MMO World of Warcraft: Legion

Pessoal vou começar a aparecer no discord da zwame posso vos dar umas dicas. Embora não seja um expert jogo wow a muitos anos mas nada de hard core.
O discord normalmente nunca está lá ninguém. No wow
 
See comprares a Legion não. Mas acho que se comprares já também a próxima expansão Battle for Azeroth, tens um lvl 110 boost...e este inclui flying além de item lvl 880. Em princípio tendo flying desbloqueado fica também p outros chars... A confirmar.
 
Normalmente, a partir do momento que um personagem desbloqueia/adquire o achievement que permite voar, todos os outros podem igualmente voar independentemente do nível.
 
Ok.. então vou ter que pagar promessa mesmo..
eu tenho 3 chars com todas as reps exalted e nem dou por isso porque nao tinha isso na cabeça.

se pensares assim claro que custa, mais vale a pena ir jogando 1 hora por dia quando o jogo esta fresco do que vir agora e dizeres que é grind. eu pelo menos nunca farmei rep, foi so mesmo para ter legendaries mais nada.

(tirando a rep da broken shore) nem tens noçao do grind que vais ter que dar haha gl
 
Na base dos Nighfallen.


_________________________________________________________



Encontrei isto online e tem a sua piada. :D

Consider a Highmountain Tauren.

Their start zone is when the Legion is defeated, Deathwing is dead, Draenor campaign is over, the Lich King is dead, Kael'thas is dead, Illidan is dead twice, and there should hypothetically be no major enemies in the world.

Then they leave, and Kael'thas is still dead, Illidan is dead only once, the Lich King is still dead, but the Cataclysm has come and Deathwing is still alive.

They work hard to fight the Cataclysm til ~60 and then go to Outland, and Kael'thas is not dead and Illidan is also not dead. Then they fight through that and kill them, then find out the Lich King is not dead and needs to be made dead.

They do that, and then afterwards, find out that the Cataclysm is back and it's time to fight Deathwing. They fight Deathwing and beat him, go to Pandaria, and do the thing there. All should be right.

But wait, they're back 30 years ago in alternate universe Draenor and all the people they thought were dead, like Gul'dan and Grommosh, are alive again but in a totally time-traveling-explained way. OK, no biggie, they come back from that and it turns out the Legion is invading because Gul'dan escaped.

They return and they join the fight against the Legion, where the whole world discovers the Highmountain Tauren for the first time. The Highmountain Tauren does quests where the Highmountain call them an outsider and don't welcome them as one of their own, even though it's where they first started. Mayla, who was their High Chieftain for a while now, is now just becoming the Chieftain.

None of it makes sense. They defeat the Legion, again?, even though when they had started, the Legion was already defeated.

And you wonder why people in Azeroth randomly go insane? C'mon.

:D
 
Estou com uma vontade de pegar no jogo ^^ já não pego nele à 1 ano :/ sei que ainda falta a expansão mas vão lançar alguma cena nova ou dungeon ou raid? sei que tenho milhares de cenas para fazer mas era para ter mais ao menos uma ideia, como ainda falta uns 7 meses para a expansão
lembro-me quando voltei na expansão do pandaria o jogo esteve quase 1 ano sem conteúdo novo , a não ser aquela ilha que o pessoal ia buscar baus e tal
Já agora como anda o servidor aggra em termos de comunidade e isso pessoal ?
 
Estou com uma vontade de pegar no jogo ^^ já não pego nele à 1 ano :/ sei que ainda falta a expansão mas vão lançar alguma cena nova ou dungeon ou raid? sei que tenho milhares de cenas para fazer mas era para ter mais ao menos uma ideia, como ainda falta uns 7 meses para a expansão
lembro-me quando voltei na expansão do pandaria o jogo esteve quase 1 ano sem conteúdo novo , a não ser aquela ilha que o pessoal ia buscar baus e tal
Já agora como anda o servidor aggra em termos de comunidade e isso pessoal ?
Não há planos para novas dungeons nem raids, para já. Portanto, é bastante provável que não saia nada de novo até à saída da expansão.
O que já saiu de novo foram as Allied Races e o Leveling Scaling, que é interessante fazer.
Para teres acesso às novas raças tena de fazer já a pre-purchase da expansão.
O Aggra está bem em termos de população, com muitas guilds onde te podes juntar, consoante as tuas ambições. Há uns tempos fizeram a junção do Aggra, Grim Batol e outro servidor (ou outros, não sei bem), portanto, vê-se sempre muita gente.

