1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft - Dúvidas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alchemist, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 2112)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boas,

Estou a pensar a começar a jogar World of Warcraft, mas o facto é que não percebo o que tenho de fazer para começar a jogar...

Para começar a jogar basta comprar isto http://www.game.co.uk/PC/Online/~r270980/World-of-Warcraft/?recommended=SEARCH ?

Eu fui à ***** e não encontrei esse, só encontrei isto http://www.game.co.uk/PC/RolePlayin...raft-The-Burning-Crusade/?s=World of Warcraft mas isto é uma expansão, não é? Quando comprar o WoW tenho de comprar essa expansão?

Desculpem lá, fiz search e não encontrei onde me podessem esclarecer esta dúvida.

2. EMelement

EMelement Power Member

Precisas de comprar o http://www.game.co.uk/PC/Online/~r270980/World-of-Warcraft/?recommended=SEARCH so apartir dai é que podes comprar as espanções, o wow original date direito a jogares ate lvl 60, mas se quiseres passar de lvl 60 teins que comprar o TBC para chegares até 70 e o WOTLK para 80. Se queres jogar com um Bloof elf ou no caso da ally um drainei tens que comprar o TBC e se queres jogar com Death Knight quando chegares a 55 tens que comprar o WOTLK. Mais alguma duvida just say :004:
    Já agora deixa-me que te aconselhe o realm Burning steeps
    Cumps

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  3. Eleanor

Eleanor Power Member

tens tens tens tens
    deixa
    aconSelhe

4. EMelement

EMelement Power Member

Acho que te vou contratar como correctora ortografica pessoal:P

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

1. faz uma account no site da wow europe

2. faz o download do trial e joga de graça por 10 ou 14 dias

3. depois compras o normal e, eventualmente, as expansões e continuas a jogar

6. Eleanor

Eleanor Power Member

lol desculpa eu sei que é chato mas de tanto ler depois acabo a escrever da mesma maneira :p

7. Fortress

Fortress Banido

Errr...aconselhe por acaso está bem escrito. Concelho com C vem de câmaras municipais e concelhos.

Conselho com S vem de aconselhar.

Não sei se estavas a falar disso ou não mas está bem escrito.

Desculpem o offtopic.

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  8. Eleanor

Eleanor Power Member

estava com 2 ss :P

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

já agora:

o google chrome é jeitoso e tem corrector ortográfico ;)

10. EMelement

EMelement Power Member

isso dá muito trabalho mas eide de esprimentar

11. underfox

underfox Power Member

true true, é graças a isso que dou menos erros agora XD

12. fernandes

fernandes Power Member

13. Alchemist

Ohh ****, isto é um tópico de WoW xD

Obrigado, vou experimentar esse trial primeiro, é melhor :)

14. EMelement

EMelement Power Member

Nem valia a pena a trial tenho a sertesa que vais gostar do jogo:x2:
    Fazes bem é sempre bom o trial para escolher a class que mais se adequa a ti.
    já agora antes de comessares a jogar despede te dos teus amigos, depois vais preceber por
    que digo isto. " Fala a voz da esperiencia" :x2:

15. Alchemist

Nada disso, eles são super viciados em MMORPGs, e uns 5 deles jogam WOW. Vamos passar dias todos juntos em casa de algum, cada um no PC com o WoW :D

16. fernandes

fernandes Power Member

o trial vale sempre a pena nem que seja pelos 10 dias de borla. mesmo que compres no dia a seguir, o mês só começa a contar no fim dos 10 dias do trial.

17. Danikiller

Danikiller What is folding?

Sorry mais um offtopic mas é para o bem da comunidade!!

EMelement arranja o Firefox 3 em PT que corrige os erros como o Word... É que eu uso e é uma esperiencia muito boa! E as espanções também são com X a semelhança da experiência...

Eu também sempre fui dos gajos que mais erros dava em qualquer lado, até nos foruns, e dizia ai "ai e tal não consigo melhorar os meus erros" etc... Com uma cena tão simples como estes correctores um gajo com a pratica facilmente fica a escrever melhor.

Logo não faças como eu fiz durante anos, faz uma força pequenina para escreveres melhor e vais que nada custa, e é importante para o teu futuro. Cups

18. Madfox

Madfox Power Member

E mais uma pergunta um bocado off topic..

O meu problema é este, há 2 meses que nao recebo em casa a carta do wow para pagar (visa), mas continuo a jogar e nao percebo porque..

Alguem esta a pagar por mim? xD

19. Alchemist

Bem bom :D Estás preocupado? :P

20. Madfox

Madfox Power Member

Nao é apenas estranho :P

Pois realmente alguem está a pagar e nao sou eu :P

Partilhar esta Página