1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

World of Warcraft + Processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wasted, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 753)

1. Wasted

Wasted Power Member

Boas, estou-me a deparar com um problema :S. Tenho um intel centrino 1.6ghz ,512mb de Ram, placa gráfica intel 915gms 128mb. Nos requesitos do wow o meu computador encaixa perfeitamente, pois nos minimos diz que apenas é necessario um processador com 800 mhz :S. Fiz um download de um programa para ver o que se passa co cpu e deparei-me com 2 problemas:
    Tenho o throttle do cpu muito alto, e o load do cpu muito alto também. É estranho o load ser tao grande se nao tenho quase nada a correr :S. E como faço para diminuir o throttle? []'s

2. davidjpb

davidjpb Power Member

faz Ctrl-Alt-Delete e vê os processos que estão a correr, e fecha os que puderes, se não for disso corre um AV qualquer que pode ser vírus

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem parece-me que não e por ai, o rapaz disse que tinha muito pouca coisa a correr... quanto ao AV acontelho-te o avg7.5.
    Cumps.

4. davidjpb

davidjpb Power Member

Pois, então deve ser algum virus a correr no background ou alguma coisa assim, passa lá com o AV e depois diz alguma coisa

5. Wasted

Wasted Power Member

corri o mc afee mas nadaa :S outra cena estranha ek iniciei o pc tudo bem passado so 2 minutos de tudo ter iniciado ek o cpu começou a ficar a 100% :S o problema ek nao sei se o load do cpu poderá ter a ver com o throttle..

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Das duas uma, ou tens um processo que mete o CPU a 100% e invariavelmente (devido à brilhante refrigeração dos portáteis...) o throtling entra em accção, ou nem precisas de um processo a carregar o CPU pq o cooling é mesmo uma jana e é só uma questão de minutos até o throtling ter de entrar em acção.

Para tirar as duvidas, usa um programa qualquer para ver a temperatura do CPU. Se ela estiver a disparar mal ligas o PC tens a resposta dada, RMA time...

Partilhar esta Página