MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Boas.

Era sim. Já está resolvido.

As gráficas da AMD têm uma opção chamada "Radeon Chill", ativada bloqueiam os FPS's.

Desativei isso estava sempre nos 100 :D
 

Vêm aí mais duas raças no 8.3:

Vulpera para a Horde
873461.jpg

e Mechagnomes
873459.jpg

para a Alliance.

Vulpera Available Classes
Mechagnome Available Classes
Bah, Vulpera druids é que era. :\

Podem ver como é que ficam com os transmoggs no Dressing Room. ;)

Classes and Racials

Mechagnome
  • Classes: Hunter, Mage, Monk, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
  • Mount: Mechagon Mechanostrider
  • Racials:
    • Combat Analysis: You gather and analyze combat data every 5 sec, increasing your primary stat by 2, stacking up to 8 times. The data decays while out of combat.
    • Hyper Organic Light Originator: Summon Organic Light duplicates to distract your foes.
    • Re-Arm: When you fall below 20% health, heal for 20% of your maximum health. This effect cannot occur more than once every 1.5 min.
    • Re-Attached: You’ve recently Re-Armed and cannot benefit from it again.
    • Mastercraft: You function as a personal Blacksmithing Anvil, Cooking Fire, and Mining Forge. In addition, your limbs include every profession tool.
    • Skeleton Pinkie: Allows opening of locked chests and doors that require a skill level up to 100.
Vulpera
  • Classes: Hunter, Mage, Monk, Priest, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior
  • Mount: Caravan Hyena
  • Racials:
    • Make Camp: Make a camp at this location. Can only be used outdoors.
    • Return to Camp: Return to your camp (1 hour cooldown).
    • Bag of Tricks: Pull your chosen trick from the bag and use it on target enemy or ally (1.5 min cooldown).
    • Rummage Your Bag: Change your chosen tricks (5 min cooldown).
    • Nose For Trouble: When you first take damage from an enemy, reduce that damage by 5% of your maximum health.
    • Fire Resistance: Reduces Fire damage taken by 1%.
    • Vulpera Survival Kit: You have a chance to find an additional satchel of goods when you kill a humanoid.
 
Boas pessoal, sem querer ser muito offtopic, mas já o sendo, queria pedir a vossa ajuda e experiência para perceber se esta build se enquadra bem para jogar o jogo sem problemas.
Ou se mudavam alguma coisa.
O meu antigo PC está a precisar da reforma,e estou a ponderar voltar ao jogo após uma pausa desde o wotlk.
O PC será essencialmente para wow
Obrigado a todos.
 
Boas
Para fazer “transmog” temos sempre que ter sempre o item connosco ou no banco ou depois de o ganharmos até o podemos vender que os items ficam vinculados a nossa conta?
 
Como é que se participa nas primeiras raids se o dungeon finder so deixa procurar por raids quando estamos em nível 85 e as raids clássicas só são até nível 60?
 
Indo até à entrada das mesmas.
Se a tua pergunta está relacionada com as Caverns of Time (por causa do evento), terás que ir até lá.
 
Indo até à entrada das mesmas.
Se a tua pergunta está relacionada com as Caverns of Time (por causa do evento), terás que ir até lá.
Não, era mesmo as normais... estou com um alt e como dungeon finder so desbloqueia lvl 85 e as raids clássicas so da para fazer até nível 60....
em relação ao evento tenho uma personagem nível 114 mas falta me é um um item nível 380 ou lá o que é.. onde é que posso arranjar? Sou noob nisto
 
Nesse caso terás mesmo que ir à pata até à entrada das instances.
Para subires o teu item lvl tens que fazer uns LFRs ou umas warfronts. Penso que será a forma mais rápida de arranjar equipamento.


______________________________________________


Para a malta que anda a farmar rep (ou a subir alts): What's the best dungeon this week?
 
Não, era mesmo as normais... estou com um alt e como dungeon finder so desbloqueia lvl 85 e as raids clássicas so da para fazer até nível 60....
em relação ao evento tenho uma personagem nível 114 mas falta me é um um item nível 380 ou lá o que é.. onde é que posso arranjar? Sou noob nisto

Podes tentar achar um grupo nos "premades" para raids antigas mas deves ter pouca sorte.
O item nivél é a média dos teus items equipados, não é apenas um. Tens de tentar arranjar mais equipamento. Tenta fazer quests ou world quests.
 
Back
Topo