás, no entanto sinto falta de certos detalhes que o Final Fantasy oferece, como uma lista de NPCs que têm na sua threat list, target of target na lista de jogadores do teu grupo e debuffs que cada um têm, eu conheço esse ElvinUi mas é tão diferente do UI original que parece algo que está a mais e não algo parte do jogo.
 
Back
Topo