MMO World of Warcraft: Legion

os 20 porcos teem todos sistemas digestivos, mas em cada 20 que atacas, 18 destrois as tripas com espadadas, veneno, fogo, etc... é assim que deves pensar :D
 
Com o sistema de Cross-Realm e a extinção de servidores dedicados a PVP ou PVE a escolha é complicada, querem apenas subir as personagens até nivel 110 e fazer Random Dungeons / Looking for Raid ou querem fazer parte de uma Guild? O ultimo já requer alguma pesquisa, quais os servidores com uma população cujo horário de Raid é compativel com o horário de trabalho, quais as horas de maior fluxo de jogadores e afins, eu por enquanto estou no Aggra, não têm quase ninguém mas como estou a subir uma personagem é-me indiferente e, para quem está a subir um Mage até que não tenho esperado mais do que 10 minutos para entrar numa Dungeon, e também é de esperar o servidor está meio-morto um par de meses antes de uma expansão, quem ainda joga ou está a subir uma nova personagem ou a procurar equipamento para Transmog.

Se vais jogar só com ele então a escolha torna-se mais complicada, se fosse com mais pessoas era escolher o servidor no qual a maioria já se encontra, vou chegar a nivel 110, provavelmente dentro de um mês e lá para Setembro, possivelmente depois de subir uma segunda personagem com uma Allied Race, duvido seriamente que volte a participar em Raids, o mais provavel é procurar uma Guild casual para ir fazendo Heroics e as tais Mythic e pouco mais, compreendo o interesse no Raiding mas já não tenho tempo nem, honestamente, muita paciência para isso. Recomendo escolher um servidor Medium a puxar para o Low para não levar com meia-hora de fila de espera desde Agosto até Outubro e, possivelmente, todas as noites e fins-de-semana completos, ai está algo que de não tenho saudades nenhumas.

Agora, em relação ao Classic, isso é completamente diferente, o servidor vai definir o tipo de experiência que se vai ter, ainda tenho que ver qual a implementação de tal, se vão mesmo manter as rotas de uma hora que literalmente causavam o jogo desligar-te por AFK, o sistema de questing e respectivas drop rates de animais mutantes (matar 20 porcos para descobrir que só dois é que possuem um sistema digestivo), as filas de espera para matar certos NPCs, se Stratholme voltará a ser uma Raid de duas horas para equipamento que não vale o tempo desperdiçado, se o loot Tier 0 vai voltar (meu querido Devout e as 50 rondas de Upper Blackrock Spire só para conseguir obter a peça da cabeça).


Sendo assim , acho que vamos optar por um servidor medium . Muito obrigado pela resposta :)
 
De nada, e também pondero o mesmo, o Aggra está mesmo muito vazio, normalmente nota-se pela população presente na AH, quase ninguêm, quase todos os jogadores que encontro são de outros Realms, ish, ora bem, quanto é que era para mudar de servidor, 20 €?
 
É normal o aggra ter pouca gente. Grande da parte comunidade é portuguesa/brasileira, e como agora pouco à a fazer, o pssl deixa de jogar.. como sao menos, nota-se logo. Na expansão volta a encher, mas eu pessoalmente acho que vou arriscar outro servidor, que seja mais constante durante o tempo todo.. Quem gostar de jogar na AH.. neste servidor é para esquecer..
 
Já reparei no detalhe da AH, e os preços estão mesmo parvos.
Possivelmente a nível 100 pondere a mudar de servidor, mas não sei bem, ainda há a questão de comprar o Legion e o Battle for Azeroth, com mas 20 € pela transferência, é um preço consideravel.
Quase que mais valida começar de raiz num servidor, hum... ainda só vou a nivel 60 mas perdi umas boas horas para chegar a esse nível, meh... prefiro dar os 20 € a perder umas 30 horas de jogo.
 