Por acaso discuti o assunto de new content com vários colegas, porque vão ser vários meses a penar, sem nada de novo de pve, até sair a nova expansão...
Por um lado fazia sentido sair uma mini-raid, para manter o pessoal entretido, mas, por outro, neste momento ainda poucas guilds a nível mundial comseguiram os 11/11 mythic. Ainda nem começaram os normais nerfs à raid. Por estas razões, parece pouco provável que lancem uma nova raid, a pouco tempo da nova expansão (porque neste momento não faz sentido sair nada novo até Abril/Maio e porque depois disso já faltam poucos meses para a expansão).

Acho que o entretenimento até à expansão sair vai passar por levelar chara das Allied Races e obter o Heritage Armor deles, para além do divertimento com este novo sistema de leveling.
 
Não há planos para novas dungeons nem raids, para já. Portanto, é bastante provável que não saia nada de novo até à saída da expansão.
O que já saiu de novo foram as Allied Races e o Leveling Scaling, que é interessante fazer.
Para teres acesso às novas raças tena de fazer já a pre-purchase da expansão.
O Aggra está bem em termos de população, com muitas guilds onde te podes juntar, consoante as tuas ambições. Há uns tempos fizeram a junção do Aggra, Grim Batol e outro servidor (ou outros, não sei bem), portanto, vê-se sempre muita gente.

Por acaso discuti o assunto de new content com vários colegas, porque vão ser vários meses a penar, sem nada de novo de pve, até sair a nova expansão...
Por um lado fazia sentido sair uma mini-raid, para manter o pessoal entretido, mas, por outro, neste momento ainda poucas guilds a nível mundial comseguiram os 11/11 mythic. Ainda nem começaram os normais nerfs à raid. Por estas razões, parece pouco provável que lancem uma nova raid, a pouco tempo da nova expansão (porque neste momento não faz sentido sair nada novo até Abril/Maio e porque depois disso já faltam poucos meses para a expansão).

Acho que o entretenimento até à expansão sair vai passar por levelar chara das Allied Races e obter o Heritage Armor deles, para além do divertimento com este novo sistema de leveling.


Obrigado pela explicação :D pois o problema já na pandaria se não estou em erro foi mesmo esse, quase 1 ano sem nada novo , acho que na altura o wow perdeu uns 3milhões de jogadores ou lá o que foi, acho que foi a seca sem conteúdo novo desde que saiu o 1 Wow, mas como voltei agora tenho muita cena para fazer, como aprender a voar na legion e isso :D
A junção dos servidores acho que já tinha ideia disso :D , estou a fazer umas raids as vezes LRF x) as primeiras o pessoas descasca aquilo na boa como é normal nesta altura :D
 
Bahhh, aquela treta de fazer apply para Guilds e uma banhada de todo o tamanho... Eu bem queria uma Guild mas ta dificil, pena que nao da para fazer uma Guild com membros de diferentes Realms!).

EDIT: Bem, retiro o que disse... Ontem apos uma LFR Run tive dois membros de duas Guilds diferentes, da mesma realm que a minha (o que penso que nunca aconteceu antes) a convidar para me juntar a eles. Acabei por escolher uma delas! A ver vamos se agora faco umas Raids decentes!
 
Última edição:
Para quem pretende experimentar o jogo agora, qual seria o melhor servidor?

Para mim não é relevante ser PvP ou não, o mais importante seria mesmo ter pessoas com quem jogar.

Eu não tenho muito tempo para jogar, não posso jogar todos os dias e quando posso jogar é durante uma hora ou duas.
 
Back
Topo