MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
Só deverei voltar a jogar em Outubro, com sorte... só espero que ainda encontre pessoal com quem fazer dungeons por essa altura, já a semana passada se notava uma certa falta de pessoal para DeadMines e afins, e já ninguém queria por os pés em Gnomeregan quando podiam muito bem ir a Scarlet Monastery, não os censuro, Gnomeregan foi muito mail desenhado... em tudo menos a parte artística, já Scarlet Monastery tem tudo, a parte artística, a variedade de zonas e facil acesso ás mesmas e o excelente loot para todas as classes.

Isto de ir Holy logo de inicio não foi nada má ideia, o Holy Fire dá um acoite de todo o tamanho, especialmente com os bónus da árvore Holy, também ajuda saber equipar-me para a classe em questão (um Healer não precisa de Stamina para quase nada, por exemplo, e Spirit tem muito mais impacto do que Intellect, para um Holy Priest, isto é), consigo fazer uma dungeon uns níveis acima sem problemas de mana, não magoa usar 3 ranks diferentes de vários Heals e compreender as classes com quem jogo (começar um combate com Power Word: Shield num warrior é uma miseravel ideia, por exemplo, corta a geração de Rage deles).

O que me arrependo foi começar com Talior e Enchanting, mais valia ter ido para Herbalism e Skinning e só mudar para profissões de produção a nível 60, e mesmo ai talvez Alchemy seja uma melhor ideia, Tailoring é bom mas é muito pontual, o mesmo com enchanting, já alchemy é algo que irás usar sempre.
 
Última edição:
Eu estou con skining e lw. Estou a lvl 18 com skining quase a 200 e lw a 110. Nao faço gold por aí alem , mas ainda vou vendendo uns verdes pro pessoal que esta a começar o que me permite ter quase já 6g com todas as skils e ranks treinadas. Ridiculo se comparado com o retail.... um pouco menos de 1M gold entre os meus chars LOL
 
Eu estou con skining e lw. Estou a lvl 18 com skining quase a 200 e lw a 110. Nao faço gold por aí alem , mas ainda vou vendendo uns verdes pro pessoal que esta a começar o que me permite ter quase já 6g com todas as skils e ranks treinadas. Ridiculo se comparado com o retail.... um pouco menos de 1M gold entre os meus chars LOL

Isto é tão engraçado de se ler. :D
 
Nem digas nada....... 6g e uma carga de trabalhos lol. Realmente tinha saudades do classic :D

Edit: se andar de um lado pro outro gastasse as botas não fazia gold só pro repair.
Edit 2: gold farn no classic.... sim tá bem. É mais Copper e silver farm

_________________________________________

Ontem estive a ver os sets de shaman.
Ora o dungeon set 1, 2 e T1 ainda são hibridos a tender pra dmg caster. Agora T2 e T3 sao healer e ponto final. LOL triste destino no endfame pra mim.
Ja me estou a arrepender não ter ido warrior.
 
Última edição pelo moderador:
Já devias saber isso :Winkani:

Muitas specs não são viáveis em PVE. Classes híbridas são healers no end game.
 
Última edição:
Mais simples, Damage Dealers são os Mage, Hunters, Warlock e Rogue.
Main Helaer é Priest, Side Healer é Druid, Shaman / Paladin.
Main Tank é Warrior, Side Tank é Warrior na mesma.


O resto apenas se tornou viável na primeira expansão.
Não há volta a dar, isto é algo que se sabia há mais de 10 anos.
Classes Híbridas no Classic são Healers e fica por ai.

Do pouco tempo que tenho para jogar acho que o estar num UltraWide com o actual sistema muda imenso a experiência de jogo, não o ser-se Ultrawide no jogo em si mas o facto de poder estar a matar uma mob, fazer alt-tab facilmente ou até poder estar a jogar num lado do ecrã e estar a fazer algo mais no outro lado, já me pus a ver uma serie de anime e a jogar no mesmo ecrã com todo o conforto :D Ter isto lado a lado é como estar a jogar nos primórdios a 4:3, nota-se bem que o jogo foi desenhado para tal, o UI ficar ajustado na perfeição aos cantos da imagem e dá perfeitamente para jogar assim.

