MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
@Sacripanta E já que se está a perceber que a malta já vai andar toda espalhada devido aos Queues, que tal mudar os votos para Alliance ou Horde. Assim temos uma noção maior de onde está a comunidade, uma vez que já se viu que a nível de servidores vamos andar todos por ai lol
 
Mais vale indicarem a facção no post. É possível ver quem votou onde (e alterar os votos) e basta procurar os posts dos users que vos interessam para saberem para onde estes vão jogar. ;)
 
Para um jogo que já joguei durante anos, acho que não sinto esta vontade de jogar algo há anos, possivelmente desde o primeiro World of Warcraft, tive bastante interesse no The Old Republic, no Warhammer Online, Wildstar e afins (sim, nota-se aqui um certo padrão) mas este Classic é aquele que quero mesmo jogar e não apenas comprar e dar uma olhadela durante um par de semanas.
 
Eu parece que voltei aos 22 anos. :D O launch deverá ser desastroso por causa das queues, os 4 servidores não devem ser suficientes para receber o volume de pessoas que deve subscrever no dia 27.

Tenho noção que vou demorar entre 3 a 6 meses para chegar a 60 mas sinceramente não me importo muito até porque os tempos são outros e a ideia é ir apreciando novamente o jogo e tudo aquilo que tem de bom, depois a 60 logo se vê se tenho disponibilidade para fazer MC / BWL e afins. Gostava imenso de conseguir completar a Tier2, acho que face ao tempo que irei ter será um objetivo bastante ambicioso.

Como já referi, quem quiser um pocket healer para lvlar e fazer umas dungeons é só dizer.
 
Não vai dar que também vou ser 100% Healer :D
Isto é, também posso subir uma segunda personagem para variar.
Pensei nisso, variar vários estilos de jogo, até subir um Horde e um Alliance.


Não devo ter o problema das filas de espera porque em Setembro mudo para pós-laboral em antecipação ao voltar a estudar, o que fará com que das 07:00 ás 17:00 tenha quase um mês inteiro para jogar :D Pena que isso vai impedir-me de tocar em Molten Core e afins, mesmo que tenha folgas ao fim-de-semana eu nunca passo os fins-de-semana em casa. Dia 27 trabalho por isso nem estarei acordado para sequer tentar entrar no jogo... mas acho que estou de folga dia 28 :D

Mas o factor mais importante será a condicionante social, vou ver como é que os servidores se irão aguentar e os horários de jogo do pessoal e a "vida" de cada servidor a certas horas.
 
Última edição:
Estou igual a vocês, é possível que chegue a 60 lá para o natal ou inicio do próximo ano mas isso não me deixa nada preocupado, estou alias super entusiasmado por esse factor!

Já não tenho ambições de andar em raid, apenas curtir do leveling, das quests, de umas dungeons e do PvP sempre que o mesmo se proporcionar.
 
Estou bastante indeciso em termos de servidor. Queria enfrentar o minimo de queues possíveis. Mas tenho medo que um mês depois o server esteja deserto ou de ir jogar com suecos e noruegueses que começam a jogar às 19 e acabam por volta das 22 (que deve ser a hora que começo a jogar).
 
Estou bastante indeciso em termos de servidor. Queria enfrentar o minimo de queues possíveis. Mas tenho medo que um mês depois o server esteja deserto ou de ir jogar com suecos e noruegueses que começam a jogar às 19 e acabam por volta das 22 (que deve ser a hora que começo a jogar).
Vou fazer o velho truque.
Antes de sair do trabalho, acedo remote ao PC e deixo na Q. Assim dá tempo de chegar a casa, fazer o que tiver a fazer e jogar no período da noite :009:
 
Pode haver gold acumulado no retail que dê para comprar tempo de jogo. Pessoalmente compro tempo de jogo com gold desde que foi possível e as expansões também. Claro que wod e Legion foram paraísos do gold. Ainda nem sei para que server vou, mas vou experimentar dwarf priest. Não era mau a comunidade se juntar mais, mas as esperas assustam.
 
Back
Topo