MMO World of Warcraft: Legion

Sim, arranjas na boa pessoal para dungeons. Única coisa que aconselho é pensares muito bem na realm (server) para o qual vais jogar. Aqui são adeptos de Aggras e não sei quê, mas esse servidor é um lixo e a população também é pequena. Caso te arrependas, ou começas do zero noutra realm, ou pagas à Blizzard p/ transfer.

Experiência adquires com o tempo, é como todos os jogos online agora, não faltam recursos para aprender o que necessitares. Longe vão os tempos em que tinhas de experimentar e falhar para aprender :).
 
Encontras de tudo sinceramente
Embora malta low lvl neste momento não deve haver muita porque normalmente vê-se mais no final e inicio das expansões
 
Boas malta. Parei de jogar isto na expansão dos Pandaren, porem como fui dar uns toques no Hearthstone bateu aquela saudade.

Posso começar a jogar isto sem ter as últimas expansões e quando chegar ao lvl máximo da Pandaren comprar as outras ? O que vou perder se não tiver as expansões para além das classes novas e lvl max?
 
Se voltares a jogar podes fazê-lo sem comprar mais expansões, podendo depois comprá-las (ou não) mais tarde se decidires continuar a jogar.
Até lá não tens é acesso às novas zonas, claro.
 
Tenho andado a jogar isto, mas acho estranho não conseguir jogar tudo no máximo numa GTX 1060! É normal ou posso estar a abusar numa setting qualquer ?

Ao fazer detecção automática ele mete a 7 de qualidade.

Se alguém tiver uma gráfica igual que diga as settings que usa sff.
 
Ultimamente não sei se por causa de falta de tempo ou interesse compro o gamecard para 1 mês jogo, e estou quase um ano sem lhe tocar novamente... antes tinha muito pessoal que jogava agora nem por isso, o que também ajuda porque jogar sozinho não é de todo a mesma coisa....
Deixei de jogar em WoLK voltei depois em WoD ( uns 2 meses ) deixei e voltei no início do Legion mais uns 2 meses... Não sei explicar se por falta de pessoal se sou mesmo eu, mas acabo sempre por perder o interesse depois de 2 meses a jogar.
 
no wow o que conta é o CPU. :D
Nao percebo!!

Problemas de o motor de jogo já ter uns aninhos, não?
Os aninhos ja tem, mas eles nao ficam parados, inclusive digam-me um jogo que tenha a mesma performance que o wow? nem novos nem velhos.... mas isso é a BLIZZARD.

Atenção que eu ja nao jogo wow a alguns meses tambem. Tou a procura de outro coisa que me prenda, no entanto ha jogos que ou sao muito mais, ou tem um conseito de negocio muito estranho... (P2W)
 
Ultimamente não sei se por causa de falta de tempo ou interesse compro o gamecard para 1 mês jogo, e estou quase um ano sem lhe tocar novamente... antes tinha muito pessoal que jogava agora nem por isso, o que também ajuda porque jogar sozinho não é de todo a mesma coisa....
Deixei de jogar em WoLK voltei depois em WoD ( uns 2 meses ) deixei e voltei no início do Legion mais uns 2 meses... Não sei explicar se por falta de pessoal se sou mesmo eu, mas acabo sempre por perder o interesse depois de 2 meses a jogar.

Pode muito bem ser problema de PDI lol (P*ta da Idade)
Hoje em dia os jogos não nos motivam como antigamente pois a idade é outra.
Pretendo comprar uns 3 meses de jogo começando em julho pois vou andar a jogar mais o meu sobrinho de 16 anos já que o puto portou-se bem na escola este ano. Mas jogar sozinho já não é como de antes para mim também.
 
Pode muito bem ser problema de PDI lol (P*ta da Idade)
Hoje em dia os jogos não nos motivam como antigamente pois a idade é outra.
Pretendo comprar uns 3 meses de jogo começando em julho pois vou andar a jogar mais o meu sobrinho de 16 anos já que o puto portou-se bem na escola este ano. Mas jogar sozinho já não é como de antes para mim também.
Também amigo, Também! Quando começares da uma apitadela que sou gajo de vós fazer companhia
 
Sim, é bem provável que seja da idade. Em 2012/2013 nunca diria que ia parar de jogar isto por períodos de 6+ meses de cada vez. A jogar desde a patch 1.2, daqui a nada já posso contar histórias aos filhos: "no meu tempo é que era".

