MMO World of Warcraft Classic - Official vanilla server

Em que server vais jogar?

• Total voters
    78

Mirime

Power Member
Eu acho que essa preferência estará sempre associada ao local onde cada um de nós começou a jogar. No meu caso, há 14 anos atrás comecei um human warlock em Elwynn Forest e essa zona acabou por ficar na memória. Desde então criei undeads, Nightelfs, orcs e embora tenha gostado da experiência em cada zona inicial nenhuma marcou como Elwynn Forest.

Adivinhem lá qual foi a raça que escolhi para o classic?

rko17

Power Member
Curiosamente, Dun Morogh é a que eu mais abomino da Alliance. xD Prefiro muito mas as outras zonas.

Numa outra nota, gostaria de entender o porquê da Horde ter racials muito melhores que a Alliance.

wowmiguelfcp

Power Member
Estranho...
Supostamente a minha assinatura acabava ontem e era renovada. Mas como o cartão foi expirado (mb way) não tiraram me dinheiro. No entanto continuo a conseguir entrar no jogo e no site da battlenet diz que a assinatura ia ser cobrada a 27 Setembro às 19h45. Hoje já são 28.

Radeon Force

I fold therefore I AM
Estranho...
Supostamente a minha assinatura acabava ontem e era renovada. Mas como o cartão foi expirado (mb way) não tiraram me dinheiro. No entanto continuo a conseguir entrar no jogo e no site da battlenet diz que a assinatura ia ser cobrada a 27 Setembro às 19h45. Hoje já são 28.
Parece ser normal estive a jogar mais 3 dias e um colega meu mais 5 dias.

Ogait999

Power Member
Outra vez problemas com o MBWAY.
Criei um cartao normal com 14e para tirarem aquele 1e para verificar se tem dinheiro..tudo bem , e aceite no site vou ver á aplicacao da caixa e o dinheiro saiu..continuo sem tempo de conta!

Lembrei me que poderia haver problemas por ser cartao unico e criei aquel de comerciante..15e por mes durante 1 mes..introduzi , aceite na mesma..dinheiro sai da conta mas a conta continua sem gametime!
Abro um ticket e a pessoa do suporte diz que os pagamentos falharam mas que o dinheiro ficou reservado e que ira ser devolvido num tempo que pudera ser ate 2 semanas..enfim.

Alguem com problemas a pagar por MBWAY? Sempre paguei assim e nunca tive problemas...
Acho que vou ter de ir comprar um gametime por fora , naqueles sites que conhecemos..

PS:Ele ainda me disse que se o dinheiro nao for devolvido dentro de duas semanas para contactar o banco porque o dinheiro nunca saiu da conta..so ficou "reservado"...

Radeon Force

I fold therefore I AM
Outra vez problemas com o MBWAY.
Criei um cartao normal com 14e para tirarem aquele 1e para verificar se tem dinheiro..tudo bem , e aceite no site vou ver á aplicacao da caixa e o dinheiro saiu..continuo sem tempo de conta!

Lembrei me que poderia haver problemas por ser cartao unico e criei aquel de comerciante..15e por mes durante 1 mes..introduzi , aceite na mesma..dinheiro sai da conta mas a conta continua sem gametime!
Abro um ticket e a pessoa do suporte diz que os pagamentos falharam mas que o dinheiro ficou reservado e que ira ser devolvido num tempo que pudera ser ate 2 semanas..enfim.

Alguem com problemas a pagar por MBWAY? Sempre paguei assim e nunca tive problemas...
Acho que vou ter de ir comprar um gametime por fora , naqueles sites que conhecemos..

PS:Ele ainda me disse que se o dinheiro nao for devolvido dentro de duas semanas para contactar o banco porque o dinheiro nunca saiu da conta..so ficou "reservado"...

0 problemas a pagar com mbway.

BobaFett

Power Member
Com os macros temos a possibilidade de começar o ataque num stance e mudar logo para outro (Berserker)!
É que eu uso berserker mas para começar gosto de usar charge!
Ty

apocalipsus

Power Member
Com os macros temos a possibilidade de começar o ataque num stance e mudar logo para outro (Berserker)!
É que eu uso berserker mas para começar gosto de usar charge!
Ty
Depende um bocado.

Podes tentar com um
/castsequence Charge, Berserk (stance)

(tens de escrever o nome correto da habilidade, não me recordo ao certo)
Mas mesmo assim implica que tenhas de carregar 2x no botão, e depois tens de ter em conta o global cooldown (se é que existe neste caso)

VelhoDoRestelo

Power Member
E pronto, estou de volta. Mirage Raceway com uma Troll Hunter...

Ontem em uma horinha e meia de jogo la fiz as quests em Valley of Trials. Parece que voltei + de 10 anos atras... Nostalgia FTW.

apocalipsus

Power Member
Existe alguém que tenha tido problemas a pagar a subscrição a partir do MB Net?
Sim.
Como alguns users aqui referiram, tinha uma subscrição feita com o mway, (cartão 1 mês) entretanto chegou ao fim do tempo, associei outro cartão, mas aquilo deve ter feito algum conflito, que consegui jogar durante alguns dias, mas a minha conta dizia sempre inactiva.
Falei com o suporte que me disse que estes dias era um tempo dado por "graça". Mas a verdade é que a subscrição nunca chegou a renovar.
Acabei por comprar tempo de jogo em vez de ter a subscrição.

Flinger

Power Member
Estou de volta!!
Acabei por ir para o Ashbringer, porque sempre adorei o World PVP. às vezes pode ser extremamente chato andar a ser gankado por um rogue durante meia hora, mas por outro lado a pancadaria que se gera quando alguém resolve andar a gankar à volta de uma cidade é fabulosa :D
Além disso vou levelar o char já a pensar no world pvp, para estar preparado :P

De qualquer forma o Ashbringer está com um racio perto dos 50/50 a nível de facções, pelo que deve ser mais interessante.

Mas ontem estava a sentir algum lag. E nem estava muita gente na zona (comecei um gnome, que nunca tinha feito). Como têm andado as vossas conexões? Tenho MEO Fibra.

NeoToPower

1st Folding then Sex
Tambem tenho meo. No mirage tenho 40 a 60 ms com server cheio e desce para 30 a 35ms lá pras 2h da manhã.
Mas devo largar isto... quiseram manter isto tanto no classic que muita gente vai bazar. Tbc foi o sweet spot.
Edit:
Tenho estado a levlar um troll shaman tal e qual fiz na tbc com um alt. Na tbc gostei imenso, agora tem sido uma experiencia desesperante. Há demasiado imbalance, muitos problemas com todas as classes. Chego a rebentar com a mana toda a matar 1 mob do meu nivel e se falarmos em quests que metam um elite é pra esquecer pois mesmo estando com +5 levels acima e gear decente é um pincel. Parecem locomotivas a bater lol. Todo aquele fine tunning da tbc faz falta.
Aliás, imho, a bliz fez um erro a querer manter tudo igual.
Quando comecei a dar murros na mesa e a berrar pro monitor percebi que estava na altura de mandar o classic á fava. Vou levlando nos tempos mortos do retail e aguardo depois com 1 ou 2 bonecos a 60 por uma hipotética tbc onde o rácio dificuldade/recompensa está no ponto.

Última edição:
Boas pessoal, comecei ontem a jogar wow e hoje resolvi comprar 30 Dias por 12.99 euros. Criei Uma char no servidor Draenor Horde, mas agora estava a pensar comecar uma char Novo no wow classic, no servidor Mirage. Como alguem Novo no mundo wow, será melhor comecar no classic ou no wow moderno?
Cumps e obrigado