1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO World of Warcraft está "very easy mode?"

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Virgin, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 46; Visualizações: 3595)

?

World of Warcraft-Wrath of the Lich King está "Very Easy Mode?"

Poll closed 31 de Janeiro de 2009.
  1. Very Easy Mode? Fogo parece jogo para bébés.

27,5%
  2. Está muito bom, curto bué!!

28,2%
  3. Sinceramente esperava muito mais, bons gráficos mas...

21,4%
  4. Estou tão desiludido que até já congelei a minha conta.

9,9%
  5. Tão!! assim é que dá pica jogar.

3,8%
  6. Simplesmente não jogo ou deixei de jogar WoW...

20,6%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Virgin

Virgin Power Member

Ora então é o seguinte, este topico tem como fundamento, tentar ver qual é a percentagem de jogadores do WoW aqui da comunidade zwame que gostam da nova expansão ou não.

É simples votam e se acharem por bem comentem o vosso voto, lembro que podem escolher mais que uma opção.

Atenção, não se atropelem, respeitem as opiniões de cada um mesmo que estejam em desacordo, saibam criticar e ser criticados.

Abraços

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. spinal2k

spinal2k Power Member

boas,

jogo wow desde o lançamento em 2004... antes de qualquer expansao, quase que acabei o jogo ( faltava c'thun em aq40 e faltava 4 bosses em naxx )....

não gostei nada da burning crusade... de algumas mudanças e alteracoes nas classes e do caminho que o jogo seguiu...

nesta wrath of the lich king, acho que corrigiram uma data de coisas. As quests estão fabulosas, a starting zone dos death knights é fantástica, gosto muito do pormenor de ter que se andar a fazer quests para desbloquear determinadas cidades ( em icecrown crusaders pinnacle e shadowvault, por exemplo. )

O facto de estar "easy mode" a mim não me afecta muito.... já há muito tempo que deixei de ser hardcore player, tenho uma guilda e só faço raids as quartas e aos domingos mas compreendo que os hardcore players estejam frustrados... conheço varias pessoas que já acabaram o jogo, ja nao fazem heroics e numa sexta feira ja dispacharam todo o endgame e dedicam o resto da semana a farmar honor.

O jogo está mais amigo dos casual gamers... para mim é bom que é isso mesmo que eu sou....

Cumprimentos

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Parece o Tetris, e já congelei a conta.

Espero que o pessoal que não consegue sair do fogo esteja contente...

Já lvlei 2 alts para já chegam-me, quando quiser lvlar outra char ou a Blizzard fizer um raid onde não se pode estar parado em cima do fogo eu volto a activar a conta...

4. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

eu tenhu um pantufas, um gato de estimaçao.... agora a serio... penso que guilda n seja a traduçao correcta de guild primeiro porque meteres um a a frente das palavras n as torna portuguesas e segundo porque pareçe bastante lamme

5. bad_man

bad_man Power Member

Eu mesmo estando facil la vou jogando...Provavelmente vou fazer uns raids casuais tipo 3 dias ou coisa parecida e vou apostar no pvp pra ver se curto a coisa :)
    Claro que nao dá pra ficar como na tbc ali preso aos raids 7 dias por semana e o resto do tempo a farmar pros raids lol :)

Ta curtido o jogo,after all,mesmo sendo fácil muitos de nós ainda joga e quem ja nao joga nao poe de lado a ideia de voltar am i right?:P

Abraço

6. Madfox

Madfox Power Member

Simplesmente congelei por tempo indeterminado xD

Continuo á espera de raid´s a serio.

7. God_

God_ Power Member

Não jogo a 1 ano quase. :P

8. Forsakeen

Forsakeen Banido

Como ja foi dito transformaram o wow num jogo mais casual, nao so pela inserção de end game raids de 10-man e 25-man, as 10-man destinadas a players menos "hardcores" e que mesmo assim queriam fazer as end game instances, mas pela relativa facilidade das mesmas. Enquanto alguns players ficaram contentes com a decisão os hardcore pve´rs ficaram desiludidos pela extrema facilidade, para eles.
    Tambem me lembro no 2.1, salvo erro, quando foi aberto o black temple, as hardcore guilds limparem aqui em poucas semanas e fazerem da suposta end game instance da expansão tbc mais uma instance farmable pa colecção, embora a blizzard tenha corrigido isso com o lançamento no 2.4 e com swp, uma instance sem duvida destinada aos top players.
    No entanto não se esqueçam que ainda falta muitas wotlk instances, nomeadamente a icecrown citadel, talvez ai a blizz aposte mesmo numa instance destinada apenas aos top players.
    Quanto a mim devido aos estudos e depois de jogar wow durante quase 3 anos decidi deixar de jogar :P

9. nmc09331

nmc09331 Power Member

Ofereci a conta a ano e meio. Chegaram 3 anos e 4 70's a raidar.

Warhammer Online FTW, agora.

10. merujo

merujo Power Member

Senhora Professora...
    O que é que é pior:

Faltar à escola ou fazer um post a corrigir outra pessoa, mas cheio de erros?

O WoW está mais ou menos. Agora com a vinda de mais conteúdo, tudo vai ficar um bocadinho mais difícil, para os que ficam em casa o dia inteiro a jogar, descongelarem as contas.
    De qualquer das formas, leiam o que foi anunciado, o raiding de introdução na LK está feito para toda a gente voltar a ver naxx, e para aqueles, que nunca lá tinham ido, poderem fazer a instance.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  11. Grizzli

Grizzli Banido

Diz-se Lame:p

12. Raistlin

Raistlin Power Member

e ninguem reparou num dos piores erros que se podem dar na lingua portugesa ... pareÇe ????????

13. Eleanor

Eleanor Power Member

Já estamos a ficar imunes :p e era mesmo preciso outro thread sobre isto? :confused:

14. Grizzli

Grizzli Banido

True , quem gosta come quem nao gosta poem a bordinha !

15. Darien

Darien Power Member

Sinceramente não jogo WoW, mas gosto de me manter a par das coisas e pelo que vi tenho uma pergunta:

O end-game está fácil por não ser preciso equipamento para o fazer, ou está fácil porque... pronto, enfim, não exige grande habilidade do jogador?

Agradecia a quem me tentasse esclarecer :p

16. bad_man

bad_man Power Member

Basicamente os dois :D,mas mais por falta de bosses novos imo :) Abraço

17. stylemikro

stylemikro Power Member

Nem sei qual responder uma vez que na minha opinião parece-me ser um questionário irónico, demonstrando mais o lado negativo do jogo em questão...!! mas enfim deixa lá ver!!

talvez o que esperava um pouco mais do jogo!:):)

cumps!

18. greven

greven Folding Artist

Outro tópico sobre o mesmo... Porque dizer as coisas uma só vez não as torna realidade...

Está fácil, sem dúvida. Esperemos por o que vem aí.

E... para os que dizem que está muito muito fácil já fizeram Sarth 3 Drakes? Ou dizem todos o mesmo porque é cool? Sei que alguns já fizeram... mas todos?

19. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Daqui só altero a parte em que jogo desde 2006.
    De resto, sem tirar nem por. :P
    O jogo está excelente. A WOTLK está uma expansão que superou em muito as minhas expectativas.
    Quem não gosta.. podem ir todos jogar war. /shoo

20. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Alguns já o fazem e pelo o caminho mais virão:p:D

Como já disseram quem gosta continua e quem não gosta que saia.

Partilhar esta Página