Joguei ativamente os dois primeiros meses da expansão, depois parei de jogar até meados de Fevereiro. Lá meti mais uns mês, joguei talvez duas semanas e parei novamente :P.

No meu caso, não há tempo para isto, nem é tanto por já não gostar nada do jogo. Tenho sorte quando consigo fazer uma partida de CS, maioria das vezes só há tempo para jogar um bocadinho ao Sábado
 
Também amigo, Também! Quando começares da uma apitadela que sou gajo de vós fazer companhia
Na boa, vamos começar já em nível 95 (pré legion) já que o gajo já tá habituado a MMO.
Não gosto nada de reaprender tudo de novo lol

Sim, é bem provável que seja da idade. Em 2012/2013 nunca diria que ia parar de jogar isto por períodos de 6+ meses de cada vez. A jogar desde a patch 1.2, daqui a nada já posso contar histórias aos filhos: "no meu tempo é que era".

Joguei ativamente os dois primeiros meses da expansão, depois parei de jogar até meados de Fevereiro. Lá meti mais uns mês, joguei talvez duas semanas e parei novamente :P.

No meu caso, não há tempo para isto, nem é tanto por já não gostar nada do jogo. Tenho sorte quando consigo fazer uma partida de CS, maioria das vezes só há tempo para jogar um bocadinho ao Sábado

Eu normalmente quando volto, volto por mais de 6 meses. Apenas parei desta última vez pois faltava 1 semana para o Legion sair e aventurei-me no Witcher 3 pensando cá para mim "isto vai ser rápido, deve ser só jogo de bons gráficos). Dou por mim ainda hoje em dia a despender uns 30m por dia a jogar em New Game + além de ter lido todos os livros lol

Tenho de ter sempre algum jogo ativo senão o meu juízo frita com o trabalho. Mas nunca consigo mais que meia hora ao dia :/
 
Na boa, vamos começar já em nível 95 (pré legion) já que o gajo já tá habituado a MMO.
Não gosto nada de reaprender tudo de novo lol



Eu normalmente quando volto, volto por mais de 6 meses. Apenas parei desta última vez pois faltava 1 semana para o Legion sair e aventurei-me no Witcher 3 pensando cá para mim "isto vai ser rápido, deve ser só jogo de bons gráficos). Dou por mim ainda hoje em dia a despender uns 30m por dia a jogar em New Game + além de ter lido todos os livros lol

Tenho de ter sempre algum jogo ativo senão o meu juízo frita com o trabalho. Mas nunca consigo mais que meia hora ao dia :/
Dependendo do server já la andam uns quantos lvl 110.

Estão a pensar ir para que server?
 
Dependendo do server já la andam uns quantos lvl 110.

Estão a pensar ir para que server?

Tou no Frostmane desde WotLK :)
Mas sou natural de Talvinarr. Na altura estava nos Semper Fidelis e quando migraram para os Acta Non Verba, fui com eles para Frostmane e lá fiquei.
 
Tou no Frostmane desde WotLK :)
Mas sou natural de Talvinarr. Na altura estava nos Semper Fidelis e quando migraram para os Acta Non Verba, fui com eles para Frostmane e lá fiquei.

Estás me a meter o bichinho para ir levelar uma char ao Frosmane, tenho uns 3 lvl 100 e 2 lvl 110, mas estão em outros servidores, aqui desde TBC que foi sempre no Burning steppes xD
 
Estás me a meter o bichinho para ir levelar uma char ao Frosmane, tenho uns 3 lvl 100 e 2 lvl 110, mas estão em outros servidores, aqui desde TBC que foi sempre no Burning steppes xD

Acho que hoje em dia já há cross realm, não sei é se partilhamos o mesmo battlegroup, ou lá como se chama lol
Sei que quando estava a jogar à coisa de 1 ano atrás, andava a fazer Dungeons e Raids com pessoal de outros servers e uando estavamos em party, conseguiamos estar no mesmo sitio no open world :)
 
Sim, a não ser que façam questão de andar a trocar gold ou equipamento entre vocês, o facto de estarem no mesmo servidor deixou de ser importante, desde que estejam na mesma facção (para poderem fazer umas quests/instances/raids juntos.
 
Back
Topo