MMO World of Warcraft: Legion

Tava a pensar fazer migração, queria ir para um servidor mais equilibrado e bastante ativo.

Nem que seja para ingressar numa guild universal com bom progresso e intenção de chegar ao end-content e meta-gear.

Porque o que já me aconteceu em tempos e acredito que a todos é que as guilds portuguesas pouco ajudam os de baixo ilvl, tem aquele core e com sorte se tiverem algum ilvl é que vos levam em runs de progresso

A última vez em que senti que havia inter-ajuda mais a serio e ajudei também, criando e organizando boas raids para o pessoal foi na expansão burning crusade aos anos...
 
Eu ia dizer o mesmo, shaman é top, é o meu preferido healer, contudo acho que tem de ser a gosto pessoal, se fosse eu desses três ia para Warlock
 
Anda alguma daquelas promocoes em que eles dao tempo extra ,tipo 7 dias? Voltei a instalar e tava a ponderar meter moeda..mas caso existisse alguns dias para usufruir a bola era de aproveitar
 
Boas malta,
Joguei WOW no vanilla, belos tempos..


Estive a ler bastantes reviews e em princípio irei voltar a jogar mas desta vez no Retail, tendo de me adaptar a todo o conteúdo novo adicionado ao longo dos anos.

Pelo que vi o servidor tuga está um pouco às moscas, e jogar sem malta (tuga e não tuga) não é propriamente o meu propósito de voltar ao wow, especialmente com o que me lembro do vanilla, há alguma comunidade tuga noutros servidores que sejam mais populados?

Se tiverem alguma recomendação força nisso ;)

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Viva pessoal, após ter comprado o legion no lançamento e a subscrição ter expirado passado uns 5/6 dias nunca mais voltei ao wow. Estava a pensar voltar, mas desta vez num server novo (os meus chars estão todos no aggra)

Em princípio será no Defias Brotherhood pelo facto de ser o server com uma grande e também bastante equilibrada população, de acordo com o realmpop... Ainda estou indeciso acerca da classe mas provavelmente será o monk (já levelei rogue, mage, druid, warrior, priest, hunter e dk portanto estou à procura de algo novo e divertido)
 
Atenção que o Defias Brotherhood é um server ***** e provavelmente não irás encontrar tanto pessoal interessado em fazer end-game content como num servidor pve ou pvp, além de existirem algumas regras especificas para servidores *****.
 
Back
Topo