MMO [ World of Warcraft ] Campeonato 3 vs 3

lol :joker:

realmente parecem uito fixes esses campeonatos de arenas. o grande problema continua a ser que aqui os tugas nao podem participar nos concursos porque a Sra. Dona. Casa da Mesericordia nao deixa :\

Eu sabia que os tugas não podiam participar em torneios, mas nunca tinha percebido bem porquê.
Explica lá isso melhor da Casa da Mesericórdia..
 
Eu nao sei muito bem como e.. mas ja li aqui qq coisa nos forums.

Se bem me lembro e pelo que entendi e assim:

Como sabem todos os jogos que envolvem dinheiro ou apostas sao controlados pela santa casa da mesericordia.

Ao que parece o estado portugues e a santa casa veem os concursos do wow como um jogo de dinheiro, tipo poker, roleta e coisas do genero, dai nao podermos participar em neles assim como qq concurso da blizz como por exemplo um que houve pai a 3 anos que quem fizesse mais honor no server ganhava uma placa grafica, penso que tambem e por isso que nao podemos usar o RaF (recruit a friend).

Isto e uma coisa tipica no nosso cantinho, ja quando foi o boom dos cyber cafes com
CS e companhias o estado portugues via estes estabelecimentos como aquelas salas de jogos antigas o que nao tem nada haver.

So mostras que quem esta "la em cima" nao percebe mesmo nada disto... :rolleyes:

Atençao eu nao tenho a certeza disto mas penso que e mais ou menos isto que se passa. Talvez alguem mais dentro do assunto possa confirmar.
 
É isso mesmo que tu disseste Blackhole, eu mandei um email a blizzard a comentar o facto de não podermos usufruir do RaF e resposta foi justamente no sentido que falas.
 
Como vou criar uma nova conta será que posso por outro pais? }>

poh, era bacano. mas tens de comprovar a residencia caso seja pedido. conheço um bacano que mora na Islândia, mas tem uma casa na Inglaterra, logo deu essa morada, so' para poder usar RAF. (Na Islândia e' a mesma m**** que cá :( )
 
Back
Topo