MMO World of Warcraft: Legion

Meh, gastar dinheiro em subs é parvo quando existe o token. Já não jogo desde Outubro, fiquei farto de world quests, artifact power, bla bla, apenas queria fazer login e fazer mythic+/arenas, mas sem participar no resto do conteúdo ficava sempre para trás. Seja como for, caso me apeteça voltar, ainda tenho a modéstia quantia de 1.3m gold no Outland.
 
No geral random, spamar lembro-me que era eficiente BRD por volta do lvl 50, mas não subi nada do 0 desde a WoD (grim guzzler -> saltar para o andar do Lord Incendius -> mata-lo + ao Fineous Darkvire -> fazer queue novamente).
 
Pessoal alguém tem problemas com a APP Battle.net??

Epá.. estou à uns quantos dias com problemas, instalo o programa, ele funciona perfeitamente, ao fim de uns dias quando tento a iniciar do nada fica eternamente parado no "iniciando battle.net" e no gestor de tarefas aparecem uns quantos processos do battle.net...

Para resolver isto tenho que fechar os processos, ir à pasta "appdata" apagar tudo o que contenha battle.net, remover o software e voltar a instalar...

O problema é que isto já me aconteceu umas 5 ou 6 vezes em pouco espaço de tempo.

Ainda ontem tive com o programa aberto, tudo perfeitamente, desliguei o PC, hoje de tarde vou para abrir o battle net e já não dá e parece que existe um quantidade de casos iguais pela net fora.. isto é inacreditável.

Alguém aqui já teve este problema?
 
source.gif


Sempre a evoluir. :D
 
a nova raid sai amanha?
Não

  • Wednesday, January 18: Nighthold Normal and Heroic difficulties open.
  • Wednesday, January 25: Nighthold Mythic difficulty and Raid Finder Wing 1 (Arcing Aqueducts) open.
  • Wednesday, February 8: Nighthold Raid Finder Wing 2 (Royal Athenaeum) opens.
  • Wednesday, February 22: Nighthold Raid Finder Wing 3 (Nightspire) opens.
  • Wednesday, March 8: Nighthold Raid Finder Wing 4 (Betrayer’s Rise) opens.
 
Bom dia gente..

Cheguei agora a lvl 110, como faço para ter um body guard (follower)? Levelei um druid..

Acabei de chegar a lvl 110, com ilvl 793.. alguma maneira rapida de subir de ilvl sem fazer dungeons e raids? Algum vendor, ou quests line?
 
Última edição:
Tens missões com followers na tua class hall, certo?

Alguns desses followers têm o trait bodyguard, é só escolheres o marmelo (ou marmela) que pretendes que te ajude e arrastares o icon correspondente para a slot do bodyguard (que salvo erro se encontra na tab onde tens a lista dos followers todos).
 
Já devias ter um Follower com Bodyguard trait desde para aí nível 102 ou 103.

A maneira mais rápida de ter equipamento é fazer World Quests e spammar heroics quando tiveres itemlevel(iLvL815 se me lembro bem) para entrar. O equipamento das World Quests vai subindo consoante o teu iLvL. Cap base de 840 mas com sorte pode proccar item level muito mais alto. Uma vez saiu um item ilvl885 de um quest de ilvl840.

E tenta completar o mais rapidamente possível todas as quests relacionadas com a tua Class Hall. Assim também desbloqueias a 3º relic o que ajuda a aumentar o teu iLvL.
 
World bosses e onde sai sempre bom gear... Foi em dois world bosses que me saíram os legendários (dropou-me ontem o ultimo)...

O que eu vejo difícil de dropam e uns dos meus artifact slot (iron para Blood DK)... Estou com item level 869 por causa desse artifact (lvl850) enquanto os outros dois são 870...
 
por acaso ontem tb me saiu outra legendary, foi das piores mas como é a terceira nao importa.
´
edit: este etraeus é complicado, em normal tudo acima de 885 e o gajo nao morre. insane
 
Última edição:
Back
Topo