MMO World of Warcraft: Dragonflight

Isso é que foi insistir...
Eu acho que não tinha chegado tao longe, o meu PC já tinha voado a meio dessas tentativas xDDDDD

btw, gz :)
Na altura fiz a Mage Tower apenas com o rogue e nem achei difícil. Depois caí no erro de ter deixado o druid de parte e entretanto deixei de jogar e lá se perdeu a oportunidade de ter os werebears todos. Paciência.
Neste caso foi só insistência e aprender as fases. O boss ficou algumas vezes a 2 ou 3% mas no fim lá foi abaixo.
Agora já me posso focar no lvling e explorar a expansão.
 
Desse género tenho há já uns anos o Logitech G600 - que é do mesmo género -, e não quero outra coisa.
Habituei-me a ter aquelas teclas personalizáveis todas à mão de semear e uma vez configurado através do software já não é preciso este último para nada, já que tem a opção de guardar as definições no próprio rato. :D
 
Desse género tenho há já uns anos o Logitech G600 - que é do mesmo género -, e não quero outra coisa.
Habituei-me a ter aquelas teclas personalizáveis todas à mão de semear e uma vez configurado através do software já não é preciso este último para nada, já que tem a opção de guardar as definições no próprio rato. :D

Olha esse ainda tem mais 3 botões.

Tenho de andar atento a promoções, desse e do razor Naga.
 
Alguém já jogou o modo de jogo (Plunderstorm) que saiu hoje? Mas que vicio, não me divertia assim tanto com o wow há muito tempo.

 
World of Warcraft's Subscriber Numbers and Trends From 2016 to 2024 Revealed
Some big news came in over the weekend, as we got to see how subscriber numbers have been changing over the last 8 years! The data comes from a Games Developer Conference (GDC) presentation by Senior Vice President and General Manager of the Warcraft franchise John Hight, summarized on Korean site Inven (and first spotted by Wowhead). The talk went over many details about WoW, but we're focusing on the subscribers for now. While Hight did not share exact numbers, Bellular went over the graphs and calculated them out!
11.jpg

First off, let's take a look at the graph from the presentation itself, which is referring to the Dragonflight bounce-back and the success of the yearly roadmap with more frequent patches.

From this slide, Belluar went on to calculate the actual (rough) subscriber numbers, using some subscriber-per-pixel math and measuring, as well as comparisons to the official numbers from old expansions - putting the total today at around 7.25 million!

 
Back
Topo