MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
O que vai ser engraçado, é que no inicio, os jogadores vão protestar/queixarem-se no forums sobre a Blizzard não ter aberto mais servidores, e corridos 3 meses, vão protestar/queixarem-se que a Blizzard abriu demasiados servidores e que o servidor está morto, etc, etc. :-D
 
Isso é muito, muito servidor extra. Isso é a pedir merge poucos meses depois do launch... acho que estão a sobrevalorizar a quantidade de pessoal que vai passar dos primeiros 3-6 meses.
 
Adicionei outra opção à votação. Não dá para ter uma entrada por servidor, por isso vão ter que indicar no tópico o nome do servidor caso este não seja um dos iniciais. ;)
 
Eu estou seriamente a pensar mudar de servidor (estou no gollemag). Se o meu novo servidor por acaso ficar deserto, aguardo pelos merges ou character migration.

No vanilla estava num servidor HIGH/FULL pop e todas as noites era esperas de 40 minutos para jogar. Era bastante aborrecido.

Os devs estão a dizer que aqui um servidor MEDIUM já tem queues, nem quero imaginar um servidor FULL.
 
Bem, isto vai ser caótico em praticamente todos os servidores lol

Não me importo de mudar para o Firemaw (MEDIUM) e ter uma queue de 10 minutos por noite...

Acho que o que vai acontecer no golemag nas primeiras semanas é duas horas de queue e quando "estabilizar", 40minutos de queue...

Eu acho que a maioria dos jogadores pensa que um servidor MEDIUM está deserto, quando na realidade só vai ter menos layers.
 
Acho que ninguém sabe exactamente quantos jogadores permanecerão no classic, e compreendo esta medida da Blizzard, que depois irão fazer o merge com certeza. Mas até lá, e atendendo como são os jogadores hoje (always whining), irá haver muitas reclamações, quer seja pq devia haver mais servidores, como mais tarde, que existem demasiados servidores.
 
Isso é muito, muito servidor extra. Isso é a pedir merge poucos meses depois do launch... acho que estão a sobrevalorizar a quantidade de pessoal que vai passar dos primeiros 3-6 meses.

Os servers estao cheios..e so com 20,30% da nalta que fez reserva dos nomes..existe muita malta que nao sabia disso e outra que nao quer saber(como eu..e so um nome hehe).

Por isso acho que fizeram muito bem
 
Pessoalmente na vanilla sempre jogei em servidores low e medium e sempre fiz todo o conteudo sem problema, nao sei para que é preciso ir para servidores cheios com todos os problemas que estes têm.

mas cada um com a sua :D
 
Nao acho sinceramente que a diferença valha minimamente a pena. Tem ca uma piada uma pessoa chegar a casa para jogar um bocado e ter estar horas no queue..
 
Nao acho sinceramente que a diferença valha minimamente a pena. Tem ca uma piada uma pessoa chegar a casa para jogar um bocado e ter estar horas no queue..

Esse é o meu receio... Eu sei que muita gente vai dar o baza, mas não me parece que seja o suficiente para acabar com as queues.

Não tenho mesmo interesse em chegar a casa depois do trabalho, ligar o PC, e quando já é praticamente hora de jantar é que entro no jogo lol.
 
Eu lembro-me muito bem no vanilla estar a fazer progress em Molten Core e rezar para ninguem "importante" ser disconectado por haver queues longos e eu jogava num servidor medio!
 
Back
Topo