MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

The Winds of Wisdom 100% Experience Buff Extended!
There are many journeys to be taken in Azeroth, and if you’re in the middle of one, or just looking forward to starting a new one, we’ve heard your plea for a little more time. Due to the popularity of the Winds of Wisdom 100% experience buff in Battle for Azeroth, we’re extending its benefit through to the release of the Shadowlands pre-patch!

All players in Battle for Azeroth will gain an experience buff called “Winds of Wisdom” which will increase experience gains by 100%! (Bonus includes Starter Edition and Legion players.)

Players will also be able to take advantage of this experience boost while still using their favorite heirlooms.

Para quem quer aproveitar a quarentena para criar uns alts, subir reputações e desbloquear as novas raças, nada mau. :)
 
Uma pergunta de quem já não joga WoW há anos literalmente, quem queira criar uma conta nova de WoW basta comprar BFA e game time e fica com o jogo completo ou ainda funciona como antes, por exemplo, na era do Lich King, para ter o WOTLK tinha que ter vanilla e BC comprados?
 
Uma pergunta de quem já não joga WoW há anos literalmente, quem queira criar uma conta nova de WoW basta comprar BFA e game time e fica com o jogo completo ou ainda funciona como antes, por exemplo, na era do Lich King, para ter o WOTLK tinha que ter vanilla e BC comprados?

Ao subscreveres tens logo acesso a todo conteúdo menos a expansão atual (esta tens de comprar à parte). Para jogar o que está para trás não precisas de comprar nada, basta subscreveres.
 
Ao subscreveres tens logo acesso a todo conteúdo menos a expansão atual (esta tens de comprar à parte). Para jogar o que está para trás não precisas de comprar nada, basta subscreveres.

Ahhh já percebi, então registando conta nova e só comprando gametime dá para jogar tudo excepto a última expansão. Certo, faz sentido até.
 
Estava numa de começar a jogar wow novamente.. tenho personagens em nível 120 etx mas parei de jogar porque já estava farto de jogar sozinho.. ainda existe pessoal a jogar por aqui¿
 
Damn... Abri o tópico por curiosidade e bateu aquela saudade... Vou ver se depois de montar o PC faço algo. Mas acho que teria de começar do 0. Também parei por passar a maior parte do tempo só
 
Damn... Abri o tópico por curiosidade e bateu aquela saudade... Vou ver se depois de montar o PC faço algo. Mas acho que teria de começar do 0. Também parei por passar a maior parte do tempo só
eu comecei agora uma personagem nova no classic e sozinho é lixado por isso se quiseres vir...
no retail estou nivel 120 com a campanha acabada mas ando um bocado perdido sem saber se ando a fazer bem as visoes.
 
Sobre classic tem de ser outra pessoa a ajudar :007:

Só jogo retail, também me senti perdido quando voltei. Mas pegas numa coisa e fazes, e depois noutra, e acabas por encontrar o caminho.
As visions agora estão mais fáceis, consegues chegar a nível máximo da cloak num instante. (mas eu também ainda não cheguei ao máximo)
 
Sobre classic tem de ser outra pessoa a ajudar :007:

Só jogo retail, também me senti perdido quando voltei. Mas pegas numa coisa e fazes, e depois noutra, e acabas por encontrar o caminho.
As visions agora estão mais fáceis, consegues chegar a nível máximo da cloak num instante. (mas eu também ainda não cheguei ao máximo)
É o que estava agora a fazer.. é o melhor a fazer se para se ter melhor gear?
 
É o que estava agora a fazer.. é o melhor a fazer se para se ter melhor gear?

Depende do ilvl que tens para já, é bom para obter corruption gear, mas tendo em conta que implementaram o vendedor de corruption...
Mas na minha opinião mythic + é a melhor forma de obter gear sem uma guild.

Eu pessoalmente faço os caches todos, e emissaries ainda dão 445, e até 445 podes fazer LFR ny'alotha, dai para a frente só mesmo mythic+ ou ny'alotha em normal ou mais alto.
Idealmente é tentar fazer mythics+ mais alto possível para o cache ser mais alto em ilvl. E também Ranked PVP para os interessados.

Chegar a 445 é rápido, cheguei agora a 440 num alt e ainda não fiz nenhuma mythic+. Levou uma semana +/-
 
Depende do ilvl que tens para já, é bom para obter corruption gear, mas tendo em conta que implementaram o vendedor de corruption...
Mas na minha opinião mythic + é a melhor forma de obter gear sem uma guild.

Eu pessoalmente faço os caches todos, e emissaries ainda dão 445, e até 445 podes fazer LFR ny'alotha, dai para a frente só mesmo mythic+ ou ny'alotha em normal ou mais alto.
Idealmente é tentar fazer mythics+ mais alto possível para o cache ser mais alto em ilvl. E também Ranked PVP para os interessados.

Chegar a 445 é rápido, cheguei agora a 440 num alt e ainda não fiz nenhuma mythic+. Levou uma semana +/-
Nunca fiz uma mythic+, quando fores fazer alguma e estiver online diz alguma coisa!
 
Back
Topo