MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Obrigado pelo esclarecimento. Falo em lone wolf pois o tempo n abunda e não gosto de mw comprometer muito pars depois falhar. O meu lone wolf é mais casual.
Mas obrigado. Fico a perceber melhor como funciona o mundo do Wow.
Podes sempre jogar o Trial gratuitamente até nível 20. Tem algumas funcionalidades desactivadas (mail, banco, etc.) mas deixa-te fazer as quests com a facção, raça e classe que escolheres. ;)
 
Obrigado pelo esclarecimento. Falo em lone wolf pois o tempo n abunda e não gosto de mw comprometer muito pars depois falhar. O meu lone wolf é mais casual.
Mas obrigado. Fico a perceber melhor como funciona o mundo do Wow.
Da na boa. O jogo da muitas hipoteses aos casuais. Nao precisas de guild para basicamente nada. Apenas para mythics dungeons. Mesmo em pugs consegues fazer muita coisa
 
PESSOAL, alguem sabe se dá para fazer transmog das armaduras de zandalar num personagem aliance? ou pelo menos conseguir fazer as quests para as obter?
 
Já viste se as consegues comprar na AH? Senão só mesmo através da criação de um char na horde e veres se ficam na tua lista partilhada de equipamento.
 
Foi a expansão com o leveling mais rápido, em dois dias estava a 120. Gostei, mas é muito inferior ao Legion, que para mim foi uma das melhores de sempre. Zuldazar é horrível, escadarias infinitas, que seca de acessos.

Eu sendo jogador mais virado para o pvp, fiquei muito satisfeito com o war mode, e com o open world pvp, mas porra retirem aquela box no call to arms, o objetivo é andar à porrada com os allies, não andar a olhar para o ar a ver quando dropa uma box e chegar lá e ver outro jogador a fazer loot e desaparecer.
 
Foi a expansão com o leveling mais rápido, em dois dias estava a 120. Gostei, mas é muito inferior ao Legion, que para mim foi uma das melhores de sempre. Zuldazar é horrível, escadarias infinitas, que seca de acessos.
Agora ainda tens as quests da inclusão dos Zandalari e dos Mag'har na Horde (e as respectivas na alliance), a Blizzard está a dosear bem o conteúdo para evitar que a malta se disperse.
O world pvp parece estar finalmente no bom caminho. :)


E o último episódio da trilogia chegou:

Warbringers: Azshara

 
Ora boas, sendo eu um PVE hardcore de gw2 ando a procura de algo com mais conteúdo (end game) gostava de saber se o wow seria uma boa aposta, ja agora, qt é a mensalidade do jogo, alguém estaria disposto a perder umas horas a ensinar um newb? como é a comunidade no geral? obrigado e boa tarde
 
Em principio não precisas de babysiting no WoW, é tudo bastante intuitivo. Mesmo que precises de umas dicas tens bastante conteúdo em sites como o Youtube ou dentro próprio universo do WoW.

O WoW sempre foi conhecido pelo seu PVE, se procuras algo desafiante acredito que vais gostar. Apesar disso, prepara-te para investir imensas horas diárias para atingires o objetivo de desfrutar do conteúdo PVE mais difícil. Deves ter em mente que a dificuldade do GW2 não se compara ao do WoW.

Uma raiding guild hardcore irá ocupar no mínimo 4 horas dia (seg, ter, qua, qui, sex, dom), ou seja, irás passar 24 horas por semana a raidar + as horas necessárias para arranjares mats para os consumables (potions e afins) + farm de gold e restante conteúdo.

Isto era a realidade quando jogava e acredito que hoje em dia uma guild de pve que tenha intenções de ser séria no que faz não irá despender menos tempo que isto.

EDIT: O valor irá variar mediante o pagamento mensal, trimestral ou semestral. No máximo irás pagar 12,99€ por mês. Sendo que no futuro poderás pagar a mensalidade do jogo com gold. Terás igualmente de comprar a ultima expansão (em principio encontras em sites da especialidade por +/- 35€)
 
Confesso ser deprimente que, num grupo aleatorio, o jogador que só faz / diz asneira ser um Grim Batol / Português. Ele decide chamar a instancia inteira, morre tudo, eu digo "First time here, huh?", levo algo como "I am a tank, this is a premade, you can go if you want, don't talk smack", pouco depois sou expulso, e agora estamos a ter uma conversa interessante como "you are the reason for aids", honestamente estou a pica-lo à espera que ele se estique para abrir um ticket e ele levar uma suspensão, tecnicamente é considerado aliciamento da minha parte mas duvido que o Suporte ao Cliente da Blizzard se reja pela lei Portuguesa :D

Regra de ouro, se é Grim Batol e é o tanke e não têm guild, é melhor sair do grupo...
 