Já reparei no detalhe da AH, e os preços estão mesmo parvos.
Possivelmente a nível 100 pondere a mudar de servidor, mas não sei bem, ainda há a questão de comprar o Legion e o Battle for Azeroth, com mas 20 € pela transferência, é um preço consideravel.
Quase que mais valida começar de raiz num servidor, hum... ainda só vou a nivel 60 mas perdi umas boas horas para chegar a esse nível, meh... prefiro dar os 20 € a perder umas 30 horas de jogo.

na compra da expansão recebes um boost ate 110
 
Quase que mais valida começar de raiz num servidor, hum... ainda só vou a nivel 60 mas perdi umas boas horas para chegar a esse nível, meh... prefiro dar os 20 € a perder umas 30 horas de jogo.
Foi o que fiz.
"perdi o amor" a 12 chars equipadas no The Maelstrom e comecei do zero no Ragnaros e no Defias Brotherhood (embora neste segundo seja muito esporádicamente).
Há bastante mais pessoal e com as cenas do transmogg e mounts serem partilhadas pela conta só "perdes" realmente a rep com as facções, que salvo algumas excepções também se recupera com relativa rapidez.
 
Então e que servidores é que andam mais ou menos constantes em termos de população e que recomendam? Que dê para jogar sem problemas.
 
De acordo com o que o @Morais disse penso que pretendemos chegar a 110 e começar a raidar e posteriormente entrar numa guild.
No entanto em termos de raids temos pouquíssima experiência.
 
Raiding é um compromisso consideravel, estamos a falar em reservar umas 4 horas por noite, umas 4 noites por semana. Felizmente o Looking for Raid torna possível experimentar todo o conteúdo que o jogo tem, eu cá só procuro isso e Heroics / Mythic. A dificuldade é em encontrar um servidor que esteja bem povoado mas não o suficiente para demorar uma hora para entrar nele a partir de Agosto...

Quanto ao boost para 110, prefiro não o tomar, eu gosto mesmo da experiência de evoluir, de explorar todas as dungeons, estou próximo de nível e 60 e acho que até saltei umas quantas, para não falar que saltei muitas mais zonas do que pensava, acho que até só fiz 5 zonas e deverá ser o suficiente para chegar aos 60, por isso tenho imensas zonas de sobra para subir outras personagens, estas claramente Allied Races, vou manter a minha primária como Human porque é o padrão base para o qual são criadas todas as armaduras (ou assim era o caso) e também gosto bastante das animações de spellcasting de Human female, são simples e transmitem impacto, isso e não acho grande piada ás restantes raças da Aliança, acho as da Horde muito mais interessantes, a questão é que tenho dois antigos mains do lado da Aliança, se bem que só tenho algo como 30k gold, quando é que cada daily de Battle for Azeroth deve dar? Uns 100g?!. A escolha de Realm torna-se mais complicada com a extinção da diferença entre PVE e PVP, pensei num realm com Azjol-Nerub mas temo que se torne High com a saida da expansão e chegue a cada do trabalho ás 18:30 e só consiga entrar no jogo ás 20:00...
 
Última edição:
Sem ser no Aggra existe algum servidor com uma comunidade portuguesa considerável?

Estava a pensar voltar ao jogo e começar do 0 mas pelo que li servidores em High não são recomendados. Chega a expansão e é só queues.
 
High agora, muitos Medium passam a High nos lançamentos de expansões e afins, uma boa ideia será ver quais os agrupamentos em Cross-Realm e escolher um que se encontre num bom grupo.
 
Isso dos servidores vale o que vale. No ínicio da expansão haverá sempre Queues.

Agora, cuidado com a escolha de servidores porque haverá novo merge de vários realms com a mudança do War Mode. (Fim de servidores PvE e PvE)

Por exemplo, o Aggra pode ser um dos afectados.
 
Acabei de regressar ao WOW, apenas tenho duvidas em relação ao server que irei escolher.
A malta anda toda no Aggra ou há outros servidores com uma comunidade tuga considerável?
 
Tb regressei esta semana, parei de jogar faz 1 ano +-
A remote AH acabou ??

edit: já vi que a remote ah acabou, dava grande jeito para fazer gold, enfim.. :/
 
Última edição:
Há alguma forma de levelar e evitar aquelas zonas onde andam sempre gajos 110 da horde a limpar o pessoal low level e os npcs todos?
Torna-se um bocado chato...
 
Vai para uma das zonas menos usadas. Com o scaling agora podes ir quase para qualquer lado, faz as starter areas todas, são as mais fáceis e dão boa EXP.
 
37100791_2182468721795777_7170691584231473152_n.png


Aproveitem. :P
 
Back
Topo