MMO World of Warcraft ou Warhammer online?

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
World of Warcraft ou Warhammer online?

Qual o melhor? Qual a vossa opinião?

Eu quero começar a jogar um, pois vou ter algum tempo livre, quero que me agarre.

Cumprimentos.
 
PvP = Warhammer
PvE = Insert name :004:

He speaks the truth. Digo mais: PvP group oriented/major scale = Warhammer. PvE, PvP 1on1/ minor scale = WoW.

Mas o melhor que tens a fazer é veres os sites oficiais e ver o que gostas mais. Há trial do WoW, não há trial (por enquanto) do WAR.
 
Última edição:
Experimenta o o trial do WoW, sinceramente a mim não me agarrou, a ti talvez te diga algo, o WAR não há trial infelizmente mas o jogo também relativamente barato (13 euros na play com portes), mas no fundo resume-se a quereres um jogo virado para pve ou se um virado para pvp.
 
World of Warcraft ou Warhammer online?

Qual o melhor? Qual a vossa opinião?

Eu quero começar a jogar um, pois vou ter algum tempo livre, quero que me agarre.

Cumprimentos.

WoW e Warhammer apenas partilham o tipo de UI, um sistema de combate ranhoso e o setting com elfos e afins.

Tudo o resto 'e completamente diferente, por isso para saberes qual o melhor para ti tens de primeiro pensar se gostas mais de pve se de pvp.

Posso sempre esperar pelo Darkfall, e deixar o WoW e o Warhammer, já estão muito batidos :P

Se chegaste a equacionar o WoW como opcao nem vale a pena tentares o Darkfall, 'e o extremo oposto, por isso provavelmente so te trara' desilusao e frustracao.
 
Última edição:
Vassago espantas toda a gente looool XD , wow ou war ? wow sem duvida war é so pvp e mesmo assim vem com muito lag acompanhado, agora quanto ao DF nao te percebo tou para ver ainda vais ser tu a dizer bem do jogo e eu mal dele quando começar a jogar XD
 
Vassago espantas toda a gente looool XD , wow ou war ? wow sem duvida war é so pvp e mesmo assim vem com muito lag acompanhado

Sinceramente fico parvo com as coisas que escreves.
Achas normal que se aconselhe um o Darkfall a uma pessoa que esta' em duvida entre jogar WoW ou nao?
Sao os 2 extremos opostos dos mmorpgs!

No WoW escolhes uma das classes disponiveis, sabes que tens 80 lvls para subir e sabes 'a partida quais as zonas para onde deves ir a cada momento, basta seguires as quests. PvP 'e totalmente ligeiro e sem quaisquer consequencias. Chegas ao endgame e sao te entregues 2 opcoes apenas, ladder de pvp ou ladder de pve. Enfim, 'e um jogo onde em momento algum te iras sentir perdido.

Darkfall 'e um sandbox com hardcore pvp. O pvp nao e' consensual e ainda por cima dropas a gear. Nao tens classes. Nao tens endgame definido com ladders e rewards. Enfim, nada no jogo te indica o que deves fazer, 'e isso que caracteriza um sandbox.

Levar um jogador de WoW para ambientes tipo Darkfall 'e estar a pedir para ouvir comentarios tipo 'epic fail' e ve-lo a virar as costas minutos depois.
Da mesma forma que levar um jogador que goste de sandboxes e hardcore pvp para o WoW 'e estar a pedir para ouvir respostas do tipo 'isso 'e jogo para meninas' como ja' vi recentemente neste forum.

'E preciso ter nocao daquilo que se esta' a aconselhar 'as pessoas.
Odeio o WoW, no entanto nao tive qualquer problema em recomeda'-lo a bastantes jogadores porque sabia que era isso que procuravam.

Pelas explicacoes do Alchemist fiquei logo com a ideia que era algo como WoW que ele procurava, e por isso 'e que lhe perguntei se pretendia pve ou pvp, pq no fundo a escolha entre WoW e WAR remete-se a se gostamos mais de uma coisa ou da outra.

---

E nao Goldbuleet, o WAR nao 'e a porcaria que apregoas, muito menos 'e inferior ao WoW. Sao jogos muito semelhantes mas com focos diferentes.
Aquilo que o WoW tem de bom em pve o WAR tem a mesma quantidade e qualidade em termos de pvp.

agora quanto ao DF nao te percebo tou para ver ainda vais ser tu a dizer bem do jogo e eu mal dele quando começar a jogar XD
Disso nao me admirava eu nadinha.
Tenho a certeza absoluta que vais perder o gosto pelo Darkfall com o dobro da rapidez que o ganhaste.
Acho no minimo estranho que o Darkfall possa interessar a uma pessoa que diz que o 'WAR 'e so pvp' com um tom depreciativo...
Pelos teus mais variados posts ja' deu bem para perceber que nao tens a minima nocao do que 'e um sandbox mmorpg, muito menos do que 'e um sistema de pvp hardcore como o do Darkfall.
Que grande desilusao tu vais apanhar, ai vais vais... :lol:

Em contrapartida eu nao tenho expectativas nenhumas do Darkfall, por isso quando lhe tocar a minha opiniao so pode mudar se for para melhor.
 
A ver vamos tbm axo estranho falar mal dum jogo do qual mal se joga (DF), agora wow e war tenho contas e por acaso ambas, ainda estao com game card mas por incrivel que pareça, raramente meto la os pes.
 
Segue o conselho dado acima. 13 euros com portes é uma pechincha... E tens 30 dias grátis.



Não é preciso ser subscriber?

13 Euros novo? Se assim for talvez compre para testar o Jogo. Se puderem enviar o link do site por PM agradecia, já que não consigo encontrar o jogo a esse preço.
 
Última edição:
Por acaso o Vassago tem razão. É no minimo falta de atenção em recomendar o Darkfall a quem está à procura de um jogo do género do WOW. Não é preciso ter jogado o Darkfall para se saber que é exactamente o oposto de jogos do mesmo tipo do WOW.

Ele ainda teve paciência para explicar as diferenças. Eu é mais: Se não percebem as diferenças por vocês próprios merecem comprar a primeira porcaria que vos aparecer à frente e serem ignorados por comentários do género "WAR= epic Fail".

Quanto ao OP. WOW e WAR são excelentes jogos dentro do género. Um mais para PVE e outro mais para PVP. E que não haja dúvidas: O pvp do WAR é mesmo muito bom. Não é o melhor que já vi, mas é muito bom. E o mesmo se aplica ao PVE do WOW. Não é o melhor que já vi mas é muito bom também.

O OP agora tem de perceber o que gosta mais: PVE ou PVP e fazer a sua escolha. De referir ainda que ambos os jogos também têm a outra vertente. No caso do WAR existe também pve, muito fraquinho na minha opinião. E no caso do WOW existe também pvp, muito fraquinho também na minha opinião.
 
Última edição:
A ver vamos tbm axo estranho falar mal dum jogo do qual mal se joga (DF)

Nunca escrevi mal sobre o Darkfall, apenas estou bastante desconfiado sobre o estado do jogo e por isso salientei e justifiquei quais os meus receios.
Isso é muito diferente de falar mal, mas para quem usa consecutivamente expressões tipo "epic fail" não me surpreende nada que não seja capaz de perceber a diferença.

Seja como for isso é assunto para os topicos de Darkfall, e continuo sem perceber como é que este jogo foi chamado ao barulho num topico de conselho entre WoW e WAR :rolleyes:
 
Back
Topo