MMO World of Warcraft: Legion

O Raven Lord é fácil :D. Antes das mounts serem account-wide farmei-o em 3 chars. Em cada uma demorou 15-20 kills.
Não é questão de ser difícil, claro que em dois minutos se mata o boss, o problema é o droprate. Conheço pessoal que anda a farmar desde o TBC e ainda não conseguiu. É tudo uma questão de sorte ;)
 
Eu também mas ando focado mais no Invincible e nos dois de Firelands. Onyxia e Ashes of Al'ar já tenho e também foram após poucas tentativas.
 
Não é questão de ser difícil, claro que em dois minutos se mata o boss, o problema é o droprate. Conheço pessoal que anda a farmar desde o TBC e ainda não conseguiu. É tudo uma questão de sorte ;)

Eu estava-me a referir a drop rate. Mas claro, há sempre pessoal azarado.
A mim Ashes of Alar e Invincible demoraram 150+ kills. A mount do Yogg nunca mais a farmei e também já ia em 130+.
Mas a pior foi mesmo a de Karazhan, 750kills...

Agora vinha aqui dizer que tenho tido sorte nestes últimos 2 dias :D.
Ontem dropou a 6º lendária(2º nessa char). Hoje mato o boss Ana-Mouz e sai a 7º(2º tb nessa char). Que sorte! não é costume. :beerchug:
 
Como é que tantos de vocês têm Ashes of A'lar... É só a minha mount de sonho (ao lado do Swift Spectral Tiger) e nunca tive a sorte de me dropar...!!
 
Este tópico mete-me nojo.

... ahaha just kidding.
Mas falando a sério, anda muita sorte por aqui! deixa-me cá meter o meu comentário para ver se me sai algo. :P

Vou fazer uma pergunta que já deve ter sido feita imensas vezes, Jogam em que servidor e em que faction?
 
Outland, Alliance. Fiquei uns meses sem jogar (activei ontem), tenho umas quantas coisinhas para fazer :\, mas sem pressa, os meus dias de nerd já eram.
 
Última edição:
Só por curiosidade, não sei se costuma usar as profissões, alguém com alchemy que já tenha algum flask rank 3??

Hoje disseram-me que a probabilidade de sair rank 3 é de 1%
 
Back
Topo