1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft ou Warhammer online?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alchemist, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1850)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

World of Warcraft ou Warhammer online?

Qual o melhor? Qual a vossa opinião?

Eu quero começar a jogar um, pois vou ter algum tempo livre, quero que me agarre.

Cumprimentos.

2. Grizzli

Grizzli Banido

PvP = Warhammer
    PvE = Insert name :004:

3. Atheron

Atheron Power Member

He speaks the truth. Digo mais: PvP group oriented/major scale = Warhammer. PvE, PvP 1on1/ minor scale = WoW.

Mas o melhor que tens a fazer é veres os sites oficiais e ver o que gostas mais. Há trial do WoW, não há trial (por enquanto) do WAR.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2009
  4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Experimenta o o trial do WoW, sinceramente a mim não me agarrou, a ti talvez te diga algo, o WAR não há trial infelizmente mas o jogo também relativamente barato (13 euros na play com portes), mas no fundo resume-se a quereres um jogo virado para pve ou se um virado para pvp.

5. Atheron

Atheron Power Member

www.warhammeronline.com

6. Alchemist

Já experimentei o WoW, até gostei, mas gostava de também experimentar o Warhammer |:

7. Atheron

Atheron Power Member

Segue o conselho dado acima. 13 euros com portes é uma pechincha... E tens 30 dias grátis.

Não é preciso ser subscriber?

8. Alchemist

Posso sempre esperar pelo Darkfall, e deixar o WoW e o Warhammer, já estão muito batidos :P

9. Vassago

Vassago Power Member

WoW e Warhammer apenas partilham o tipo de UI, um sistema de combate ranhoso e o setting com elfos e afins.

Tudo o resto 'e completamente diferente, por isso para saberes qual o melhor para ti tens de primeiro pensar se gostas mais de pve se de pvp.

Se chegaste a equacionar o WoW como opcao nem vale a pena tentares o Darkfall, 'e o extremo oposto, por isso provavelmente so te trara' desilusao e frustracao.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2009
  10. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

Vassago espantas toda a gente looool XD , wow ou war ? wow sem duvida war é so pvp e mesmo assim vem com muito lag acompanhado, agora quanto ao DF nao te percebo tou para ver ainda vais ser tu a dizer bem do jogo e eu mal dele quando começar a jogar XD

11. Alchemist

Sim, vou para o WoW, já me decidi.

Mesmo assim podem continuar a dar as vossas opiniões :P

12. Vassago

Vassago Power Member

Sinceramente fico parvo com as coisas que escreves.
    Achas normal que se aconselhe um o Darkfall a uma pessoa que esta' em duvida entre jogar WoW ou nao?
    Sao os 2 extremos opostos dos mmorpgs!

No WoW escolhes uma das classes disponiveis, sabes que tens 80 lvls para subir e sabes 'a partida quais as zonas para onde deves ir a cada momento, basta seguires as quests. PvP 'e totalmente ligeiro e sem quaisquer consequencias. Chegas ao endgame e sao te entregues 2 opcoes apenas, ladder de pvp ou ladder de pve. Enfim, 'e um jogo onde em momento algum te iras sentir perdido.

Darkfall 'e um sandbox com hardcore pvp. O pvp nao e' consensual e ainda por cima dropas a gear. Nao tens classes. Nao tens endgame definido com ladders e rewards. Enfim, nada no jogo te indica o que deves fazer, 'e isso que caracteriza um sandbox.

Levar um jogador de WoW para ambientes tipo Darkfall 'e estar a pedir para ouvir comentarios tipo 'epic fail' e ve-lo a virar as costas minutos depois.
    Da mesma forma que levar um jogador que goste de sandboxes e hardcore pvp para o WoW 'e estar a pedir para ouvir respostas do tipo 'isso 'e jogo para meninas' como ja' vi recentemente neste forum.

'E preciso ter nocao daquilo que se esta' a aconselhar 'as pessoas.
    Odeio o WoW, no entanto nao tive qualquer problema em recomeda'-lo a bastantes jogadores porque sabia que era isso que procuravam.

Pelas explicacoes do Alchemist fiquei logo com a ideia que era algo como WoW que ele procurava, e por isso 'e que lhe perguntei se pretendia pve ou pvp, pq no fundo a escolha entre WoW e WAR remete-se a se gostamos mais de uma coisa ou da outra.

---

E nao Goldbuleet, o WAR nao 'e a porcaria que apregoas, muito menos 'e inferior ao WoW. Sao jogos muito semelhantes mas com focos diferentes.
    Aquilo que o WoW tem de bom em pve o WAR tem a mesma quantidade e qualidade em termos de pvp.

Disso nao me admirava eu nadinha.
    Tenho a certeza absoluta que vais perder o gosto pelo Darkfall com o dobro da rapidez que o ganhaste.
    Acho no minimo estranho que o Darkfall possa interessar a uma pessoa que diz que o 'WAR 'e so pvp' com um tom depreciativo...
    Pelos teus mais variados posts ja' deu bem para perceber que nao tens a minima nocao do que 'e um sandbox mmorpg, muito menos do que 'e um sistema de pvp hardcore como o do Darkfall.
    Que grande desilusao tu vais apanhar, ai vais vais... :lol:

Em contrapartida eu nao tenho expectativas nenhumas do Darkfall, por isso quando lhe tocar a minha opiniao so pode mudar se for para melhor.

13. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

A ver vamos tbm axo estranho falar mal dum jogo do qual mal se joga (DF), agora wow e war tenho contas e por acaso ambas, ainda estao com game card mas por incrivel que pareça, raramente meto la os pes.

14. Mirime

Mirime Power Member

13 Euros novo? Se assim for talvez compre para testar o Jogo. Se puderem enviar o link do site por PM agradecia, já que não consigo encontrar o jogo a esse preço.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  15. Evolva

Evolva Banido

Por acaso o Vassago tem razão. É no minimo falta de atenção em recomendar o Darkfall a quem está à procura de um jogo do género do WOW. Não é preciso ter jogado o Darkfall para se saber que é exactamente o oposto de jogos do mesmo tipo do WOW.

Ele ainda teve paciência para explicar as diferenças. Eu é mais: Se não percebem as diferenças por vocês próprios merecem comprar a primeira porcaria que vos aparecer à frente e serem ignorados por comentários do género "WAR= epic Fail".

Quanto ao OP. WOW e WAR são excelentes jogos dentro do género. Um mais para PVE e outro mais para PVP. E que não haja dúvidas: O pvp do WAR é mesmo muito bom. Não é o melhor que já vi, mas é muito bom. E o mesmo se aplica ao PVE do WOW. Não é o melhor que já vi mas é muito bom também.

O OP agora tem de perceber o que gosta mais: PVE ou PVP e fazer a sua escolha. De referir ainda que ambos os jogos também têm a outra vertente. No caso do WAR existe também pve, muito fraquinho na minha opinião. E no caso do WOW existe também pvp, muito fraquinho também na minha opinião.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  16. Vassago

Vassago Power Member

Nunca escrevi mal sobre o Darkfall, apenas estou bastante desconfiado sobre o estado do jogo e por isso salientei e justifiquei quais os meus receios.
    Isso é muito diferente de falar mal, mas para quem usa consecutivamente expressões tipo "epic fail" não me surpreende nada que não seja capaz de perceber a diferença.

Seja como for isso é assunto para os topicos de Darkfall, e continuo sem perceber como é que este jogo foi chamado ao barulho num topico de conselho entre WoW e WAR :rolleyes:

Partilhar esta Página