MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

rainlight

Power Member
Boas.

Era sim. Já está resolvido.

As gráficas da AMD têm uma opção chamada "Radeon Chill", ativada bloqueiam os FPS's.

Desativei isso estava sempre nos 100 :D

Sacripanta

SuperModeradorzinho
Staff

Vêm aí mais duas raças no 8.3:

Vulpera para a Horde
873461.jpg

e Mechagnomes
873459.jpg

para a Alliance.

Vulpera Available Classes
Mechagnome Available Classes
Bah, Vulpera druids é que era. :\

Podem ver como é que ficam com os transmoggs no Dressing Room. ;)

Classes and Racials

Mechagnome
  • Classes: Hunter, Mage, Monk, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
  • Mount: Mechagon Mechanostrider
  • Racials:
    • Combat Analysis: You gather and analyze combat data every 5 sec, increasing your primary stat by 2, stacking up to 8 times. The data decays while out of combat.
    • Hyper Organic Light Originator: Summon Organic Light duplicates to distract your foes.
    • Re-Arm: When you fall below 20% health, heal for 20% of your maximum health. This effect cannot occur more than once every 1.5 min.
    • Re-Attached: You’ve recently Re-Armed and cannot benefit from it again.
    • Mastercraft: You function as a personal Blacksmithing Anvil, Cooking Fire, and Mining Forge. In addition, your limbs include every profession tool.
    • Skeleton Pinkie: Allows opening of locked chests and doors that require a skill level up to 100.
Vulpera
  • Classes: Hunter, Mage, Monk, Priest, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior
  • Mount: Caravan Hyena
  • Racials:
    • Make Camp: Make a camp at this location. Can only be used outdoors.
    • Return to Camp: Return to your camp (1 hour cooldown).
    • Bag of Tricks: Pull your chosen trick from the bag and use it on target enemy or ally (1.5 min cooldown).
    • Rummage Your Bag: Change your chosen tricks (5 min cooldown).
    • Nose For Trouble: When you first take damage from an enemy, reduce that damage by 5% of your maximum health.
    • Fire Resistance: Reduces Fire damage taken by 1%.
    • Vulpera Survival Kit: You have a chance to find an additional satchel of goods when you kill a humanoid.

Boas pessoal, sem querer ser muito offtopic, mas já o sendo, queria pedir a vossa ajuda e experiência para perceber se esta build se enquadra bem para jogar o jogo sem problemas.
Ou se mudavam alguma coisa.
O meu antigo PC está a precisar da reforma,e estou a ponderar voltar ao jogo após uma pausa desde o wotlk.
O PC será essencialmente para wow
Obrigado a todos.

BobaFett

Power Member
Boas
Para fazer “transmog” temos sempre que ter sempre o item connosco ou no banco ou depois de o ganharmos até o podemos vender que os items ficam vinculados a nossa conta?

BobaFett

Power Member
Como é que se participa nas primeiras raids se o dungeon finder so deixa procurar por raids quando estamos em nível 85 e as raids clássicas só são até nível 60?

Sacripanta

SuperModeradorzinho
Staff
Indo até à entrada das mesmas.
Se a tua pergunta está relacionada com as Caverns of Time (por causa do evento), terás que ir até lá.

BobaFett

Power Member
Indo até à entrada das mesmas.
Se a tua pergunta está relacionada com as Caverns of Time (por causa do evento), terás que ir até lá.
Não, era mesmo as normais... estou com um alt e como dungeon finder so desbloqueia lvl 85 e as raids clássicas so da para fazer até nível 60....
em relação ao evento tenho uma personagem nível 114 mas falta me é um um item nível 380 ou lá o que é.. onde é que posso arranjar? Sou noob nisto

Sacripanta

SuperModeradorzinho
Staff
Nesse caso terás mesmo que ir à pata até à entrada das instances.
Para subires o teu item lvl tens que fazer uns LFRs ou umas warfronts. Penso que será a forma mais rápida de arranjar equipamento.

Para a malta que anda a farmar rep (ou a subir alts): What's the best dungeon this week?

apocalipsus

Power Member
Não, era mesmo as normais... estou com um alt e como dungeon finder so desbloqueia lvl 85 e as raids clássicas so da para fazer até nível 60....
em relação ao evento tenho uma personagem nível 114 mas falta me é um um item nível 380 ou lá o que é.. onde é que posso arranjar? Sou noob nisto

Podes tentar achar um grupo nos "premades" para raids antigas mas deves ter pouca sorte.
O item nivél é a média dos teus items equipados, não é apenas um. Tens de tentar arranjar mais equipamento. Tenta fazer quests ou world quests.