MMO World of Warcraft: Legion

A minha questão é se alguem sabe se o Battle Chest esse ai mencionado é o jogo fisico que eles enviam para casa ou se são apenas as serials..

É que eu comprei o Legion por 45€ só para ter um jogo do wow fisico aqui por casa mas penso que já fiz asneira... porque caso esse Battle Chest seja fisico se calhar compensava-me mais ter comprado assim, o Legion em serial + Battle Chest em jogo fisico (sempre é mais engraçado que a caixa do legion)

Se alguêm souber e me poder dar uma ajuda agradecia.. obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Ninguem procura uma guild casual que raid das 22:00 às 24:00 à quarta/quinta/segunda ?

Fação Horde - Servidor Aggra.

Queremos arranjar players para iniciar mythic runs a EN.

Informações mandem PM ou ingame /w arminius
 
@Any Sou capaz de estar interessado, já que ando à procura de uma guild horde que raid a partir dessas horas, e não encontro nenhuma, raida tudo ás 21:30 e isso para mim é muito cedo.
 
Boas.
Surgiu-me aqui uma duvida e resolvi partilhar.
Sou um bocado novato no WoW e voltei ao aggra este mês e comecei a levelar um outlaw rogue , ainda só vai a nivel 7.
A minha pergunta é , tendo eu um pouco de gold numa persongem nivel 90 no mesmo realm devia investir em algum heirloom para o rogue?Se sim , quais? Digo desde já que não percebo muito bem de heirlooms nem como funcionam...
Obrigado desde já
 
Boas.
Surgiu-me aqui uma duvida e resolvi partilhar.
Sou um bocado novato no WoW e voltei ao aggra este mês e comecei a levelar um outlaw rogue , ainda só vai a nivel 7.
A minha pergunta é , tendo eu um pouco de gold numa persongem nivel 90 no mesmo realm devia investir em algum heirloom para o rogue?Se sim , quais? Digo desde já que não percebo muito bem de heirlooms nem como funcionam...
Obrigado desde já

Depende se queres levelar rápido ou não. Se sim, compra as armas pelo menos. Vai fazer uma diferença brutal numa classe meele como Rogue. Hierlooms.
E se tiveres mais gold, podes comprar o resto do gear, não é muito caro. Vai facilitar e acelerar o leveling.
Se não tiveres gold para tudo, compra as armas e 2 ou 3 peças que dêem +XP(experience). Se não estou em erro o máximo são +35% de XP.

E bem comprando 1 Hierloom, este dá para qualquer server. Agora já não são items. Ficam numa tab especial e quando precisas de 1, clicas e é criada uma cópia.
 
Nice , muito obrigado pela tua resposta.
Só tenho mais uma dúvida.
Para comprar a arma é preciso darkmoon faire e Argent Tourney , sâo muito dificeis de conseguir?
 
Eu ja parei, mas durante o legion joguei uns 4/5 meses e só tive de pagar 1, o resto foi ganho com gold ingame, e ainda tenho um tokem na conta para quando quizer voltar e cerca de 100 000k gold
 
Back
Topo