1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft o primeiro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bugiii, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 841)

1. bugiii

bugiii Power Member

Pessoal, estou a ficar lixado, não consigo encontrar o world of warcraft o primeiro para começar a jogar.

Corri o colombo todo e o forum montijo :x

Ajudem sff

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Compra pelo site mesmo!

3. Sim, mais vale comprares mesmo pelo site porque este Natal quis oferecer o jogo mais as duas expansões ao meu irmão e o wow original pura e simplesmente não existia em lado algum. Corri *****, *****, Fnac etc e nada. TBC´s e WOTLK´s é que haviam aos pontapés em todas as lojas. Eventualmente lá encontrei um wow original na Fnac do Allegro e era mesmo o último que lá estava...

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

No Jumbo Box de Setúbal é o que não falta.

5. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Eu na sexta feira,tive na game..e havia lá! na Replay é que já não tenho a certeza.:confused:

6. DustRider

DustRider Power Member

Eu tive sorte encontrei os 3 :D

7. Scofun

Scofun Banido

Eu compre pela net, menos cansativo, e menos lixo :p

8. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas !

Deves ter tido azar ! A esses shoppings não costumo ir regularmente, mas no Fórum Almada, El corte Inglés (Lisboa), ***** (Benfica) há lá wow's com fartura ... tanto os novos como os antigos ... dá lá um salto se puderes :009:

9. ancinic

ancinic Banido

há uma expansão na ***** de estremoz (mas ta guardado pra mim lol)

10. bugiii

bugiii Power Member

O problema é que eu só vou ao forum almada de semana a semana e agora já encomendei na game do rio sul, para a semana que vem já devem ter :D

Partilhar esta Página