1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

World of Warcraft - Perguntas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Frabex, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 833)

1. Frabex

Frabex Power Member

Olá, vou experimentar o World of Warcraft por 10 dias, como está no site.
    Faço download do site .com ou da WoW Europe?
    Não sei qual é o indicado.
    Já agora, a expansão The Burning Crusade só é precisa para quem é cliente do jogo, certo?
    Já agora, pelo installer que é de 1MB do WoW, quando tempo demora, mais ou menos, o download?
    Obrigado.
    Já agora, para jogar em servidores privados (se gostar do jogo), não sei se é permitido falar aqui, por exemplo aquilo faz updates e põe a versão 2.4.2.
    Depois posso fazer um downgrade para a versão 2.4.0?
    Ah, e não é preciso fazer download de patches, porque o próprio jogo os instala, certo?

Última edição: 28 de Maio de 2008
  2. ruleta

ruleta Power Member

poe isso no subforum do world of warcraft

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

E quanto aos servidores "privados" não, não é permitido falar aqui no fórum.

4. Frabex

Frabex Power Member

Está bem, não é possível falar nos servidores privados, mas não é só isso que está na pergunta.
    Será que não me podem responder?
    Fogo...
    Preciso da resposta hoje, assim ponho a sacar na Happy Hour.
    Obrigado.
    Faço download do WoWEurope ou o .com?

5. manelis

manelis Power Member

europe. o jogo fica por mais ou menos 8GB se não me engano.

6. skullbock

skullbock Power Member

Faz do Europe. A burning crusade só precisas se comprares o jogo e quiseres ter acesso ao conteudo que a expansao introduziu ;) quanto ao tempo não sei mas se vais deixar isso a sacar na happy hour, as 8 horas devem ser suficientes.

7. Frabex

Frabex Power Member

Qual é a diferença entre o europeu e o americano?
    WoW Europe e .com.
    Já agora, posso retomar o download quando quiser?
    E, em vez do WoW Europe, posso jogar no .com, no americano, sem ser no europeu, certo?
    Afinal o .com não suporta europeus.
    Por isso vou sacar do site europeu.

Última edição: 29 de Maio de 2008

Partilhar esta Página