Mas, sim, já não dá para fazer uma Dungeon que não 50+, quem está a jogar está a dar-lhe muito gás, vão queimar-se muito depressa, só espero que a Blizzard não ceda à pressão e lance as actualizações no tempo previsto e não as antecipe, e, sim, daqui por um ano vamos ter um The Burning Crusade, não tenho duvidas disso, o Classic triplicou as subscrições do jogo.
 
Última edição:
Todos os specs sao viaveis.
Joguem o que quiserem my friends.
Podem nao ser tao bons como outros mas da na msm

Não, não dá mesmo, são mesmo limites matemáticos, ir para uma raid com o spec errado é estar a desperdiçar um lugar, só é possivel tal se os restantes forem com o spec certo, isto é, forem arrastar um peso morto, isto para Damage Dealer, agora se aparece lá um Paladin ou Druid off-Tank talvez, talvez aguente um ou outro... mas não chega perto de um Warrior.

Tão simples quanto isso, isto é o Classic, saiu muiti mal ajustado em termos de classes, sim, por exemplo um Shadow Priest é uma nódoa em Group PVE, não tem burst nenhum, tem spells que não pode usar porque exageram no threat, não tem CC viavel fora o muito circustancial shackle undead mas isso o Holy Priest como Healer também têm, não tem regenaração de mana como um Warlock ou Mage, é um peso morto.
 
Todos as classes e especs são viaveis em solo, 5 e nalguns casos 10 man. O que torna inviavel daí para a frente sao a má itemização a nivel de sets e o pior , na minha opinião, o limite de 18 debufs.
A diferença de um puro dps para um hibrido best espec, pelo que tenho lido, anda pelos 10%.... tirando retri pala :p
 
Última edição:
Todos os specs sao viaveis.
Joguem o que quiserem my friends.
Podem nao ser tao bons como outros mas da na msm

Como disse o Morais, matematicamente existem classes que não são viáveis. Têm dano muito abaixo das outras e numa fight longa ficam sem mana.
Uma guild decente não vai levar 3-5 retri palas para depois wipar a 30% por falta de DPS. Levam 5 mages e tá feito.

Não é por acaso que maior parte dos vídeos de MC/Ony clears que se vê no Youtube têm 8-15 frost mages.
Frost é super fácil para levelar e faz bom dano no 1º e 2º raid tier.
O Asmongold levou 18 mages e depois saíram várias peças para Warlock :-D...só tinham um :beerchug:. Que sortudo.

Eu jogava com mage e normalmente "só" éramos 5-6. Mesmo assim havia bastante luta para ganhar X item, mesmo guardando DKP. Imagino 18 mages...
 
Como disse o Morais, matematicamente existem classes que não são viáveis. Têm dano muito abaixo das outras e numa fight longa ficam sem mana.
Uma guild decente não vai levar 3-5 retri palas para depois wipar a 30% por falta de DPS. Levam 5 mages e tá feito.

Não é por acaso que maior parte dos vídeos de MC/Ony clears que se vê no Youtube têm 8-15 frost mages.
Frost é super fácil para levelar e faz bom dano no 1º e 2º raid tier.
O Asmongold levou 18 mages e depois saíram várias peças para Warlock :-D...só tinham um :beerchug:. Que sortudo.

Epa depende. Ninguem esta a dizer para se fazer uma raid de 20 elemental shamans dps mas tambem nao e preciso levarem 20 mages.
A cena e que esta versao do retail assenta num dos ultimos patchs ao qual muitas classes levaram
Improvement. Dai tambem MC estar a ser mais facil do que se esperava
 
Ora bem, vou activar a minha conta esta semana.

Que classes me recomendam para um char novo?! Algo que seja relativamente facil de fazer rotacao nas DG e Raids. O primeiro char sera um pouco exploratorio.
 
Back
Topo