1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO world of warcraft realm

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Oliveira_Diogo, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 979)

1. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

Boas vou começar a jogar mas ainda nao me decidi em que realm começar... sabem se a grimbatol esta muito desiquilibrada entre hordes e alliance??
    qual realm me aconselham??

ja agora prefiro 1 realm com muita gente a jogar...

Última edição pelo moderador: 2 de Fevereiro de 2009
  2. DerEngel

DerEngel Power Member

Joga na realm que abriu a pouco tempo (Saurfang) , o que não falta é pessoal e não tens listas de espera para entrar como por exemplo tens na grim batol.

3. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

esperar para entrar como assim??... eu sempre k criei uma personagem nas fulls consegui entrar sempre...
    a nova realm é pve eu preferia pvp
    k raça devo escolher... ouvi dizer que a alliance tinha muito pessoal novo...nesse caso gostaria de ir para a horde... ou as 2 estao divididas em relaçao as idades?

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  4. dalan

dalan Power Member

Acho que está a mesma coisa para ambos os lados. No inicio do wow, é que se associava mais a Alliance a miudos, mas hoje em dia é diferente... Esses putos cresceram, e com a entrada dos Blood elf´s, os "novos" putos foram para a Horde. heheheh

Brincadeira claro... Agora acho q tens de escolher onde te vais sentir melhor e com o tipo de chars que mais vais gostar de jogar. Cada raça tem as suas habilities.

5. Madfox

Madfox Power Member

Posso flr no grim batol que é onde estou, e penso que está bastante equilibrado.

Um pouco menos de hordes mas coisa pouco.

Have fun

6. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Eu estou no darksorrow (pvp) e aquilo tem boa população e está equilibrado entre ally e horde, eu estou numa guild só de tugas que ainda estão muitos a lvlar, mas quando chegar-mos a 80 vai ser so raidar, estou horde.
    A escolha de server é tua.

Cumps

7. Grizzli

Grizzli Banido

70% allie 30% horde

8. Entra no BronzeDragonflight tem bastantes portugueses (horde)
    eu estou num guild de portugueses, se decidires entrar neste depois diz-me

9. Madfox

Madfox Power Member

Nao tanto, penso que da ultima vez que vi umas estatisticas, estava 60% ally 40% hord

Partilhar esta Página