MMO World of Warcraft: Legion

Eu já me aborreço de ter de andar a usar o gryfo de lado para lado logo para mim a mount vem mesmo a calhar.

O 7.2 sai com a nova raid né? Logo na próxima quarta feira?
 
Conta com a 7.2 só lá para fevereiro quando sair a Nighthold raid, a que vai sair esta semana é a trial of valor uma mini raid com 3 bosses só
 
Conta com a 7.2 só lá para fevereiro quando sair a Nighthold raid, a que vai sair esta semana é a trial of valor uma mini raid com 3 bosses só
A Nighthold não sai em Fevereiro, sai em Dezembro... A questline de 9 semanas para a raid Nighthold começou quando saiu a patch 7.1.

Com a 7.2 vai sair uma nova raid.
 
Se alguem aqui no forum estiver interessado numa guild Casual (Horde Aggra) que me envie uma PM.. temos 3 dias de raid por semana das 21:30 às 24:00 (2ª/4ª/5ª) mas o grande objetivo é estar numa guild onde o ambiente é descontraido e sem preocupações ou obrigações...

Apesar deste à vontade que temos já conseguimos ter um progresso de 7/7 HC
 
Então pessoal, agora que já passou uns tempitos desde o lançamento da expansão. Qual a análise que fazem? Jogabilidade? Conteúdo? Lore?
 
quanto eu faco Alt+tab no wow e depois volto ao jogo, os meus FPS que anters estavam nos 90+ ficam locked nos 60fps, alguem sabe como resolver?
Também me acontecia isso. A solução foi meter em Windows fullscreen em vez de fullscreen nas settings do jogo ou se desativares o xbox recording nas settings da xbox app que vem com o Windows.
 
Back
Topo