1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO World of Warcraft - Patches

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por CyberPirate, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3565)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Oi pessoal! Eu há muito tempo que jogo world of warcraft, e hoje cometi o erro de instalar o novo patch, o qual o meu server nao suporta. Gostaria de saber se ha alguma maneira de desinstalar o patch ou de desinstalar todos os patches e voltasr a instalar os patches. O que queria evitar era instalar o jogo de novo. Alguém ajuda?

2. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Ahh eskecime de dizer que o patch instalado por erro meu foi o 2.2.0...

3. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Aconselho a todos que nao instalem ainda a versao 2.2.0

4. kold_Zero

kold_Zero Power Member

a n ser que joguem o jogo original, e n o pirata

5. CyberPirate

CyberPirate Power Member

nao nao e por isso! os foruns oficiais dizem o mesmo!

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu estou a jogar com o 2.2 e ainda não tive problemas.

E como é que jogas sem ser com o 2.2?? Pelo que li, na madrugada de hoje todos os servidores foram actualizados para o 2.2

Cumps

7. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Tipo existem servidores que se baseiam apenas em versoes unicas!

8. Tigas

Tigas What is folding?

os servers piratas.

nao venhas dizer que em servers oficiais usas o patch que te convem nao? senao era a republica das bananas

"é pah..no outro patch tinha mais crits, vou mas é mudar que o novo patch nao presta"

9. anamnesies

anamnesies Power Member

Se calhar o rapazito anda a jogar em servers privados convencido que anda a jogar o oficial... :lol::lol::lol:

10. Zev

Zev Power Member

Eu quero o patch em que não tinham nerfado os healers e tinha o mod de grind para o druida please!

Pelo menos desta vez não tive que mexer nos mods, e os 100mb sairam em 10 minutos, pena que o voip ainda não esteja a funcionar.

11. flipo

flipo Power Member

Existe pessoal a queixar se por acaso do novo patch, mas isso é porque notam alguns bugs, e nao porque nao conseguem jogar. Eu neste momento instalei o patch e ate agora nenhum problema.

12. Icarium

Icarium Power Member

O único problema que tive, foi o de tornar todos os meus add-ons out-of-date. Facilmente contornável e foi só isso.

13. UCplayer

UCplayer Suspenso

a mim foi o CTRaid que anda maradp, mas tenho de ver se há nova actualização.
    Para além disse, o som anda estranho, as vezes baixa o volume etc, e acontece a muitas pessoas.
    Eles bem disseram que tinham mexido no engine do som :S

14. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Ya. Mexeram no engine do som que lixou a interacção com o wine 0.9.41 que tinha instalado :(
    De resto, em Linux fiz o upgrade ao Wine e joguei na boa. os problemas são os addons fora de prazo.
    Em windows é a treta dos addons igualmente. Vou ver melhor como tá o jogo hoje.
    E li nos foruns que Kara tava a dar erro a entrar e não fazia loading da raid.

15. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

"Não usem o patch 2.2" ahahahah Epá ri-me bastante agora.

16. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

LOLOLOLOL!!! :lol:

Engraçado como este ppl que joga em servers piratas vêm para aqui postar como se jogassem efectivamente World of Warcraft! Pah.. andam enganados.. o que voces jogam é uma tanga qualquer sem a minima piada e completamente adulterado.

A blizz conseguiu arrumar com os servers piratas nesta patch??? excelente!!! :002:

17. bad_man

bad_man Power Member

Nao,nao conseguiu,apenas os servidores privados so funcionam com uma versao,e como provavelmente ainda nao ha com versao 2.2.0 ao instala-lo deixa de dar

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página