Também regressei.
Honestamente fica a sensação que ainda estamos no Legion. Conteúdo novo sim , mas nada de realmente inovador pelo menos ate ao momento. Estou ainda a subir um char.
Experiencia tem sido boa, similar à do legion , tudo muito polido.
Dungeons ok, sem grande novidade de mecânicas, continuam rush mode.
PvP
War mode - Enquanto se sobe um char não parece existir contrapartidas ter isto ligado, visto cada fação está em zonas separadas ?!...
BG's - Então entra-se a lvl 111 e apanha-se lvls 119 ? isto no passado nao tnha sido parcelado tipo 111-115 ? Mesmo com o scaling, praticamente inviabiliza fazer PVP ate max. lvl.

Ah - Side note- as cutscenes estão mesmo pobres em termos de texturas !!
 
War mode - Enquanto se sobe um char não parece existir contrapartidas ter isto ligado, visto cada fação está em zonas separadas ?!...
BG's - Então entra-se a lvl 111 e apanha-se lvls 119 ? isto no passado nao tnha sido parcelado tipo 111-115 ? Mesmo com o scaling, praticamente inviabiliza fazer PVP ate max. lvl.
Espera até começares a apanhar malta a fazer WQ's (ou tu próprio a ir fazê-las à zona inimiga. :D

O pc adapta-se ao jogador, seja dentro ou fora das BGs. Se fores atacado por alguém de lvl superior as stats ficam iguais para ambos (a possivel desvantagem será sempre do que estiver num lvl inferior caso ainda não tenha acesso a todas as skills. É perfeitamente normal veres um lvl 70 a limpar um lvl 110, por exemplo.
 
Confesso ser deprimente que, num grupo aleatorio, o jogador que só faz / diz asneira ser um Grim Batol / Português. Ele decide chamar a instancia inteira, morre tudo, eu digo "First time here, huh?", levo algo como "I am a tank, this is a premade, you can go if you want, don't talk smack", pouco depois sou expulso, e agora estamos a ter uma conversa interessante como "you are the reason for aids", honestamente estou a pica-lo à espera que ele se estique para abrir um ticket e ele levar uma suspensão, tecnicamente é considerado aliciamento da minha parte mas duvido que o Suporte ao Cliente da Blizzard se reja pela lei Portuguesa :D

Regra de ouro, se é Grim Batol e é o tanke e não têm guild, é melhor sair do grupo...

Como te compreendo. Fomos fazer umas random mythicas com um colega tuga e nao e que o tank era do servidore aggra portugues. Nao demos muita conversa mas logo nos 2 primeiros packs de mobs o gajo comeca a dar flame ao grupo. Acabamos o primeiro boss sem problema nenhum e o gajo a dizer " What a group of clowns, jesus christ " Aparentment o meu lock e o mage do meu colega era suposto dar interupt ao boss ( coisa que nao podiamos pois ele era imune ao silence e shadow fury Hello ignorance ) e o gajo continua assim a queixar-se de tudo e nada quando na realidade estava tudo a ir muito bem e rapido, ate que chegamos ao penultimo boss e depois de o ter morto o gajo baza.... pergunto-lhe porque que saiu do grupo em portugues( embora ja tinha a minha idea ) e a resposta dele foi " Ja tinha feito o ultimo boss e so precisava dos 3 primeiros e voces nao valem m**** portanto tchau....."

tristeza tristeza
 
Última edição:
eu ate tentaria, mas ter de pagar mensalidade, ter de investir tantooo tempo para fazer o que mais gosto e regredir em termos de combat system, nao sei se o irei fazer
 
Nao sei se será o mais indicado deixar esta questão aqui, mas sendo a thread mais recente ca vai. Seria possível mudar de zona de leveling na WoD sem seguir a progressão natural das chain quests? Voltei recentemente ao jogo e queria experienciar mais zonas de draenor, estou cansadíssimo de frostfire ridge.
 
Bem parece que ganhei uma key para a nova expansao, portanto vou pagar pelo menos uma mensalidade para testar o jogo, alguem pode dar umas dicas para me orientar e algumas recomendacoes?

ao que tenho acesso com a key da expansão?
 
Última edição:
Back
Topo