MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
Eu acho que essa preferência estará sempre associada ao local onde cada um de nós começou a jogar. No meu caso, há 14 anos atrás comecei um human warlock em Elwynn Forest e essa zona acabou por ficar na memória. Desde então criei undeads, Nightelfs, orcs e embora tenha gostado da experiência em cada zona inicial nenhuma marcou como Elwynn Forest.

Adivinhem lá qual foi a raça que escolhi para o classic?
 
Curiosamente, Dun Morogh é a que eu mais abomino da Alliance. xD Prefiro muito mas as outras zonas.

Numa outra nota, gostaria de entender o porquê da Horde ter racials muito melhores que a Alliance.
 
Estranho...
Supostamente a minha assinatura acabava ontem e era renovada. Mas como o cartão foi expirado (mb way) não tiraram me dinheiro. No entanto continuo a conseguir entrar no jogo e no site da battlenet diz que a assinatura ia ser cobrada a 27 Setembro às 19h45. Hoje já são 28.
 
Estranho...
Supostamente a minha assinatura acabava ontem e era renovada. Mas como o cartão foi expirado (mb way) não tiraram me dinheiro. No entanto continuo a conseguir entrar no jogo e no site da battlenet diz que a assinatura ia ser cobrada a 27 Setembro às 19h45. Hoje já são 28.
Parece ser normal estive a jogar mais 3 dias e um colega meu mais 5 dias.
 
Outra vez problemas com o MBWAY.
Criei um cartao normal com 14e para tirarem aquele 1e para verificar se tem dinheiro..tudo bem , e aceite no site vou ver á aplicacao da caixa e o dinheiro saiu..continuo sem tempo de conta!

Lembrei me que poderia haver problemas por ser cartao unico e criei aquel de comerciante..15e por mes durante 1 mes..introduzi , aceite na mesma..dinheiro sai da conta mas a conta continua sem gametime!
Abro um ticket e a pessoa do suporte diz que os pagamentos falharam mas que o dinheiro ficou reservado e que ira ser devolvido num tempo que pudera ser ate 2 semanas..enfim.

Alguem com problemas a pagar por MBWAY? Sempre paguei assim e nunca tive problemas...
Acho que vou ter de ir comprar um gametime por fora , naqueles sites que conhecemos..

PS:Ele ainda me disse que se o dinheiro nao for devolvido dentro de duas semanas para contactar o banco porque o dinheiro nunca saiu da conta..so ficou "reservado"...
 
Outra vez problemas com o MBWAY.
Criei um cartao normal com 14e para tirarem aquele 1e para verificar se tem dinheiro..tudo bem , e aceite no site vou ver á aplicacao da caixa e o dinheiro saiu..continuo sem tempo de conta!

Lembrei me que poderia haver problemas por ser cartao unico e criei aquel de comerciante..15e por mes durante 1 mes..introduzi , aceite na mesma..dinheiro sai da conta mas a conta continua sem gametime!
Abro um ticket e a pessoa do suporte diz que os pagamentos falharam mas que o dinheiro ficou reservado e que ira ser devolvido num tempo que pudera ser ate 2 semanas..enfim.

Alguem com problemas a pagar por MBWAY? Sempre paguei assim e nunca tive problemas...
Acho que vou ter de ir comprar um gametime por fora , naqueles sites que conhecemos..

PS:Ele ainda me disse que se o dinheiro nao for devolvido dentro de duas semanas para contactar o banco porque o dinheiro nunca saiu da conta..so ficou "reservado"...

0 problemas a pagar com mbway.
 
Com os macros temos a possibilidade de começar o ataque num stance e mudar logo para outro (Berserker)!
É que eu uso berserker mas para começar gosto de usar charge!
Ty
 
Com os macros temos a possibilidade de começar o ataque num stance e mudar logo para outro (Berserker)!
É que eu uso berserker mas para começar gosto de usar charge!
Ty
Depende um bocado.

Podes tentar com um
/castsequence Charge, Berserk (stance)

(tens de escrever o nome correto da habilidade, não me recordo ao certo)
Mas mesmo assim implica que tenhas de carregar 2x no botão, e depois tens de ter em conta o global cooldown (se é que existe neste caso)
 
E pronto, estou de volta. Mirage Raceway com uma Troll Hunter...

Ontem em uma horinha e meia de jogo la fiz as quests em Valley of Trials. Parece que voltei + de 10 anos atras... Nostalgia FTW.
 
Existe alguém que tenha tido problemas a pagar a subscrição a partir do MB Net?
Sim.
Como alguns users aqui referiram, tinha uma subscrição feita com o mway, (cartão 1 mês) entretanto chegou ao fim do tempo, associei outro cartão, mas aquilo deve ter feito algum conflito, que consegui jogar durante alguns dias, mas a minha conta dizia sempre inactiva.
Falei com o suporte que me disse que estes dias era um tempo dado por "graça". Mas a verdade é que a subscrição nunca chegou a renovar.
Acabei por comprar tempo de jogo em vez de ter a subscrição.
 
Estou de volta!!
Acabei por ir para o Ashbringer, porque sempre adorei o World PVP. às vezes pode ser extremamente chato andar a ser gankado por um rogue durante meia hora, mas por outro lado a pancadaria que se gera quando alguém resolve andar a gankar à volta de uma cidade é fabulosa :D
Além disso vou levelar o char já a pensar no world pvp, para estar preparado :P

De qualquer forma o Ashbringer está com um racio perto dos 50/50 a nível de facções, pelo que deve ser mais interessante.

Mas ontem estava a sentir algum lag. E nem estava muita gente na zona (comecei um gnome, que nunca tinha feito). Como têm andado as vossas conexões? Tenho MEO Fibra.
 
Tambem tenho meo. No mirage tenho 40 a 60 ms com server cheio e desce para 30 a 35ms lá pras 2h da manhã.
Mas devo largar isto... quiseram manter isto tanto no classic que muita gente vai bazar. Tbc foi o sweet spot.
Edit:
Tenho estado a levlar um troll shaman tal e qual fiz na tbc com um alt. Na tbc gostei imenso, agora tem sido uma experiencia desesperante. Há demasiado imbalance, muitos problemas com todas as classes. Chego a rebentar com a mana toda a matar 1 mob do meu nivel e se falarmos em quests que metam um elite é pra esquecer pois mesmo estando com +5 levels acima e gear decente é um pincel. Parecem locomotivas a bater lol. Todo aquele fine tunning da tbc faz falta.
Aliás, imho, a bliz fez um erro a querer manter tudo igual.
Quando comecei a dar murros na mesa e a berrar pro monitor percebi que estava na altura de mandar o classic á fava. Vou levlando nos tempos mortos do retail e aguardo depois com 1 ou 2 bonecos a 60 por uma hipotética tbc onde o rácio dificuldade/recompensa está no ponto.
 
Última edição:
Boas pessoal, comecei ontem a jogar wow e hoje resolvi comprar 30 Dias por 12.99 euros. Criei Uma char no servidor Draenor Horde, mas agora estava a pensar comecar uma char Novo no wow classic, no servidor Mirage. Como alguem Novo no mundo wow, será melhor comecar no classic ou no wow moderno?
Cumps e obrigado
 
Back
Topo