1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft ganha achievements!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alchemist, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1151)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6815

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Será que só sou eu que nao gosta muito disso dos achivementes? Faz-me lembrar o Lord Of The Rings Online.

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

visto q toda a gente é full epics tinham de arranjar mais uma coisa pa aumentar o e-peen.

4. greven

greven Folding Artist

O Warhammer online também vai ter, não tem que se gostar, só liga aos achievments quem quer. É mais um modo de distinguir jogadores e dar mais alguma coisa para fazer.

Todos os melhoramentos me parecem positivos.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Por acaso achei uma cena fixe... Por exemplo quantas vezes não estão na conversa no TS com os amigos e andam a passear em IF ? Agora em vez de andar lá em IF vou fazendo alguns achievements... lol

6. Behonder

Behonder Power Member

Concordo que é mais uma pa fazer render o peixe. Digo isto porque o Guild Wars (e sou jogador de GW desde o inicio, e tb jogo WoW) tinha muita coisa desta. O meu preferido era o Drunk Title. Tinhamos de andar bebados tipo 1000 minutos ou mais já não me recordo. Era engraçado mas saía caro porque tinhamos de comprar bebidas a torto e a direito.

O World Exploration é TOTAL Guild wars :P mas tá nice ;)

De qualquer das formas. Acho que vai ser engraçado.

Última edição: 21 de Julho de 2008
  7. greven

greven Folding Artist

Todos os jogos modernos têm achivments.... Era uma questão de tempo até chegar ao WoW. O WoW acabou por sempre ter achievments de uma forma simplista em forma de Titulos.

8. camadas

camadas Power Member

? Isso já existe a bastante tempo, em 2003 havia 1 MMO com isso

9. greven

greven Folding Artist

E então? o.o

10. camadas

camadas Power Member

Jogoso modernos = Jogos recentes ( a volta de 2 anos ) e e mentira, ja existe a 5 anos esse tipo de coisas ( pelo menos que tenha conhecimentos )

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Partilhar esta Página