MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Ah pois é, faltam 4 dias, tenho um boost para 100 e assumo que, ao comprar o Battle for Azeroth tenha um para 110, confesso que depois de ter jogado Legion penso que a Blizzard pode muito bem ter feito asneira da grossa...

Perder o equipamento ganho em Raids e afins é algo que nos habituamos desde a primeira expansão mas, com o impacto da redução dos numeros (a sério, o sentimento de poder ao sacar mais de 1M de dano... para depois só sair um 1000?), a forma nada cerimoniosa com que limparam o poder dos artefactos, a continua perca de rendimento que o jogo tem vindo a provocar... acho que os jogadores estão um pouco... gastos... o Legion foi das melhores expansões que sairam, em torno de todos os aspectos do jogo, agora querem que as pessoas andem à pancada entre porquê, como?, forçando noções parvas? A razão pela qual sequer a Horda foi formada foi destruida na ultima expansão, agora querem andar novamente ao milho só porque ficaram novamente sem ideias?!

Infelizmente olho esta espanção como um Warlords of Draenor v2.0, não há novas habilidades interessantes, apenas pegaram nas que já existiam no Legion e até estão a tornar o combate mais lento e genérico, a narrativa é incrivelmente forçada e toda a expansão soa a falta de interesse e dedicação, espero estar enganado mas... não me parece, não irei comprar o BFA no dia de lançamento, vou dar-lhe um par de meses a ver a reacçào da comunidade.

Com o Hearthstone, Starcraft, Overwatch e afins a Blizzard já não olha para o Warcraft como algo priorirário, pelo menos não é o que dão a entender, prova disso foi a bronca do pre-patch para a expansão.
 
Última edição:
Nao tenho numeros mas nao acredito que o wow nao seja mais do que 50% do revenue da blizzard. E obvio que e a sua galinha dos ovos de ouro.

A mim a expansao parece me fixe sinceramente. E se estiverem a convergir para uma situacao onde os old gods estejam a influenciar quer horde quer alliance , melhor.

So nao sei se vou comprar o jogo ou nao. Tou com uma grande vontade..por outro lado , a trabalhar e a acabar o curso..pouco ou nenhum tempo vou ter.
 
Boas ppl, tenho um colega meu que comprou o pacote completo do jogo. Já criou personagem e deu lv up para 110 e fez a história de argus toda. Mas não recebeu as quest pro pré evento. Alguém sabe se ele tem que fazer algo mais ou ter algum achivment?
 
Boas ppl, tenho um colega meu que comprou o pacote completo do jogo. Já criou personagem e deu lv up para 110 e fez a história de argus toda. Mas não recebeu as quest pro pré evento. Alguém sabe se ele tem que fazer algo mais ou ter algum achivment?
Quests do que? BFA? E normal..a expansao ainda nao saiu
 
Sai para todos ao mesmo tempo, é no mesmo dia à mesma hora (com a diferença horária, claro).


Battle for Azeroth™: One Launch to Rule Them All

For the first time in World of Warcraft® history, the next expansion—Battle for Azeroth™—will launch in the Americas, Europe, Taiwan, Korea, and Australia/New Zealand at the same time. Wherever you live and whatever faction you fight for, you can be part of one globally unified front as the battle for Azeroth begins.

Check the details below for the exact time you can begin logging in to explore Kul Tiras—for the Alliance!— or Zandalar—for the Horde!—in World of Warcraft’s upcoming expansion.

Americas (PDT)

3:00p.m. - August 13*

Europe (CEST)
12:00a.m. - August 14


E sim, vai dar barraca (para não fugir à tradição). :D

Nepia bro e são as quest de pré evento. Aquelas que quando entravas no jogo deram logo popup no écran e vez a história da silvvanas


Acabei mesmo agora de fazer a quest (pop-up normal e tá a andar) e já cá cantam as mounts de ambas as facções (basta fazeres a chain-quest uma vez).
 
Esquecam..estava a tripar. Ja vi que existe um counter na pagina do jogo lol..
Opa , acho vou comprar e carregar a conta..nao vou ter muito tempo para jogar a partir de outubro mas pronto.
Quanto tempo e que acham que vai demorar ate se chegar a 120?
8h ingame?Mais?

Btw , estou a pensar usar o boost na horde do aggra..
Desde cata que jogo na alliance , apesar de ter la muitos bonecos acho que esta na altura de voltar á horde. Alguem interessado em trocar 100k gold? Daria na alliance do aggra/GB e receberia na horde.
 
E sim, vai dar barraca (para não fugir à tradição). :D

Estava enganado, há que admitir. :o
Zero problemas (os erros dos addons por actualizar não contam), a Blizzard aprendeu mesmo com os erros e fez sair a expansão de uma forma suave e fluída. Vê-se bastante malta a jogar, e como as coisas estão todas bem separadas nada fica sobrelotado e nada de lagfests.

Quem diria que poderiamos usufruir do jogo no próprio dia em que sai a expansão sem que houvessem as complicações do costume? Muito bom.
 
Yep, eu estava lá às 11h tb... correu tudo bem.

Passado 4 horas o primeiro 120 worlds first, loool (não houve announcement, vi no reddit)
 
Back
Topo