MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
Um dos streamers mais famosos (Asmongold) passou a vida a spammar dungeons em 10man e aceitava trades de gold e afins como faz no Retail. Já foi bastante criticado.

Depois foi a MC e Onyxia com 16 mages na raid lol.
Baron Geddon dropou Bindings of the Windseeker. Sorte ou mãozinha da Blizzard só porque é streamer? ;)
No vídeo da Onyxia "lol, this is so easy"...entretanto morrem 30 membros(fear+fire) da raid mas ainda a conseguiram matar, à rasquinha. Deu para rir :-D
 
A blizzard vai vender "server blades" antigas e não funcionais (é só mesmo para colecção/decoração)...

Todo o dinheiro vai para a caridade.

pencilpromise.jpg


Não há qualquer referencia do preço, mas a venda é hoje às 18h (hora tuga).
 
O jogo está brutal, estou a nível 27 e neste momento cada vez que apanho gear ou que subo de nível é uma sensação de prazer que me faz continuar. Cada vez que entro no jogo parece que 1 hora nunca chega...
 
Eu estou a 27 e a sensação é a mesma. Uma hora passa num instante mas continuo com um gosto enorme a jogar, até ando a fazer missões já a cinza só para ir acompanhando a história de algumas zonas. É tudo uma questão de não ceder à pressão de subir o mais rápido possivel, ao contrário do que muitos pensam o jogo não começa em 60, começa a nível 1.

Têm o lore espalhado pelas diversas zonas, se se derem ao trabalho de lerem as quests vão ver que algumas são extremamente satisfatórias (como é óbvio existem algumas que não acrescentam nada i.e. matar x ovelhas, apanhar y orelhas de w)
 
É mesmo isso. O melhor do jogo não está no chegar a 60, mas sim no caminho que se faz até lá.
Ainda não tive disponibilidade para isso, mas logo que consiga vou subscrever 1 mês para matar saudades. Entretanto peguei no retail (abri uma conta starter, só para matar o bichinho) mas não é a mesma coisa, definitivamente. As ajudas da UI fazem com que nem se olhe para as quests, fazendo tudo sempre a abrir, sem grupos, basta taggar as mobs, e conta para todos, sem um olá ou um adeus... Uma experiência muito diferente. Joguei à pouco tempo num private, por isso revivi um pouco da sensação original.
Principalmente o world PVP, sempre foi algo que me fez rir como um tolo, ajudar os mais altos a bater num ganker 20 níveis acima de mim :D

Começando no classic vou tentar evitar usar guias e addon's tipo questy. Fazem com que se faça tudo mecanizado, sem sequer nos apercebermos do lore... ir com calma e demorar 1 ano se for necessário, mas gozar a viagem.
 
Não acho que o questie torne tudo mecanizado, apenas facilita identificar as quests e os objectivos dela, tu decides o que queres fazer e quando. Agora se queres andar a descoberta então o melhor é ir mesmo sem nada.
 
Nível 22 e a curtir muito o jogo.. se alguém se quiser Juntar a um warrior no server
Mirage Raceway está à vontade!
Melhor do que isso era uma guild zwame :beerchug:
 
Tirando ligeira vantagem do warrior, visto ser único tank verdadeiro, outras classes em distribuídas, há que somar paladino e shaman visto serem exclusivos. É giro como o pessoal acaba por se distribuir igualmente, só prova que todas as classes são atractivas e interessantes.
Druida estão fracos, acho que pessoal sabendo que vai ser apenas healer afasta a malta.
Eu estou no Zandalar com um Warlock a 18, mas jogo 2-3 horas p semana. Pode ser que com a guilda chegue a ver o MoltenCore antes de se mudarem para AQ :lol:
 
Só uma pequena pergunta, addons como questie, LUNA e afins são compatíveis com o classic? Só estou em nivel 7 mas recordo-me que no vanilla tinha esses (e outros tantos) que me ajudaram a nivelar.
 
Só uma pequena pergunta, addons como questie, LUNA e afins são compatíveis com o classic? Só estou em nivel 7 mas recordo-me que no vanilla tinha esses (e outros tantos) que me ajudaram a nivelar.

Há addons mas não podes usar as mesmas versões da altura. Tens que sacar umas especificas para o Classic version.
 
Irra ^@$%%@ pro leveling. Já não me lembrava da canseira que é
Estou com um troll shaman no Mirage Raceway nick Lionsoul.
O 1- 60 meu feral druid foi bem rapido, nem parava entre mobs so tive pena de, na altura, nao me aceitarem em raids... só em resto e mesmo assim meh....
So nao faço um troll hunter pk ja foram muitos anos com um nelf ,ja tou algo farto.
Btw, alguma guild social por ai? Se tiver ainda paciencia.... e tempo ainda faço os atunements e arranjo as keys para raidar.
 
Finalmente ontem comprei o mount... que seca o grind para ter o dinheiro, mas já está.

Deixei montes de skills de warrior para trás, fui ao trainer, vi que tinha que comprar heroic strike level 4, comprei e aparece heroic strike level 5, comprei e apareceu heroic strike level 6... Já não tinha dinheiro novamente :D

Os unicos skills que estão actualizados são os de Defense, que era só mesmo para fazer instances.
 
Back
Topo