MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Se bem me lembro Legion também teve um lançamento sem problemas. Já WoD...:rcarton:
MoP também foi suave.

Desta vez resolvi falhar o lançamento de uma nova expansão. Não estou interessado em jogar mas vim dar aqui uma vista de olhos :D
 
E guilds o que existe por cá... Estou à procura de guild, mas no guild finder só encontro guilds “abandonadas”.
Já agora procuro na horde do aggra.
 
Obrigado a ambos. Por fim, aconselham mesmo o WoW? Da para jgr isto tipo lone wolf?
Abraço

Sim podes jogar em modo lone wolf mas será que faz sentido jogar um Massive Multiplayer Online Role Playing Game sozinho? O processo de subida até ao nível máximo pode ser feito sozinho e todas as dungeons, seja de 5 man como de raid podes fazer sozinho*, isto porque tens um sistema automático que permite juntar jogadores de forma aleatória para fazer essas dungeons (nos raids a dificuldade é muito baixa para permitir que um grupo random possa desfrutar do conteúdo do jogo).

Apesar de ser possível considero que não faz qualquer sentido. Se o WoW teve (e tem) esta popularidade é muito devido à sua componente social.

*sem necessidade de guild
 
Última edição:
Sim podes jogar em modo lone wolf mas será que faz sentido jogar um Massive Multiplayer Online Role Playing Game sozinho? O processo de subida até ao nível máximo pode ser feito sozinho e todas as dungeons, seja de 5 man como de raid podes fazer sozinho*, isto porque tens um sistema automático que permite juntar jogadores de forma aleatória para fazer essas dungeons (nos raids a dificuldade é muito baixa para permitir que um grupo random possa desfrutar do conteúdo do jogo).

Apesar de ser possível considero que não faz qualquer sentido. Se o WoW teve (e tem) esta popularidade é muito devido à sua componente social.

*sem necessidade de guild
Obrigado pelo esclarecimento. Falo em lone wolf pois o tempo n abunda e não gosto de mw comprometer muito pars depois falhar. O meu lone wolf é mais casual.
Mas obrigado. Fico a perceber melhor como funciona o mundo do Wow.
 
Não tem time card.
Tem é um boost para 110.
Tens que comprar a BFA e um time card ou subscrever a mensalidade da Blizz.
Eu julgo que já não é preciso comprar as expansões "antigas", só tens que comprar a úlitma (bfa).
As outras agora são grátis.
 
Back
Topo