1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO World of Warcraft Client Patch 3.1.3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BestKnight, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1525)

1. BestKnight

BestKnight Power Member

Pronto lá vai o meu tank ser nerfado :(

Source: http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=17367879766&sid=1&pageNo=1#1

2. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Queres dizer é que o teu MT foi nerfado.
    Assim a Blizz está a remeter completamente o DK só para OT.
    Visto que normalmente não é preciso tanta armor mas sim avoidance.

/mourn

3. Emissary

Emissary Power Member

Como disse o outro "ambas as duas" são necessárias ... nas respectivas "doses" é claro ;)

4. BestKnight

BestKnight Power Member

Sim é verdade, isso tlvz seja pq os DK por exemplo tankam o Kologarn do inicio ao fim da luta sozinhos, sendo o OT preciso so para as Adds, enquanto que com os outros tanks troca-se por causa do debuff (n sei pq em mim o debuff nc cola). e tds os videos q vi da luta recomenda-se troca.

mas pelas contas q fiz perco cerca de 2,5k de armor, será significarivo?

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Afinal não sou o único a estranhar o meu DK em gear de 10 ter mais armor que o meu feral full Valorous...

Não acho a alteração significativa... Ultimamente tenho tankado bastante com o DK (tanto MT como OT) e a meu ver está uns bons furos acima do feral e dos palas...

6. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

• Hand of Freedom: The base duration of this buff has been reduced from 10 seconds to 6 seconds.
    Estava me a dar jeito esses 4 seg a mais em BG's.

7. Emissary

Emissary Power Member

É um nerf apreciável no que toca a mitigation mas penso que era necessário. Estou é preocupado com as "ameaças" a um futuro nerf do IBF ...

8. nn1ckc

nn1ckc Power Member

E ficou no ar que é possivel virem a reduzir ainda mais a duração...

Partilhar esta Página