1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft - Netvisao

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xtm, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 989)

1. xtm

xtm Power Member

Gostava de saber se algum dos users do Forum joga World of Warcraft e usa a Netvisao como ISP.

Tenho tido latencias absurdas estes ultimos tempos, e gostava de saber se alguem mais se encontra na mesma situação, ou nao...

Já de vez aproveito o topico para pgtar se alguem de Coimbra usa Sapo e joga WOW tambem, por que contratei a SAPO porque acredito que o problema provem da Cabovisao uma vez que noto percas de pacotes dentro dos carriers da Cabovisao...

Se realmente for da Cabovisao é uma pena, 6 anos de internet sem problemas acabarem assim ;<

2. PIII

PIII Power Member

eu nao jogo warcraft...mas não sei se reparaste mas a cabovisão está a aumentar as velocidades aos seus clientes e é provavel alguma instabilidade de rede durante o mes de janeiro...:)

3. eCks

eCks Power Member

estes últimos tempos como assim? esta semana? se for esta semana é o que o PIII disse, com estão a aumentar a velocidade da net deve ser normal, se já durava mais tempo nada melhor que telefonares para la e reclamares, dizeres que mudas de ISP que eles tratam logo do assunto =p

4. xtm

xtm Power Member

nah, muito mais do que estas semanas, eu gostava de acreditar que seria de passagem, uma vez que uso isto a bue e nao tive grandes problemas, agora isto é ridiculo, tento jogar umas arenas que ja com 170-200 ms é dificil, jogo warrior, agora quando começa a subir dos 300 pos milhares é estupido...

de qualquer maneira alguma instabilidade é uma coisa isto ja se passa a meses, e é sempre nas horas mais apertadas que noto mais, outras vezes nem é preciso ser nas horas apertadas.
    Ja me queixei varias vezes e nada, ate o tecnico ca veio a casa para encontrar, nada, que surpresa ... as gajas da loja sao umas v***, eu disse que ia desligar, ela disse para nao me esquecer que precisava do BI vejam la, lol.

De qualquer das maneiras vou experimentar o sapo se for melhor mando isto dar uma volta.. mas sinto que isto so se passa no wow, tb é a unica coisa que jogo... vou instalar o velhinho cs e ver como andam os pings ...

5. PIII

PIII Power Member

tambem tem a ver com os servidores onde andas a jogar...onde estão situados...

www.speedtest.net testa varias localizações Lisboa...inglaterra...alemanha...etc

6. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

Uso cabovisão (8mb ainda) e já tive alguns problemas no passado mas penso que foi por causa do router.. agora tem andado bem, nada de pings anormais...

Cumps.

Guild: www.lusitanoswow.com

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  7. xtm

xtm Power Member

Jogo no frostmane, e ja criei chars noutros servidores e é tudo igual...

quanto traço rotas pos servidores da blizzard isto perde pacotes dentro da rede da cabovisao por isso creio que nao tem nada a ver com onde jogo.

Partilhar esta Página